Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Mundo disse:

É incrível como eu me lembro deste momento como se fosse hoje. :haha: Que momento icónico, a Bibi a destruir o Zezé durante 5 minutos.

As galas do Secret Story eram mesmo uma feira kkkkkkkkkk

Eram uma feira e a TG na altura ajudava à festa.:mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, como assim Anjo Meu e Remédio Santo fazem 10 anos este ano??? Não estou a saber lidar. 
Massa Fresca e A Impostora com 5 anos :cryhappy:

E os icones Olhos de Agua, Anjo Selvagem e Filha do Mar a comemorarem 2 décadas. 
Tempo de Viver, Fala me de Amor, Doce Fugitiva e Tu e Eu com 15 anos.

Os MCA1 tornam se maiores de idade em setembro!

Editado por Rui Melo
  • Gosto 4
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

Relembrem me de uma coisa. Na novela Tudo por Amor, a Sofia Duarte Silva também interpretou uma dupla de gémeas não foi? Em que uma era o exato oposto da Alice Betty Feia?

Btw o que é feito da atriz?

A última aparição dela em televisão foi num episódio do Ministério do Tempo. No entanto, fez direção de atores em Ouro Verde e Santa Bárbara

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/01/2021 at 21:17, Vascof2001 disse:

Intervalos de Fevereiro de 1994, inclui o separador do primeiro aniversário da TVI!!

 

1:34, olha o separador de abertura, versão Páscoa (roxo).

2:08 parece-me um excerto da promo de ano novo, perdida.

2:24 não sabia disto, TVI nos Açores em 1994! Na Cabo TV Açoreana, infelizmente, não sei como é que as ondas hertzianas vetaram a sua emissão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessante que já nesta altura o termo "4" já não era referido em antena mas sim "TVI". Separadores de promoção também deixaram de existir e dá-me a sensação que o DOG utilizado era apenas o "4" amarelo em fundo vermelho, ao contrário das inúmeras cores usadas do primeiro ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rangel disse:

Interessante que já nesta altura o termo "4" já não era referido em antena mas sim "TVI". Separadores de promoção também deixaram de existir e dá-me a sensação que o DOG utilizado era apenas o "4" amarelo em fundo vermelho, ao contrário das inúmeras cores usadas do primeiro ano.

Estimativas minhas apontam para o outono de 1993, primeira grande crise da TVI, acho que foi nesta altura quando o canal começou a mudar algumas coisas em relação ao que era em Fevereiro, do canal ambicioso que pretendia ser, e que na altura tinha falhado.

Provavelmente ainda no outono já era TVI, mas ainda existem poucos registos em vídeo.

O DOG de passagem de ano (do único programa da Amiga Olga que existe na net) seguia o padrão que referes:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...