Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Ontem foi um dia de vitórias para os geralmente derrotados fãs de GR

CE040-D2-F-337-F-4-B68-9-AA7-BA42-AE0-DC

Tivemos direito a um post no stories oficial do canal  e 32 segundos de imagens no Em Familia: https://streamable.com/adywfx

outras menções recentes a GR foram no mental samurai e num post do instagram da tvi onde perguntavam qual era a primeira novela do canal. A repetição ta vindo (de camelo) mas ta vindo - (a sentir-se esperançoso) 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

Ontem foi um dia de vitórias para os geralmente derrotados fãs de GR

CE040-D2-F-337-F-4-B68-9-AA7-BA42-AE0-DC

Tivemos direito a um post no stories oficial do canal  e 32 segundos de imagens no Em Familia: https://streamable.com/adywfx

outras menções recentes a GR foram no mental samurai e num post do instagram da tvi onde perguntavam qual era a primeira novela do canal. A repetição ta vindo (de camelo) mas ta vindo - (a sentir-se esperançoso) 

Cheira a remake !

#tvitememoria

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Rui Melo disse:

E depois o remake teria resultados ainda piores que o original e bateria o recorde negativo da nossa amiga Prisi 

  Ocultar conteúdo

:rofl:

 

Eu também não iria tao longe, acho que só haveriam vantagens em repetir a original, por motivos de curiosidade do público da tvi, e mesmo por preservação do próprio material. Agora um remake para além de parecer pouco provável é difícil de algum de nós opinar se seria boa já que ninguém viu a novela kkke migo telhados de vidro fazia 3 de share, pior não faria

Ps: não faria pior que rainha das flores

há 37 minutos, EFernando disse:

Mas iam fazer remake desse flop para quê? :cryhappy:

Ia ser O REMAKE, a versão portuguesa do remake do pantanal, teria o mesmo impacto kkk

Editado por Dimitri
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dimitri disse:

Segundo o que sei era só mesmo Lisboa 

Na repetição da novela em 95 já fez resultados mais simpáticos 

Não era só Lisboa de certeza. A SIC e a TVI podiam não chegar a todo o pais mas não era só Lisboa. Acho que havia regiões mais no interior onde não chegavam no inicio mas chegavam a outras zonas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Não era só Lisboa de certeza. A SIC e a TVI podiam não chegar a todo o pais mas não era só Lisboa. Acho que havia regiões mais no interior onde não chegavam no inicio mas chegavam a outras zonas.

Tinha a ideia que em 93 a tvi só chegava ao distrito de Lisboa, mas se alguém que saiba exatamente puder clarificar aí era agradecido 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 hours ago, Dimitri said:

Segundo o que sei era só mesmo Lisboa 

Na repetição da novela em 95 já fez resultados mais simpáticos 

Pelo menos na região de Coimbra (emissor da Lousã) e, por exemplo, Aveiro (onde eu vivia, e conseguia sintonizar esse emissor) chegou ainda nas emissões experimentais, que aqui o velho ainda se lembra de as ver. :)

Não sabia dessa falha no Monte da Virgem (Porto), que não deve ter demorado a ser corrigida. Como disse, aqui apanhava muito bem o emissor da Lousã da 4, tal como a TV2 e a SIC.

O Canal 1 como emitia em VHF era bem mais difícil, tinha de utilizar a frequência de Gaia, que tinha menos qualidade de recepção (não raras vezes a preto e branco e/ou cheio de "chuva", no verão a coisa era melhor por causa do calor).

Outros tempos...

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rangel disse:

Pelo menos na região de Coimbra (emissor da Lousã) e, por exemplo, Aveiro (onde eu vivia, e conseguia sintonizar esse emissor) chegou ainda nas emissões experimentais, que aqui o velho ainda se lembra de as ver. :)

Não sabia dessa falha no Monte da Virgem (Porto), que não deve ter demorado a ser corrigida. Como disse, aqui apanhava muito bem o emissor da Lousã da 4, tal como a TV2 e a SIC.

O Canal 1 como emitia em VHF era bem mais difícil, tinha de utilizar a frequência de Gaia, que tinha menos qualidade de recepção (não raras vezes a preto e branco e/ou cheio de "chuva", no verão a coisa era melhor por causa do calor).

Outros tempos...

A primeira TV Mais tinha um mapa com a previsão da chegada da TVI por regiões. A dita será refotografada em breve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Sim, eu recordo-me de algumas. Éramos Seis, as da Record...

Da Globo é que não.

Da Globo transmitiram até por volta de 94 quando a SIC ficou com a exclusividade. Depois disso ainda repetiram "Pedra Sobre Pedra".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...