Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

On 30/03/2024 at 12:23, Rodrigo Soares disse:

Ele vai muda de escola depois de saberem toda a verdade 

Nunca entendi a lógica daquele pai ter uma vida dupla e mesmo assim colocar os dois filhos na mesma escola, onde facilmente se poderiam conhecer :gritos:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A T5 deve ser a temporada com mais personagens a par da 2 e da 4.

Havia personagens para tudo e mais alguma coisa e algumas pouco apareciam. 

Até a Mariana que era uma das protagonistas tinha uma história muito paradinha. Até os pais e o irmão tinham mais destaque do que ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ator que fez de Eugénio na 5ª temporada até esteve bastante bem nos Morangos. Depois disso fez pouca coisa, não sei se por opção ou não, mas não achei nada mau. Outra coisa, nesta temporada os professores tinham ótimas personagens, começando no diretor José Boavida com uma boa personagem, o Nuno Távora com uma excelente personagem e desempenho, a Joana Brandão e a Susana Arrais também tiveram boas personagens e com algum destaque, a que faz de Eva (ainda não apareceu), que julgo que foi professora de dança (?). Sem esquecer o Zeca, que passa de sem abrigo a professor. Sem dúvida das temporadas em que professores tiveram mais destaque e história.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Castel-Branco ontem esteve no Goucha e falou dos MCA:

“Foi uma época muito peculiar, os Morangos com Açúcar tinham mesmo muito sucesso. Eu lembro-me de nós precisarmos de escolta para sairmos da praia, à Hollywood”, disse.

“Fiz muitas amizades nessa altura, também vivemos o grande drama nessa altura. Foi um projeto muito, muito intenso. Foi muito triste, era o ator que fazia de meu irmão, o Francisco Adam, que eu amava, que era mesmo muito especial e muito talentoso e que foi uma grande perda. Foi o único momento mau desse projeto”

https://dioguinho.com/ines-castel-branco-recorda-francisco-adam-foi-uma-grande-perda/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eva apareceu na TVI Ficção. Engraçado que já não me lembrava que no inicio o pessoal da escola não simpatizava muito com ela :rofl:  se bem me lembro quando morreu, muita gente gostava dela.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...