Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 22 minutos, D91 disse:

Sim lembro-me. Não teve muito sucesso.

Era para ter falado no ano passado numa edição da tua história de subestação sobre os programas da IDTV, produtora do programa, apesar de já ter cópia de segurança no computador onde escrevi (escrevo tudo no próprio fórum) desapareceu menos de um dia depois de a ter escrito (maldito Surface em estado de decadência).

Mas sobre o programa, e segundo o vídeo do Filipe Terruta, o programa acompanhava um casal americano (usaram imagens da versão americana ou cruzaram-se com os produtores americanos?) no Belize, e não Honduras ao contrário do que a Wikipédia (provavelmente citando fontes da altura) dizia.

Na mesma altura a inÉPCIA satirizou e fez a Ilha da Prostituição, eu já deixei o link da notícia (satírica, of course) há muitas páginas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Dimitri disse:

Relembro que esta onda de Novelas nas madrugadas começou em 2010, com a reposição de Criança SOS, seguida de Jóia de África, aí veio Todo o Tempo do mundo e todas as que se seguiram 

isso ja foi uma "segunda onda", porque durante anos a fio, logo no inicio da decada de 00, as novelas brasileiras e venezuelana que a TVI emitiu no fim dos anos 90 ( ja na era Moniz) foram repetidas várias vezes nas madrugadas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, FLP disse:

isso ja foi uma "segunda onda", porque durante anos a fio, logo no inicio da decada de 00, as novelas brasileiras e venezuelana que a TVI emitiu no fim dos anos 90 ( ja na era Moniz) foram repetidas várias vezes nas madrugadas. 

Sim até acho que a última a ser repetida nas madrugadas foi as Chiquititas, deve ter sido talvez em 2003.

Lembro-me de repetirem Sangue do Meu Sangue, Dona Anja, Direito de Nascer, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, FLP disse:

isso ja foi uma "segunda onda", porque durante anos a fio, logo no inicio da decada de 00, as novelas brasileiras e venezuelana que a TVI emitiu no fim dos anos 90 ( ja na era Moniz) foram repetidas várias vezes nas madrugadas. 

Que eu saiba, estas repetições serviam para cumprir o contrato com as produtoras antes de expirar a venda de um determinado produto.

Ainda me lembro de ver grelhas nas revistas em 2002, as Chiquititas davam às 5 da manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Que eu saiba, estas repetições serviam para cumprir o contrato com as produtoras antes de expirar a venda de um determinado produto.

Ainda me lembro de ver grelhas nas revistas em 2002, as Chiquititas davam às 5 da manhã.

Sim, devia ser. E era uma forma de rentabilizar um produto num horario morto, a custo 0. Nao haveria outra razão. Estrela de Fogo, por exemplo, foi repetida até mais que uma vez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Estava aqui a ver os ficheiros que tinha no pc e vi este pequeno video do Survivor que um amigo meu me enviou há uns 10 anos, por isso decidi fazer upload. No vídeo estão o Pedro, a Miriam, a Ana Luísa e o Paulo

Editado por Jho
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero tanto que a TVI reponha Todo o Tempo do Mundo. Sei que isto e um desejo dificil, mas aquele elenco de luxo e o facto de ser a primeira novela. Damn, não faz sentido ser tão renegada. Podiam muito bem fazer a reposição em homenagem ao Toze Martinho 

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rui Melo disse:

Eu quero tanto que a TVI reponha Todo o Tempo do Mundo. Sei que isto e um desejo dificil, mas aquele elenco de luxo e o facto de ser a primeira novela. Damn, não faz sentido ser tão renegada. Podiam muito bem fazer a reposição em homenagem ao Toze Martinho 

A primeira telenovela da TVI é Telhados de Vidro. Essa sim é renegada.:triste:

Todo o Tempo do Mundo já repetiu nas madrugadas da TVI. Não sei é se já passou na TVI Ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, D91 disse:

A primeira telenovela da TVI é Telhados de Vidro. Essa sim é renegada.:triste:

Todo o Tempo do Mundo já repetiu nas madrugadas da TVI. Não sei é se já passou na TVI Ficção.

Telhados de Vidro embora injusto ainda se percebe porque renegam, agora todo o tempo do mundo foi um sucesso, foi feita pela “Plural” não há razão para não ter repetido mais vezes

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, D91 disse:

A primeira telenovela da TVI é Telhados de Vidro. Essa sim é renegada.:triste:

Todo o Tempo do Mundo já repetiu nas madrugadas da TVI. Não sei é se já passou na TVI Ficção.

Todo o Tempo do Mundo repetiu em 2011 nas madrugadas. Na TVI Ficção tenho quase a certeza que nunca passou, o que é incompreensível quando se põem a repetir novelas 2 e 3 vezes (NCT já vai na 3ª exibição no canal).

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

A primeira telenovela da TVI é Telhados de Vidro. Essa sim é renegada.:triste:

Todo o Tempo do Mundo já repetiu nas madrugadas da TVI. Não sei é se já passou na TVI Ficção.

Eu sei que TDV foi a primeira, mas refiro me a primeira da produção em massa.

Sim repetiu na década de 2000 nas 14h e em 2011 nas madrugadas. Mas merecia ir pra a TVI Ficção.

Estive a ler a descrição das personagens e a Ana Padrão parece ter tido uma personagem identica as que teve em Mistura Fina e Espírito Indomável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rui Melo disse:

Eu sei que TDV foi a primeira, mas refiro me a primeira da produção em massa.

Sim repetiu na década de 2000 nas 14h e em 2011 nas madrugadas. Mas merecia ir pra a TVI Ficção.

Estive a ler a descrição das personagens e a Ana Padrão parece ter tido uma personagem identica as que teve em Mistura Fina e Espírito Indomável.

Onde viste ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...