Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

 

 

:haha: Liliane Marise, que saudades da Diva do Povo. :cool:

Na altura disto a Ana Malhoa veio à minha cidade, e não sei já porquê eu fui... No final uma amiga convenceu-me a ir tirar uma foto com ela, porque mais ninguém queria ir e ela ia sozinha :haha:, e eu fui. Lá estava ela e a sua filha Indía :rolleyes: com mania que eram divas e todas importantes. Eu não gostei da atitude, cheguei lá e perguntei-lhe: Como foi atuar ao lado de alguém tão importante como a Liliane Marise? -Só para meter nojo :haha::rofl: Hoje nunca faria isto, morria de vergonha, oh pá mas a infantilidade também serve para alguma coisa :rolleyes:

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura disto a Ana Malhoa veio à minha cidade, e não sei já porquê eu fui... No final uma amiga convenceu-me a ir tirar uma foto com ela, porque mais ninguém queria ir e ela ia sozinha :haha:, e eu fui. Lá estava ela e a sua filha Indía :rolleyes: com mania que eram divas e todas importantes. Eu não gostei da atitude, cheguei lá e perguntei-lhe: Como foi atuar ao lado de alguém tão importante como a Liliane Marise? -Só para meter nojo :haha::rofl: Hoje nunca faria isto, morria de vergonha, oh pá mas a infantilidade também serve para alguma coisa :rolleyes:

Qual foi a resposta? XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bateu, mais uma vez, a saudade!  :crying: Eu acho que poucos programas marcam como ATCNMEE marcou! E eu queria tanto o regresso! Podiam renovar completamente o estúdio e trazer algumas novidades, não sei, mas o regresso era tão bem-vindo! Sei que o programa ficou muito desgastado, mas ainda acredito numa liderança. E foi um crime o FF não ter ganho, um crime...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...