Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 4 minutos, Free Live disse:

Também diga-se de passagem, no nosso tempo não escolhiam os atores com critérios tão exímios assim. A maior parte eram modelos convidados, imagino que a Bandeira ou a filha do Carreira também precisem passar por um casting.

Tens alguma razão, então na nona temporada, aquilo foi um horror, era só modelos que não tinham o mínimo talento para representar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Também diga-se de passagem, no nosso tempo não escolhiam os atores com critérios tão exímios assim. A maior parte eram modelos convidados, imagino que a Bandeira ou a filha do Carreira também precisem passar por um casting.

Sim, mas esses modelos acabavam por se tornar atores, até porque a vida de modelo acabava mais cedo ou mais tarde.

Já estes parece-me que vão ser influencers, e atores em part time, não os estou a imaginar a dar tudo por uma personagem, do género chegar a rapar o cabelo porque a personagem tem cancro, isso ia embater na sua vida principal que é ser influencers, nunca seriam grandes atores, apenas atores populares que trabalhvam de vez em quando, tipo o Da vida Carreira, fo sendo "ator2 mas a vida principal sempre foi a musica, a carreira de ator era um hobby, e não queria que isso acontecesse, queria que formassem atores para mais arde serem gigantes no ecrã e agarrarem personagens com unhas e dentes.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acredito que isto vá para as 19h, um ASP ou outro concurso dá um melhor lead in ao JD8 porque o tipo de público é mais aproximado.

Isto deve ir para as 18h, hoje em dia com as gravações e o TVI Player já não há tanto o problema da hora a que os miúdos saem da escola, e até pode não ter grandes audiências mas certamente a TVI ganhará muito em outras plataformas.

Na semana de estreia é que podiam ter episódio duplo das 18h-20h ou até mesmo estrear em HN, para fidelizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, rvben said:

Também não acredito que isto vá para as 19h, um ASP ou outro concurso dá um melhor lead in ao JD8 porque o tipo de público é mais aproximado.

Isto deve ir para as 18h, hoje em dia com as gravações e o TVI Player já não há tanto o problema da hora a que os miúdos saem da escola, e até pode não ter grandes audiências mas certamente a TVI ganhará muito em outras plataformas.

Na semana de estreia é que podiam ter episódio duplo das 18h-20h ou até mesmo estrear em HN, para fidelizar.

WTF?? Mas para que é que vão investir e fidelizar em algo que querem que se mande para as 18h? Mas vocês ainda não perceberam que isto entra e o ASP sai? É que até o espaço do ASP faz falta na Plural para colocar mais uma produção em andamento, portanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, rvben disse:

Também não acredito que isto vá para as 19h, um ASP ou outro concurso dá um melhor lead in ao JD8 porque o tipo de público é mais aproximado.

Isto deve ir para as 18h, hoje em dia com as gravações e o TVI Player já não há tanto o problema da hora a que os miúdos saem da escola, e até pode não ter grandes audiências mas certamente a TVI ganhará muito em outras plataformas.

Na semana de estreia é que podiam ter episódio duplo das 18h-20h ou até mesmo estrear em HN, para fidelizar.

Coitados dos miúdos, do Netflix e do YouTube para aquela plataforma adequada ao ano de 2012 que é o TVI Player. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou contra a BB e a Sara... Vão ser tudo "atores" novos, convém pegar nalguém que tinha um apelo mínimo ao público. Agora, não podem é meter só essas pessoas, a grande maioria tem de ser pessoas que queiram mesmo seguir representação e lutem por fazê-lo bem! Mas não acho que seja mau meter estas duas assim como "cabeças de cartaz". Afinal de contas são tão novatas na representação como outros serão... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Não sou contra a BB e a Sara... Vão ser tudo "atores" novos, convém pegar nalguém que tinha um apelo mínimo ao público. Agora, não podem é meter só essas pessoas, a grande maioria tem de ser pessoas que queiram mesmo seguir representação e lutem por fazê-lo bem! Mas não acho que seja mau meter estas duas assim como "cabeças de cartaz". Afinal de contas são tão novatas na representação como outros serão... 

