Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Saudades disto no fim dos Batanetes, do Prédio do Vasco, entre outras séries, acho que também dava no fim dos concursos e programas da tarde.

Pelo que me lembro chegou a fazer o Disney Kids para a SIC (supostamente num dos estúdios da produtora). A NPE/Sky Light Entertainment ou foi extinta ou foi substituida pela Coral Europa, que tem um separador pavorosamente anos 90.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/05/2019 at 15:44, ATVTQsV disse:

Saudades disto no fim dos Batanetes, do Prédio do Vasco, entre outras séries, acho que também dava no fim dos concursos e programas da tarde.

Pelo que me lembro chegou a fazer o Disney Kids para a SIC (supostamente num dos estúdios da produtora). A NPE/Sky Light Entertainment ou foi extinta ou foi substituida pela Coral Europa, que tem um separador pavorosamente anos 90.

Foi engolida pela Valentim de Carvalho, pelo que me lembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dan S. disse:

eu do que tenho mais saudades é de um reality bem feito, bem conduzido, sem esquemas da produção, sem favorecimentos, sem preferências.

realitys bem feitos foram até 2013, depois estagnaram.

kkkk foi para rir. Saudades de uma produção que ainda conseguia disfarçar a manipulação... agora os estagiários são de um amadorismo. xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Alguém sabe qual era o programa? No fim consegui ouvir alguém parecido com o Batatinha mas pela plateia nem parece o Batatoon.

E já que falo do Batatoon, recentemente vi um post no Reddit sobre segredos dos programas de televisão, e um dos "felizes contemplados" chegou a ver o comportamento do actor do Batatinha durante os intervalos - ele tinha uma voz "esforçada" durante o programa e na vida normal era asneirento e fumava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, ATVTQsV said:

Alguém sabe qual era o programa? No fim consegui ouvir alguém parecido com o Batatinha mas pela plateia nem parece o Batatoon.

E já que falo do Batatoon, recentemente vi um post no Reddit sobre segredos dos programas de televisão, e um dos "felizes contemplados" chegou a ver o comportamento do actor do Batatinha durante os intervalos - ele tinha uma voz "esforçada" durante o programa e na vida normal era asneirento e fumava.

É o Reis da Música Nacional, parece-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era o Diogo Batáguas a apresentar ? Acho que vi isso uma vez, mas não fazia ideia. 
Sim era, recentemente fui ao espetáculo dele e ele fartou-se de gozar o programa. Disse que a produção arranjava forma de passarem as equipas com as concorrentes mais "atrevidas" (disse por outras palavras :haha:).
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João Fernandes disse:

Lembram-se desta pérola do +TVI? Era uma boa aposta para as 19h. :haha: O texto do voz-off é ótimo: "aqui o show é de bolas". Relembro que no programa se as concorrentes festejassem o golo em topless valia por dois.

Isso hoje em dia nem podia avançar, vinha logo a Rita Ferro Rodrigues com o exército de capazes atrás incendiar a TVI :cryhappy:

"E a versão não censurada à 1h da manhã" kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Rodassss said:

Não, o problema é que hoje em dia era só mais dia de Você na TV

Antes fosse :p 

Mil vezes este momentos caricatos que dão para a comédia, bem melhor do que ter umas tertúlias do Serginho e companhia no corte e costura, ou competições de cozinhados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...