Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Gostava de ver a Kelly Bailey e o José Condessa como protagonistas disto e com a Carolina Carvalho(actriz de Vidas Opostas) como vilã! 

Estás a gozar certo? Só faz sentido serem protagonistas novos nunca vistos e isto não é passado na universidade, é no secundário logo tem que ser gente mais jovem.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 10 minutos, Manu Tenreiro disse:
Gostava de ver a Kelly Bailey e o José Condessa como protagonistas disto e com a Carolina Carvalho(actriz de Vidas Opostas) como vilã! 

Estás a gozar certo? Só faz sentido serem protagonistas novos nunca vistos e isto não é passado na universidade, é no secundário logo tem que ser gente mais nova.

muitos vezes põem pessoas com mais de 20 anos a fazer de adolescentes, isso não seria nada de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João Fernandes disse:
há 16 minutos, Manu Tenreiro disse:
Gostava de ver a Kelly Bailey e o José Condessa como protagonistas disto e com a Carolina Carvalho(actriz de Vidas Opostas) como vilã! 

Estás a gozar certo? Só faz sentido serem protagonistas novos nunca vistos e isto não é passado na universidade, é no secundário logo tem que ser gente mais nova.

Esse argumento do gente mais nova, não é grande argumento, a Kelly têm 20, e o Condessa 21, para fazerem de alunos do 12° está ótimo, ainda ontem vi no Instagram da Diana Nicolau, que ela quando fez os MCA tinha 20, e se não estou em erro ela estava numa turma do 7°, mesmo que o personagem já tivesse chumbado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Manu Tenreiro disse:

Gostava de ver a Kelly Bailey e o José Condessa como protagonistas disto e com a Carolina Carvalho(actriz de Vidas Opostas) como vilã! 

E A Kelly Bailey, depois de protagonizar uma novela de horário nobre, ir fazer os MCA? Ela estou noutro patamar mediático e de carreira. Nem a TVI quereria esse downgrade na carreira, nem a Kelly, nem nenhum agente no seu juízo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

E A Kelly Bailey, depois de protagonizar uma novela de horário nobre, ir fazer os MCA? Ela estou noutro patamar mediático e de carreira. Nem a TVI quereria esse downgrade na carreira, nem a Kelly, nem nenhum agente no seu juízo.

Exato, ela está a fazer a carreira crescer a olhos vistos. Uma Lencastre que apesar de estar noutro patamar já tem uma longa carreira e nada para provar pode bem fazer os Morangos, mas a Kelly é diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

muitos vezes põem pessoas com mais de 20 anos a fazer de adolescentes, isso não seria nada de novo.

O João Catarré e a Cláudia Vieira já andavam praticamente nos 30 quando foram protagonistas dos Morangos.

Espero que apostem em novos rostos para protagonistas. Não quer dizer que o elenco não tenha jovens atores que já tenham entrado em outras produções mas se têm feito cursos na Plural, que usem os melhores alunos para entrarem nestes novos Morangos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, O Informador disse:

O João Catarré e a Cláudia Vieira já andavam praticamente nos 30 quando foram protagonistas dos Morangos.

Espero que apostem em novos rostos para protagonistas. Não quer dizer que o elenco não tenha jovens atores que já tenham entrado em outras produções mas se têm feito cursos na Plural, que usem os melhores alunos para entrarem nestes novos Morangos. 

A Cláudia e o Catarre tinham 26 e 24 anos respectivamente quando fizeram morangos... Os 30 ainda tavam um pouco longe... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Gostava de ver os Morangos num estilo tipo 13RW ou Riverdale (não a série em si, que é uma bodega :ph34r:, mas sim naquele estilo meio dark)

Eles se forem espertos inspiram-se em séries internacionais e aliam à realidade portuguesa e à escola. Mas provavelmente vem algo muito tradicional 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os atores mais novos têm de ser estreantes ou quase, a maior parte dos atores que entraram nos Morangos (os mais jovens) eram estreantes ou praticamente desconhecidos. Isto serve para lançar novos atores. A Cláudia Vieira, por exemplo, antes dos Morangos só tinha participado em Maré Alta, era praticamente desconhecida. A Kelly é uma atriz super popular e muita conhecida, acho que não faria sentido entrar nos morangos. Só o elenco mais adulto é que tem de ser composto por atores muito conhecidos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Monica. disse:

