Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

E se não andassem a saltar com as novelas de horário, cada vez que vem uma edição nova do vaqued*.

Verdade! A TVI tem mais do que capacidades de fazer um novo novelão bomba de audiências. Tem autores ótimos como o Artur Ribeiro e o António Barreira que, com estilos bem diferentes, já deram provas de conseguir fazer uma ótima novela. Tem os melhores atores da ficção nacional. Tem realizadores, produtores, meios técnicos e financeiros mais do que suficientes...

 

Tal como fizeram com Ninguém como Tu e Belmonte podiam perfeitamente estrear uma novela às 21:30 e mante-la nesse horário até ao seu término. Eis 2 exemplos de 2 grandes novelões portugueses que, ao serem emitidos a horários decentes, e ao serem trabalhados e preparados corretamente com antecedência e máximo cuidado vingaram (mais NcT do que Belmonte dada a mudança horária).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei dela mas a certa altura cansei-me. Deve ter sido a partir dela que criaste o nome Fofusco porque ela dizia isso (ou fofuxo) :haha:

 

Népia. Fofusco vem de Deixa Que Te Leve. Era a forma como a Márcia (Maya Booth) tratava o Pedro (João Catarré).  :P

 

Minuto 4:44 - Oh Fofusco! :lol:

Editado por Buwayh
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Népia. Fofusco vem de Deixa Que Te Leve. Era a forma como a Márcia (Maya Booth) tratava o Pedro (João Catarré).  :P

 

Minuto 4:44 - Oh Fofusco! :lol:

A Márcia Carrapiça adora-me :smoke: Sim foi essa a origem do nome, mas ...

 

Também gostei dela mas a certa altura cansei-me. Deve ter sido a partir dela que criaste o nome Fofusco porque ela dizia isso (ou fofuxo) :haha:

 

... por causa da Liliane Marise acabei por manter :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

Nunca me canso de ver o genérico, parece uma série de fantasia  :wub:

O genérico era muito giro.

A banda sonora, Florence and the Machine - Shake it Out :wub: começo a achar que a Sandra Santos adora Florence já que em EI usou a "You've Got The Love".

 

A novela nem foi má de todo, até gostei, mas eu depois deixei de acompanhar... Mas o núcleo cómico era para lá de soberbo! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...