Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 17 minutos, Ivo disse:

Exato. Mas nem me admirava de ver a Gabriela aqui. Não simpatizo muito com ela como pessoa, mas acho que tem potencial como atriz, do que vi dela.

Concordo. Esta sim podia ser uma boa aposta, na lógica de colocarem pessoas já conhecidas e com fãs.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Gostava de a ver aqui, é bonita, tem alguns fãs, já tem bases de representação, poderia vir a surpreender.

Eu gostei de a ver em "Os nossos dias".

http://ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.com/2018/03/sabia-que-gabriela-da-casa-dos-segredos.html

Quem quiser ver, tem aqui um vídeo dela a representar.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Não concordo que pareça ter mais de 30 anos, mas cada um com a sua.

Mas mesmo assim, acho que, se entrar, não vai fazer o papel de aluna mas talvez de dona de um bar ou talvez de outra coisa qualquer. Ela não passa nada por aluna mas também já tivemos o caso da Cláudia Vieira que tinha 27 anos e fez de aluna :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Mas mesmo assim, acho que, se entrar, não vai fazer o papel de aluna mas talvez de dona de um bar ou talvez de outra coisa qualquer. Ela não passa nada por aluna mas também já tivemos o caso da Cláudia Vieira que tinha 27 anos e fez de aluna :mosking:

Podia ter uma personagem do género da Oceana Basílio nos Morangos, a trabalhar no bar e com algum destaque, algo cómica ou assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Penso que ela tem 23-25 anos! Sem certezas.

Edit: tinha 23 quando entrou para a casa. Por isso terá 23/24 agora. 

Não, lembro-me que na casa tinha 19. Lembro-me que alguns foristas até ficaram surpreendidos. Agora tem 20.

Encontrei esta noticia de março, que diz 19 anos.

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/gabriela-da-casa-dos-segredos-protagoniza-producao-ousada

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não, lembro-me que na casa tinha 19. Lembro-me que alguns foristas até ficaram surpreendidos. Agora tem 20.

 

Não, tem 23. 
https://www.vidas.pt/especiais/poses/detalhe/gabriela_santana_adoro_o_meu_corpo.html - notícia de 2014, tinha 19

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/gabriela-e-kelly-bailey-amizade-secreta - 2018 - tem 23

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Mas mesmo assim, acho que, se entrar, não vai fazer o papel de aluna mas talvez de dona de um bar ou talvez de outra coisa qualquer. Ela não passa nada por aluna mas também já tivemos o caso da Cláudia Vieira que tinha 27 anos e fez de aluna :mosking:

*26 (só uma pequena correcção)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não terá provavelmente utilidade nenhuma ?, mas entreti-me a imaginar como poderia ser, na minha perspectiva, a nova temporada:

 

MORANGOS COM AÇÚCAR X

Sete anos depois da última temporada de ‘Morangos com Açúcar’, a mítica série que marcou uma geração está de regresso, agora para a sua décima temporada, e, desta vez, com uma dose de Morangos um pouco mais maduros.
 

Rafael, Micaela, Diogo, Luísa e João, são os protagonistas da história, 5 jovens de idades e ambições diferentes, mas cujas vidas se cruzam na ULI - Universidade Lusa Independente, pela associação de estudantes e comissão de praxe. O grupo é liderado por Rafael, presidente e “dux” das duas unidades respetivamente, um rapaz que, apesar da posição rígida que por vezes assume entre os colegas, é das figuras mais desejadas e respeitadas no campus. Finalista do Mestrado em Direito, é inteligente, corajoso, amigo e faz sucesso entre as raparigas, tendo um relacionamento de altos e baixos com Carolina. Mas a vida de Rafael vai mudar no último ano do seu curso, ano em que a ULI e a Reitora Graça irão enfrentar escândalos e polémicas na imprensa, e quando novos alunos começarão não só a tentar desmoronar tudo o que Rafael construiu dentro da faculdade, como o começarão também a deixar com dúvidas sobre si mesmo.

Micaela é o braço direito de Rafael, é uma rapariga extravagante, selvagem e rebelde. Odeia estereótipos, e, apesar de sentir que não tem o corpo perfeito, é dona de uma beleza natural e de uma personalidade forte que cativa os rapazes. Não se dá com mais nenhuma rapariga para além de Luísa, e está precisamente a morar com mais três rapazes num apartamento onde é ela que mete ordem. Tem uma paixão por Diogo, seu amigo e colega: de turma; de casa; na AE; e na Comissão. Passam praticamente 24h por dia juntos, no entanto Mica gosta de estar sempre a levá-lo ao limite, provocando-o de todas as maneiras. Diogo corresponde-a da mesma maneira, o que leva a que os dois estejam constantemente a discutir. São ambos finalistas da licenciatura em Arquitetura, sendo que Diogo está a repetir o ano pela sua postura boémia e despreocupada perante a vida.

Luísa é a mais tímida e reservada do grupo, evita as festas e foca-se nos amigos mais próximos e nos estudos, sendo aluna do segundo ano de Enfermagem. Sofre num namoro abusivo com Cláudio, que usa a sua fragilidade para a controlar. Esconde alguns segredos que a poderão prejudicar, por isso prefere passar despercebida. Mas quando alguns desses segredos se tornarem públicos e Cláudio desaparecer sem deixar rasto, Luísa tornar-se-á o alvo fácil dos colegas, sendo não só vítima de piadas e comentários desagradáveis, mas também suspeita do desaparecimento do namorado. Mora com os pais, com quem também não tem uma relação fácil.

João, por seu lado, é o “caloiro-revelação”. Muda-se da costa alentejana para a capital e a sua vida também mudará completamente de rumo. João revela bastante potencial e torna-se desde cedo visto como o “sucessor” de Rafael, com quem vai partilhar casa. Mas a vinda para a capital e algumas novas experiências irão fazê-lo descobrir-se a si próprio e João poderá apaixonar-se pela pessoa errada. 

Núcleos: Universidade, 2 Casas de Estudantes, Casa de Luísa, Casa de Graça, Bar/Salão de Jogos, Quiosque

 

No fundo o meu objetivo seria tentar fazer com que o público das anteriores temporadas também visse esta série, quebrando com o casal enjoadinho protagonista, e trazendo vários temas da juventude como o bullying, homossexualidade, violência no namoro, a questão das praxes, lutas de AE's, etc.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...