Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

O pior dos cinco amigos era a Mariana. Até o irmão dela, o Salvador, tinha mais plot que ela. E aquele romance com o chinês era só mico.:lol: O romance com o Aldo no verão acho que era mais interessante, acho que ele era casado ou assim.... Ainda assim acho que foi a protagonista mais fraca dos MCA.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

O pior dos cinco amigos era a Mariana. Até o irmão dela, o Salvador, tinha mais plot que ela. E aquele romance com o chinês era só mico.:lol: O romance com o Aldo no verão acho que era mais interessante, acho que ele era casado ou assim.... Ainda assim acho que foi a protagonista mais fraca dos MCA.

Inicialmente, ela tinha aquele pseudo romance sem sal com o Vasco, que nunca se entendiam porque ela preferia os amigos... Mas a prestação da atriz também não ajudava, era muito forçada 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Amazon Prime parece que tem digitalizações novas dos MCA, da temporada 4... Apontei na altura alguns erros no player que a imagem tinha, e na Amazon comparei e esses erros além de não estarem, todos os episódios no encerramento foram alterados e agora os créditos dizem Plural... e não Fealmar. A 4ª Temporada é de 2006 e a Plural só foi criada a meio de 2008. 

Encerramento episódio 14 no player mostrando no fim FEALMAR

image.png?ex=654d4d19&is=653ad819&hm=48d

Encerramento episódio 14 na Amazon Prime com o logo final sendo da Plural

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ficcão Total disse:

Se esta cena das 20:45 (TVI Ficcão) fosse da temporada 2 ou 3 teria sido icónica.

Temporada injustiçada muito por culpa de ter ido para o ar após a fenomenal e irrepetível T3.

 

Mesmo. Ontem o episódio do assalto ao banco também foi muito bom. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Dimitri disse:

A Amazon Prime parece que tem digitalizações novas dos MCA, da temporada 4... Apontei na altura alguns erros no player que a imagem tinha, e na Amazon comparei e esses erros além de não estarem, todos os episódios no encerramento foram alterados e agora os créditos dizem Plural... e não Fealmar. A 4ª Temporada é de 2006 e a Plural só foi criada a meio de 2008. 

Encerramento episódio 14 no player mostrando no fim FEALMAR

image.png?ex=654d4d19&is=653ad819&hm=48d

Encerramento episódio 14 na Amazon Prime com o logo final sendo da Plural

 

O TVI Player tem vários episódios com erros na imagem e som. Alguns episódios até estão incompletos(dois exemplos na 2ª temporada de verão). Não sei se foi erro durante o upload que fizeram em massa mas há vários. Não sei como estão na Amazon mas do que me lembro nos episódios que passam no Biggs não tinha estes problemas tão constantes.

Como é que gravas os episódios na Prime?

Editado por pesfacemaker
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...