Eu também não sou contra uma ou duas pessoas desse "género", apenas torço muito o nariz à Barbara Bandeira, só a voz dela dá-me náuseas e depois a rapariga é muito convencida e acha-se a última bolacha do pacote, é muito diva.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Eu também não sou contra uma ou duas pessoas desse "género", apenas torço muito o nariz à Barbara Bandeira, só a voz dela dá-me náuseas e depois a rapariga é muito convencida e acha-se a última bolacha do pacote, é muito diva.

podera, ela tem montes de fãs no insta e nunca percebi nem como nem porquê, mas as pitas tratam-na como uma ídola

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, rodrigoo disse:

WTF?? Mas para que é que vão investir e fidelizar em algo que querem que se mande para as 18h? Mas vocês ainda não perceberam que isto entra e o ASP sai? É que até o espaço do ASP faz falta na Plural para colocar mais uma produção em andamento, portanto...

E tu ainda não percebeste que existiram reuniões para definir os novos moldes da próxima temporada do ASP?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

podera, ela tem montes de fãs no insta e nunca percebi nem como nem porquê, mas as pitas tratam-na como uma ídola

Muita gente não percebe. A rapariga tem 375 mil seguidores no instagram :shok:

há 9 minutos, O Informador disse:

E tu ainda não percebeste que existiram reuniões para definir os novos moldes da próxima temporada do ASP?

O ASP até pode fazer uma pausa e voltar mais tarde, por exemplo.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, rodrigoo disse:

Mesmo, é que não é irritante. Cria asco. Aquele discurso nos Globos quando nem se apercebeu que era uma who a receber um prémio que também à já muito tempo que é who e que as únicas oportunidades que tem aberto são as portas da SIC (como para a Sara Matos)

É uma who para ti ela tem 375mil seguidores no Instagram, e esse comentario é muito injusto e o que realmente cria asco são estes comentários odiosos, e ela já era conhecida, lá por não estares atento não quer dizer que seja uma qualquer, ela trabalhou para estar onde chegou, simplesmente tem uma estrelinha da sorte que a fez ser conhecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, iBoy disse:

É uma who para ti ela tem 375mil seguidores no Instagram, e esse comentario é muito injusto e o que realmente cria asco são estes comentários odiosos, e ela já era conhecida, lá por não estares atento não quer dizer que seja uma qualquer, ela trabalhou para estar onde chegou, simplesmente tem uma estrelinha da sorte que a fez ser conhecida.

Estrelinha da sorte kkk

eilzY0T.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, iBoy disse:

Estrelinha da sorte não é bem a palavra certa, o que quis dizer é que ela não precisou de muito para ficar conhecida e ter sucesso, teve essa sorte.

Parece que a tua idola perdeu a paciência ?

Bárbara Bandeira perde a paciência e reage às acusações de ter “cunhas”

Bárbara Bandeira é um dos nomes apontados para integrar o elenco da nova temporada da série juvenil Morangos com Açúcar. Depois de inúmeras críticas, a cantora reagiu às acusações que tem sido alvo.

«Canta? Cunhas. É conhecida? Cunhas. Ganha um prémio por votação do público? Cunhas. Respira? Cunhas.», escreveu a filha de Rui Bandeira nas redes sociais.

Com 17 anos, Bárbara Bandeira conta com milhares de seguidores nas redes sociais, sendo uma das mais importantes influenciadoras digitais em Portugal.

ATV

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, joanna said:

vou ser sincera, também não percebo bem o "ódio" à miúda por aqui, acho um pouco gratuito. pode ser algo que me esteja a escapar, já que eu não a sigo nas redes sociais.

Eu é mais pelo que vi nos Globos porque também não a sigo, só ouvi algumas musicas e não gostei, apesar de eu não ser o target que ela procura atingir. Quando puderes vê o discurso dela nos globos, na minha opinião foi muito nojentinha, ela é daquelas não ficou contente por receber o Globo, ficou contente porque os outros não receberam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Eu é mais pelo que vi nos Globos porque também não a sigo, só ouvi algumas musicas e não gostei, apesar de eu não ser o target que ela procura atingir. Quando puderes vê o discurso dela nos globos, na minha opinião foi muito nojentinha, ela é daquelas não ficou contente por receber o Globo, ficou contente porque os outros não receberam.

E no outro dia foi ao Você na TV e foi super convencida. Topa-se a léguas a rapariga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu não tinha comentado os rumores da Bárbara Bandeira e da Sara Carreira. 

Espero que se confirme. Não porque eu conheça sequer a presença mediática delas a fundo, mas porque sei que elas têm. Entre elas, que já trazem uma legião de fãs atrás e pessoal a começar do zero no requisito redes sociais qual é a diferença prática no desempenho das mesmas? A probabilidade de serem bons ou maus atores é a mesma. Elas pelo menos trazem mediatismo.  

A TVI faz muito bem em aumentar o leque de figuras mediáticas. Hoje em dia é cada vez mais importante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...