Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Tenho estado a rever a temporada 5 (possivelmente, pela primeira vez desde que foi exibida originalmente na TVI) e achei tão, mas tão ridícula a forma como foi executada a saída da Beatriz da série. Sair com a desculpa de que "se vai dedicar à pintura" para deixar de aparecer completamente e até a Sara e a Jennifer terem deixado por completo de ter cenas no cenário da casa delas é... ridículo, nem dá bem para explicar. No episódio que vi hoje até meteram a Jennifer a trocar mensagens com ela pelo chat, na sala multimédia da escola (já para não falar nos telefonemas constantes entre ela e a Susana, apesar de nesta altura estarem a viver no mesmo prédio). Que situação mais descabida. Pelo menos podiam/deviam ter arranjado uma desculpa mais credível para o desaparecimento da personagem, como por exemplo ter ido trabalhar para o estrangeiro. Desta forma, ficou apenas infantil e irrealista. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Vou no episódio 58 da T4 :haha: a Tânia é tão flopada socorro, até dá pena. Uma desesperada :mosking:

Eu adorei quando ela editou uma entrevista da Sofia no jornal da escola ou quando escreveu o número da Sofia na casa de banho dos rapazes.:haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D91 disse:

Eu adorei quando ela editou uma entrevista da Sofia no jornal da escola ou quando escreveu o número da Sofia na casa de banho dos rapazes.:haha:

Pois e para já só fez mesmo isso :haha:

A Becas e o Manuel têm histórias muito melhores nesta temporada a meu ver do que na 3.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUASE ENTROU NOS MORANGOS COM AÇÚCAR: "ATÉ JÁ TINHA NEGOCIADO CACHÊS"

Idevor Mendonça é uma das principais apostas da TVI, estando a apresentar o 'Somos Portugal' e ao sábado de manhã o 'Dois às 10'. Mas o que poucos sabem é que o apresentador quase entrou nos 'Morangos com Açúcar'.

Foi então que Idevor Mendonça falou sobre o casting que fez, em 2004, para os 'Morangos com Açúcar 2'. "É engraçado porque essa oportunidade surgiu um bocadinho de paraquedas. Um amigo meu da escola secundária era agenciado e ia participar no casting para a temporada 2, com a Cláudia Vieira e o Pedro Teixeira. O meu amigo pediu para o ajudar com o texto e disse-me para ir com ele. E eu fui. Entretanto, um rapaz que ia fazer o casting estava atrasado e disseram-me para eu ir fazer a cena. Passados uns meses, ligaram-me a dizer que eu estava entre os três finalistas para um papel nos Morangos", recordou.

Contudo, acabou por não ser escolhido para a série juvenil. "O papel era o João, o irmão mais novo do Henrique, que era o melhor amigo do Simão, a personagem do Pedro Teixeira. Eu até já tinha negociado cachês e assim. Na altura, quem estava a decidir era o José Eduardo Moniz e o Adriano Luz. Passámos dos três a dois e, depois, não fiquei", disse.

https://www.novagente.pt/idevor-mendonca-quase-entrou-nos-morangos-com-acucar-ate-ja-tinha-negociado-caches 

  • Haha 1
  • Surpresa 6
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi um episódio da T4 no outro dia e, embora se note que é mais desinteressante do que as anteriores, até se vê bem. melhor do que a nova temporada cof cof

Até simpatizava com o Nuno Janeiro e a atriz cujo nome não vou saber pronunciar. Os protagonistas também tinham alguma graça quando se davam mal, claramente a realidade a confundir-se com a ficção. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Dimitri disse:

Pois e para já só fez mesmo isso :haha:

A Becas e o Manuel têm histórias muito melhores nesta temporada a meu ver do que na 3.

Concordo. As personagens tinham histórias mais adultas e tiveram uma evolução interessante. 

há 15 minutos, msm0 disse:

QUASE ENTROU NOS MORANGOS COM AÇÚCAR: "ATÉ JÁ TINHA NEGOCIADO CACHÊS"

Idevor Mendonça é uma das principais apostas da TVI, estando a apresentar o 'Somos Portugal' e ao sábado de manhã o 'Dois às 10'. Mas o que poucos sabem é que o apresentador quase entrou nos 'Morangos com Açúcar'.

