Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

@Memórias em VHS Tu que publicaste o anúncio da Maxitel de (cerca de) Fevereiro de 2000 és ainda a única pessoa em todo o mundo que publicou pelo menos um vídeo do grafismo menos duradouro da TVI. Ora vejamos:

  • com base num Directo XXI de Janeiro de 2000 a TVI ainda usava o grafismo de 1999;
  • a operadora Maxitel começou a operar legalmente por volta do inverno de 2000;
  • já no fim de Março esteve em vigor o grafismo usado até inícios de Setembro, quando estreou o Big Brother e o novo símbolo do canal.
O separador em questão:

Pois é, ao contrário de outros utilizadores (eu, o LUSITANIATV, o Ricardo Loureiro, entre outros) publicas vídeos de anúncios "soltos". Isto deu-me um throwback a 2007, quando havia uma conta que era o Nicolau78 e que tinha centenas de anúncios e promos, algumas já nem sequer estão no YouTube porque o canal fechou no ano seguinte.

Aliás, uma coisa intriga-me neste separador: tons dourados? Seria por causa do aniversário? Óscares? Ninguém sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu és definitivamente um Expert em Televisão @ATVTQsV

Eu sempre gostei de anúncios e gosto de acompanhar o trabalho dos atores portugueses, cuja carreira muitas vezes começou na publicidade. Tenho uma playlist só para isso, a Anúncios TV.

Mas o meu canal já não é o único, recentemente descobri o Televisao Portugal que parece também cumprir o mesmo objectivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 5 horas, ATVTQsV disse:

Disto não me lembro, acho que já cheguei a ver diários da versão francesa disto na TF1 na Bragatel.

Eu tinha 11/12 anos acho.. Lembro bem claro.. Aliás fui vê-los à sessão de autógrafos na worten no Gaia shopping. Fui a estes e aos da primeira edição da operação triunfo que foi na mesma altura xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, ATVTQsV said:

@Fernandovisão Os diários do Big Brother chegaram a ser apresentados pelos apresentadores do Jornal Nacional? E com o DOG em baixo qual noticiário?

O José Carlos Araújo na altura estava no entretenimento. 

Não sei se o DOG no canto inferior era a norma nos diários, mas daquilo que me lembro acho que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...