Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, TheSecret disse:

Se isto estrear no inicio do ano... vai ser muito estranho. 

Ao menos que criem um drama qualquer, um acontecimento trágico que tenha acontecido no 1º periodo.... e explorem isso :|  Não sei... é que vai ser estranho

Não me acredito que estreie já em Janeiro porque o Pedro Teixeira já veio confirmar que o ASP vai continuar com novos episódios. A TV7DIAS está a atirar a noticia para o ar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal acordem para a vida, as revistas vivem muito nos rumores e suposições. Lembrem-se que o casting é em Dezembro e Janeiro. Os novos morangos só vão estrear lá para Setembro de 2019 para o novo ano letivo. A TVGuia acha que as gravações iam comecar agora? xD  As gravações devem só arrancar na Primavera / Verão 2019.
Até se calhar acontece algo diferente como inciar a nova temporada pelas férias do Verão (em Junho/Julho) e depois com as mesmas personagens iniciar o ano letivo em Setembro, mas não creio que a TVI queira ter impacto menor na estreia iniciando durante o verão que menos pessoas estão em casa para ver TV.

Os Morangos com Açucar (ex-Baia do Sol) sempre se regulou por uma escola básica / secundária / colégio e seguiu o ano letivo e ferias de verão mas acho que o formato está muito gasto e vai soar muito a redes sociais e tal... na escola (segundo a apresentação). Eu sugeria a TVI alargar o conceito sobre uma serie juvenil que não se prendesse tanto a uma escola, podia inovar para uma universidade, mas porque não seguir o conceito livre dos Skins e ter tema livre de escolas. Apenas a vivencia de um grupo de jovens numa cidade fora de Lisboa e conexão com outras cidades atraves de redes sociais, intercambios, volutariado, roadtrips, trabalho. Se não haver uma escola, assim conhecemos diferentes aspirações, personalidades, tradições, lado mais negro dos jovens de hoje em dia (cibercrime), gravidez na adolescencia, drogas, mas abordado num sentido mais profundo em que toda a temporada (por exemplo) seguimos diariamente em tempo quase real o progresso de um pesonagem que estaria perdido nas drogas por ter um grave problema familiar. Acho que estes assuntos que foram abordados ao de leve nas anteriores edições não foram bem explorados pois a escola, turma, aulas, etc sempre foi muito a condicionante para ter uma série juvenil com o qual possa realmente educar os jovens que se possam indentificar, seja por bulling, assedio sexual, homofobia,... mas de uma forma mais realistica e não teatral como tem sido tratado ultimamente nos Morangos.

É a minha sugestão para que a série chegue a um novo patamar e possa dar a oportunidade de os novos atores explorarem a fundo as suas personagens sem serem algo como tudo passa rapido e vamos juntos para a festa da escola e tal... ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI já tem 2 alvos para protagonizar “Morangos Com Açúcar” 2019

morangos com açúcar

A nova temporada de “Morangos Com Açúcar” já entrou em pré-produção e a TVI já definiu 2 dos alvos para o elenco da série juvenil. A estação de Queluz de Baixo quer contar com Bárbara Bandeira e Sara Carreira para encabeçar o lote de atores da nova produção. Os convites às duas jovens já terão sido feitos e o canal está agora a aguardar as respostas. O poder nas jovens nas redes sociais é um dos pontos-chave deste desejo. «São dois nomes muito desejados pela TVI e os convites poderão até já ter sido feitos», adianta fonte ligada à TVI à revista TV Mais. A mesma fonte acrescenta que «A Bárbara [Bandeira] é um fenómeno nas redes sociais com milhares de seguidoras. As jovens adoram-na e copiam tudo o que ela usa». Também Sara Carreira é uma das desejadas em Queluz para esta nova fase de “Morangos Com Açúcar”. «A filha de Tony Carreira tem igualmente muitos fãs. Não admira que a estação a queira», adianta ainda a mesma fonte contactada pela revista da TIN. Recorde-se que Sara Carreira publicou uma fotografia de “Morangos Com Açúcar” numa das suas redes sociais e aplaudiu o regresso da série. David Carreira, irmão da jovem, já foi estrela de uma das temporadas da série juvenil da TVI.

Zapping

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Não gosto nada dessa Bárbara Bandeira. Parece que a TVI quer fazer dela uma estrela da estação, Dança com as Estrelas, isto, que medo! Quanto à Sara Carreira, nada contra, veremos se tem algum talento para a representação.

Isso não me admira. A miúda é uma estrela, super seguida, adequa-se bastante a um programa como o Dança Com As Estrelas. Agora para aqui...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão estragar a série, está-se mesmo a ver...

há 2 minutos, Maciel disse:

A Carreira não conheço, mas a Barbara é super irritante.

mas pronto, isto tambem vai ser feito pros putos de hoje, nao pra nos.

Olha que não sei, muitos de nós ainda devem espreitar, nem que seja pela nostalgia... Depois deixam de ver se calhar xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Se isto nao tiver personagens antigos, nao vai criar nostalgia nenhuma.

Só a marca "Morangos com Açúcar" cria nostalgia, as pessoas ficaram loucas quando anunciaram que os MCA iam regressar, toda a gente a comentar nas redes sociais...

há 7 minutos, Ivo disse:

Já estou a imaginar a Sara Sampaio aqui :P Ou youtubers tipo Angie Costa :P

Sara Sampaio? Tinha de ser muito bem paga, duvido xD a Angie Costa acredito mais, e mesmo o Paulo Sousa :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Se isto nao tiver personagens antigos, nao vai criar nostalgia nenhuma.

Vai sempre criar nostalgia pelo menos na geração morangos, primeiro precisa de ser uma excelente estreia porque isso tudo vai querer ver e ter uma história com conteúdo adequado à realidade atual das novelas e com boa promoção nas redes sociais, rádios e junto dos jovens e pode resultar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Só a marca "Morangos com Açúcar" cria nostalgia, as pessoas ficaram loucas quando anunciaram que os MCA iam regressar, toda a gente a comentar nas redes sociais...

Sara Sampaio? Tinha de ser muito bem paga, duvido xD a Angie Costa acredito mais, e mesmo o Paulo Sousa :P

A Sara Sampaio já disse algumas vezes que quer experimentar ser atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...