Sinceramente, para mim os morangos iam para a 00:00 já vieram tarde demais para mim. As 19:00 teem outro publico e não é justo para o publico estarem sempre a mudar de conteúdos. Ora morangos, ora teresa Guilherme, ora massas, ora Tininha. Sei que a 00:00 os jovens não vão ver mas para mim os morangos foi até à 9 ! Se bem que as ultimas foram bosta. Mas imaginem que isto vire flop passado um tempo, como é que vai ser ? Vão acabar claro e depois os morangos ficam lembrados como a serie que deu 9 anos seguidos e outra serie flop que deu uns anos depois perdida. Posso parecer exagerada mas para mim os morangos não deviam ser tocados ?

Passou-se.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que se falou no Catarré, lembro-me de ler em algumas sinopses que a sua personagem tinha 20 anos, já tinha concluído o secundário e estava a tirar um curso qualquer na Holanda até voltar para Portugal para salvar os irmãos da tia tirana. Mas depois ele era visto a ir às aulas com as outras personagens. Qual a explicação que foi dada para isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/10/2018 at 17:20, Ruben Fonseca disse:

Puxar pela nostalgia é bonito no papel, mas esquecem-se que aqueles (e nós, vá) que antes chegavam a casa e viam os Morangos (porque nem sequer havia Facebook e jogos só mesmo o Pinball do Windows XP - isto quem tinha PC), ou já trabalham ou têm aulas até às tantas e a pachorra para parar 1h para acompanhar uma história é nula. Será sempre uma pequeníssima minoria, até porque ao contrário do ASP (isto assumindo que vai para às 19h), uma pessoa precisa de prestar atenção se quiser acompanhar isto minimamente.

^Isto.

Deixem passar o efeito nostalgia que logo se vê os resultados à séria. Quem viu isto durante a exibição original está num destes três grupos (ou em vários destes três ao mesmo tempo):

-a sair da Universidade;
-a trabalhar 8 horas (ou mais) por dia;
-já tem filhos, muitos em idade pré-escolar, logo, cuidados redobrados..

Não pensem que isto em malta que nasceu no final dos anos 80 e durante o início e meados dos anos 90 vai durar muito. É até haver um "bem, saudades recuperadas, mas está na hora de fazer o jantar que já cheguei a casa às sete e meia e ainda não fiz nada da vida". Mas se conquistar público novo (e muito mais cínico do que éramos na altura), sempre mostra que ainda há um pouco de vida na TV FTA.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero que anda por aqui... eu que via os morangos sempre quando era puto, caso tragam de volta personagens antigas e marcantes, vou ter curiosidade em ver o que é feito deles. Claro que as pessoas da minha idade tal como eu, não têm tempo para acompanhar religiosamente a novela mas sempre que tiverem tempo os jovens adultos vão espreitar, nem que seja por curiosidade ou para relembrar a adolescência/infância. 

Para além disso, os MCA tiveram imenso sucesso no Panda Biggs por isso até os mais novos conhecem as personagens mais antigas e isso também lhes vai despertar curiosidade. A formula pode estar gasta mas a verdade é que ainda ha muito publico para ver produtos deste gênero. E sendo que a televisão generalista é feita quase na sua totalidade para pessoas de idade (sim porque as tendências mostram que os mais novos não querem saber das generalistas para nada) é de louvar a decisão da TVI de voltar com um produto para os mais novos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, j.js disse:

Que idade teria o filho do Nuno (Sisley) e da Diana (Sara Barradas) pela altura da 10ª temporada? Seria tão bonito vê-los regressar com o filho a estudar na escola que fossem usar.

Só por curiosidade, hoje a Sara anunciou a sua gravidez :happy:

 

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de trazer personagens antigas é uma péssima ideia. Também fizeram isso várias vezes em Malhação (o que eu achava uma ótima ideia) e, quando fizeram, acabei por desejar que não tivessem feito. Não resulta porque estão em contextos diferentes ou porque não têm a atenção necessária ou porque o autor é diferente e automaticamente ficam descaracterizadas, sem parecerem as mesmas. Eles que apostam novas boas personagens, que resultem tal como outras resultaram nos seus tempos, com o que as rodeava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...