Foi então que Idevor Mendonça falou sobre o casting que fez, em 2004, para os 'Morangos com Açúcar 2'. "É engraçado porque essa oportunidade surgiu um bocadinho de paraquedas. Um amigo meu da escola secundária era agenciado e ia participar no casting para a temporada 2, com a Cláudia Vieira e o Pedro Teixeira. O meu amigo pediu para o ajudar com o texto e disse-me para ir com ele. E eu fui. Entretanto, um rapaz que ia fazer o casting estava atrasado e disseram-me para eu ir fazer a cena. Passados uns meses, ligaram-me a dizer que eu estava entre os três finalistas para um papel nos Morangos", recordou.

Contudo, acabou por não ser escolhido para a série juvenil. "O papel era o João, o irmão mais novo do Henrique, que era o melhor amigo do Simão, a personagem do Pedro Teixeira. Eu até já tinha negociado cachês e assim. Na altura, quem estava a decidir era o José Eduardo Moniz e o Adriano Luz. Passámos dos três a dois e, depois, não fiquei", disse.

https://www.novagente.pt/idevor-mendonca-quase-entrou-nos-morangos-com-acucar-ate-ja-tinha-negociado-caches 

Que é feito do ator que ficou com esse papel? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Concordo. As personagens tinham histórias mais adultas e tiveram uma evolução interessante. 

Que é feito do ator que ficou com esse papel? 

Raúl Abrantes. Acho que vive em Madrid. Ele no ano passado fez uma participação no Festa como vendedor de gelados.

Se o Idevor tivesse ficado com o papel, depois não tinha o Raul Abrantes a dar voz ao Ron da Kim Possible :mosking: Sim, porque a Cláudia Cadima era mãe do personagem, e o levou para as dobragens. Ele fez o Coelho Tambor no Bambi, fez parte do elenco da Sabrina, a Feiticeira e um filme da Barbie.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 95 (Série 4) - HACK AO SITE DO COLÉGIO DA BARRA.

[Não me apeteceu transformar isto em vídeo]. É o Episódio 95, quis rever isto há cerca de 2 meses atrás, e apontei!
Porque adorei o hack ao site, etc! Foi um excelente episódio.

(BTW, séries que mais gostei dos Morangos, por ordem: Série 5, Série 2, Série 4, Série 1)

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/11/2023 at 17:38, msm0 disse:

QUASE ENTROU NOS MORANGOS COM AÇÚCAR: "ATÉ JÁ TINHA NEGOCIADO CACHÊS"

Idevor Mendonça é uma das principais apostas da TVI, estando a apresentar o 'Somos Portugal' e ao sábado de manhã o 'Dois às 10'. Mas o que poucos sabem é que o apresentador quase entrou nos 'Morangos com Açúcar'.

Foi então que Idevor Mendonça falou sobre o casting que fez, em 2004, para os 'Morangos com Açúcar 2'. "É engraçado porque essa oportunidade surgiu um bocadinho de paraquedas. Um amigo meu da escola secundária era agenciado e ia participar no casting para a temporada 2, com a Cláudia Vieira e o Pedro Teixeira. O meu amigo pediu para o ajudar com o texto e disse-me para ir com ele. E eu fui. Entretanto, um rapaz que ia fazer o casting estava atrasado e disseram-me para eu ir fazer a cena. Passados uns meses, ligaram-me a dizer que eu estava entre os três finalistas para um papel nos Morangos", recordou.

Contudo, acabou por não ser escolhido para a série juvenil. "O papel era o João, o irmão mais novo do Henrique, que era o melhor amigo do Simão, a personagem do Pedro Teixeira. Eu até já tinha negociado cachês e assim. Na altura, quem estava a decidir era o José Eduardo Moniz e o Adriano Luz. Passámos dos três a dois e, depois, não fiquei", disse.

https://www.novagente.pt/idevor-mendonca-quase-entrou-nos-morangos-com-acucar-ate-ja-tinha-negociado-caches 

O Idevor tem uma certa teatralidade kk se calhar como ator teria tido uma boa carreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...