Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

agora mesmo, ake disse:

Gostei muito da abordagem à hiperatividade. 

Sim! E mesmo entre si eles os quatro tinham diálogos normais, e conversas que eu veria os mais adolescentes da série a ter, tinham situações giras e histórias bem desenvolvidas. Para mim a pior temporada a nível de núcleos infantis foi a 7 que o Ivo mal aparecia, e aquela Carolina a irmã da Margarida mal tinha função, só se safava a Rosinha e é porque aparecia bastante, que de história também não era nada uau. A 3 também foi mázinha no sentido em que mal teve núcleo infantil, foi o Gil e a Teresinha mas não durou a novela toda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Sim! E mesmo entre si eles os quatro tinham diálogos normais, e conversas que eu veria os mais adolescentes da série a ter, tinham situações giras e histórias bem desenvolvidas. Para mim a pior temporada a nível de núcleos infantis foi a 7 que o Ivo mal aparecia, e aquela Carolina a irmã da Margarida mal tinha função, só se safava a Rosinha e é porque aparecia bastante, que de história também não era nada uau. A 3 também foi mázinha no sentido em que mal teve núcleo infantil, foi o Gil e a Teresinha mas não durou a novela toda.

Concordo, as temporadas que mencionaste tiveram núcleos infantis pobres. A VII foi péssima nesse sentido. Já a III ainda abordou a obesidade através do Gil, o que foi interessante. Mas tarde, com a entrada da Diana também veio ali criar situações engraçadas. Mas sim, a IV teve um núcleo infantil óptimo, abordando também as crianças sobredotadas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 6 horas, Rickal disse:

Na T2 eu lembro-me que o Sapinho se tornava diretor do colégio a meio da temporada, mas não me lembro a razão pela qual a Constança se tinha demitido.

Porque a Bárbara tinha antecentes na justiça e a Constança contratou-a para ser professora no colégio sem ter visto isso, uma falha que o Sapinho acabou por descobrir aquando da Constança. Aí ela pede a demissão ao Pipo por ter contrato uma "criminosa" para o colégio. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Rodrigo Soares disse:

Porque a Bárbara tinha antecentes na justiça e a Constança contratou-a para ser professora no colégio sem ter visto isso, uma falha que o Sapinho acabou por descobrir aquando da Constança. Aí ela pede a demissão ao Pipo por ter contrato uma "criminosa" para o colégio. 

Não foi pelo facto de ela ter tido um caso com um aluno e engravidado? Lembro-me de a ver com um bebé em alguns episódios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...