Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, AGUI disse:

Atriz de Hollywood... não deve ser de Queluz de Baixo...

Na verdade ela faz parte do filme português "Carga"

https://nit.pt/coolt/cinema/sara-sampaio-e-a-estrela-de-carga-um-filme-portugues-sobre-o-trafico-de-mulheres

Ela é uma modelo de referência mundial. Mas como atriz está a estrear-se agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A seguir às doenças incuráveis, às catástrofes naturais e à extrema direita, os youtubers e as(os) influencers são a maior desgraça deste planeta. Onde é que está uma intervenção divina quando é preciso? Não faço questão nenhuma de pôr os olhos nisto para não estragar as minhas memórias.

(Concordo, isto vai ser feito para os putos de hoje..... coitados.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Kandinsky disse:

A seguir às doenças incuráveis, às catástrofes naturais e à extrema direita, os youtubers e as(os) influencers são a maior desgraça deste planeta. Onde é que está uma intervenção divina quando é preciso? Não faço questão nenhuma de pôr os olhos nisto para não estragar as minhas memórias.

(Concordo, isto vai ser feito para os putos de hoje..... coitados.)

Que exagero tão grande. Há youtubers porreiros, é verdade que muitos não prestam, pelo menos na minha opinião, mas não se deve por todos no mesmo saco.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fabien Silvano disse:

Pessoalmente, gostava bastante sim. Estou a ponderar essa hipotese, mas estou cada vez mais determinado em ir. Tu vais? 

Eu vou. Isto é só uma das maiores plataformas de lançamento que nós temos como jovens atores!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já esperava a Bárbara aqui. E não duvido muito que coloquem o ex dela aqui também. Acho, que como já aqui disseram, que vão apostar em caras de youtubers, bloggers, influencers e semelhantes para caras principais do elenco. Nada contra, visto que querem atrair o público mais novo, mas e o talento fica onde?

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, sim, devem meter alguém tipo Angie Costa, Bárbara Bandeira ou Sara Carreira... mas mais que isso, acho que não. Devem explorar novas pessoas, até porque a TVI é (como todos sabemos) o canal que CRIA estrelas. Então, não deve ser dificil criar pessoas que se tornam estrelas na internet. 

Não sei em que moldes vai ser a nova escola, esperemos que seja o Colégio da Barra (ou a D. Sebastião outra vez, se for para ser talento outra vez), mas concordo que hajam episódios com apariações especiais de youtubers, etc.. mais que isso, acho que não adianta.

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me faz confusão colocarem youtubers aqui desde que eles sejam carismáticos. Essa parte da comunicação é muito importante para um ator e sim, acaba por ser uma boa forma de chamar o público jovem de hoje em dia. Acho mais válido isso do que alguém que é apenas modelo/bonito.

No caso da Sara é que é só mesmo pelo instagram e por ser filha de quem é. Daqui a pouco a TVI pede ao Tony para fazer mais filhos para os meter em produções futuras. :rolleyes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Dafiel said:

Barbara aqui nao a serio .

Que pita mais irritante .

Mesmo, é que não é irritante. Cria asco. Aquele discurso nos Globos quando nem se apercebeu que era uma who a receber um prémio que também à já muito tempo que é who e que as únicas oportunidades que tem aberto são as portas da SIC (como para a Sara Matos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...