Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 17 horas, D91 disse:

 

"Em equipa vencedora não se mexe"

Lembro-me tão bem da polémica, acho que com esta promo houve zanga do governo e ela deixou de apresentar noticiários.

Recentemente voltou aos noticiários com a já terminada rubrica A Procuradora no Jornal da Noite. Quando a contratação foi anunciada estávamos todos à espera dela ser a apresentadora do noticiário, mas não.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/24/2020 at 7:18 PM, D91 said:

 

Das 6 pessoas que aparecem só duas pessoas se mantêm na TVI, a Isabel Loução Santos e o Pedro Moreira em Bruxelas.

  

On 11/25/2020 at 1:14 PM, ATVTQsV said:

"Em equipa vencedora não se mexe"

Lembro-me tão bem da polémica, acho que com esta promo houve zanga do governo e ela deixou de apresentar noticiários.

Recentemente voltou aos noticiários com a já terminada rubrica A Procuradora no Jornal da Noite. Quando a contratação foi anunciada estávamos todos à espera dela ser a apresentadora do noticiário, mas não.


Esta promo nem chegou a ir para o ar, ela na altura foi publicada no Expresso a propósito da suspenção do jornal.

Editado por zent
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe Simões disse:

Morto que acabo de descobrir que as 7 Novas Maravilhas DO MUNDO foram anunciadas no Estádio da Luz, no dia 07/07/07 :cryhappy:

Isto na altura foi um evento gigante, muito falado. E acho que a TVI ficou com o exclusivo de transmissão mundial.

Não tem nada a ver com as maravilhas da RTP, a quem só falta descobrir as 7 Maravilhas de Ecopontos :cryhappy:

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mar-Vell disse:

Isto na altura foi um evento gigante, muito falado. E acho que a TVI ficou com o exclusivo de transmissão mundial.

Não tem nada a ver com as maravilhas da RTP, a quem só falta descobrir as 7 Maravilhas de Ecopontos :cryhappy:

Então para que é que foram escolher dois atores estrangeiros vencedores de Óscares para apresentar a gala, se nem foi transmitida fora de Portugal? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso hitou horrores. Passo a citar:

Citação

«Um programa especial durante toda a tarde de Sábado, apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira designado «Viagem ao Mundo das Maravilhas», liderou durante toda a tarde, com 41,1% de share, a que se seguiu um especial sobre a grande festa preparada para a noite, com 49,1% de share e logo depois o Jornal Nacional, em directo do estádio da Luz, com 50,8%. Seguiu-se a Lotaria Clássica ( especial), com 48,4% e as 7 Maravilhas de Portugal, com 59,5% de share. Finalmente tivemos o grande acontecimento da noite, as 7 Maravilhas do Mundo, com uma audiência média de 21,6%, quase 2 milhões e 50 mil espectadores que se mantiveram fieis durante todo o espectáculo e com uma audiência total de 4 milhões e 100 mil espectadores . Um programa espectacular que obteve um share de 71,4%», conclui a TVI.

É caso para dizer... que maravilha :clap:

Editado por jean
  • Gosto 3
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Filipe Simões disse:

Então para que é que foram escolher dois atores estrangeiros vencedores de Óscares para apresentar a gala, se nem foi transmitida fora de Portugal? :ph34r:

A gala foi transmitida fora de Portugal sim, teve transmissão planetária. A TVI teve o exclusivo para Portugal e deve ter sido uma das organizadoras. Este acho que foi um dos dias mais vistos de sempre da história da TVI.

Mais informação aqui: https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/tvi-vista-por-mais-de-dois-milhoes

As audiências detalhadas da gala aqui: https://www.marktest.com/wap/a/n/id~e4b.aspx

No mesmo dia a RTP1 transmitiu o especial ‘SOS Terra’, que incluía os concertos ‘Live Earth’, realizados em vários pontos do Planeta. 

https://www.rtp.pt/programa/tv/p22387

Curiosamente a SIC não teve nada de especial neste dia. Falou-se que o último episódio da novela "Páginas da Vida" iria ser transmitido neste dia o que não veio a acontecer.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Filipe Simões disse:

Morto que acabo de descobrir que as 7 Novas Maravilhas DO MUNDO foram anunciadas no Estádio da Luz, no dia 07/07/07 :cryhappy:

Eu lembro-me de ver aquele evento na TVI naquela noite e de ter falhado a praticamente metade das minhas previsões.

Quando vieram as 7 Maravilhas anuais da RTP vi que eles desvirtuaram o conceito, uma vez até fizeram um spin-off para Angola através da RTP África (mas não vingou). Saudades deste tempo de vacas gordas, este tipo de eventos devia ser feito de X em X anos e não todo o santo ano como fazem na RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Eu lembro-me de ver aquele evento na TVI naquela noite e de ter falhado a praticamente metade das minhas previsões.

Quando vieram as 7 Maravilhas anuais da RTP vi que eles desvirtuaram o conceito, uma vez até fizeram um spin-off para Angola através da RTP África (mas não vingou). Saudades deste tempo de vacas gordas, este tipo de eventos devia ser feito de X em X anos e não todo o santo ano como fazem na RTP.

Sim a RTP estragou o conceito, mas não tem comparação, o evento que a TVI emitiu foi de cariz planetário, o da RTP é só para Portugal.

Eu acho que a RTP qualquer dia já não tem tema para as 7 maravilhas :mosking:. É que já foi das aldeias, da gastronomia, das tradições e sei lá mais o quê....

Sim se fosse um evento transmitido com um espaço maior de tempo era mais interessante.

Mas o evento que a TVI emitiu foi único e com um grande investimento, um evento único visto por milhões de pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, D91 said:

A gala foi transmitida fora de Portugal sim, teve transmissão planetária. A TVI teve o exclusivo para Portugal e deve ter sido uma das organizadoras. Este acho que foi um dos dias mais vistos de sempre da história da TVI.

Mais informação aqui: https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/tvi-vista-por-mais-de-dois-milhoes

As audiências detalhadas da gala aqui: https://www.marktest.com/wap/a/n/id~e4b.aspx

No mesmo dia a RTP1 transmitiu o especial ‘SOS Terra’, que incluía os concertos ‘Live Earth’, realizados em vários pontos do Planeta. 

https://www.rtp.pt/programa/tv/p22387

Curiosamente a SIC não teve nada de especial neste dia. Falou-se que o último episódio da novela "Páginas da Vida" iria ser transmitido neste dia o que não veio a acontecer.

Esse foi o sétimo resultado diário mais alto (por sinal muito bom), quais foram os outros mais elevados? :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

saudades de ouvir a musiquinha do secret story durante os intervalos a anunciar a estreia..

dou destaque a estes dois separadores que embora o grafismo dos mesmos seja horrível e uma confusão, até combinou e as musiquinhas ficaram engraçadas.

e eu que cheguei a deixar o canal na tv a dar, só para ouvir a música por estar ansioso

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BlueScorpion disse:

Se a TVI tem memória que vá buscar a Manuela Moura Guedes e a ponha a pivot. Ia hitar tanto. De J8 passem a J6 (Jornal de Sexta). 

A CMTV da nossa juventude. :clown:

A gozar a gozar era uma jogada única, na qual vencia o Jornalismo! O medo tornar-se-ia em vitória e teríamos uma informação mais diversificada ao invés de horas e horas de notícias futebolísticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...