Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 12 minutos, Rodrigo Soares disse:

As páginas oficiais das bandas no insta foram criadas em Agosto! Portanto a ideia já vem muito antes disso, eles conseguiram manter segredo durante muito tempo mesmo 

Na entrevista aos 4 Taste eles disseram que o convite para este concerto surgiu há um ano... muito provavelmente alinhado com a ideia de produzir a nova temporada dos morangos. Então começaram também a procurar criar estes revivals das bandas da série.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber se a Helga Posser e a Diana Monteiro fizeram as pazes, porque supostamente elas não eram amigas quando a banda acabou. Tanto que a Helga, Ana Maria e Kiara não seguiam a Diana no insta, apenas umas às outras. 

Já vi um comentário de uma entrevista recente delas a comentar um olhar que a Helga faz à Diana :gritos:

Editado por tomy2359
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tomy2359 disse:

Gostava de saber se a Helga Posser e a Diana Monteiro fizeram as pazes, porque supostamente elas não eram amigas quando a banda acabou. Tanto que a Helga, Ana Maria e Kiara não seguiam a Diana no insta, apenas umas às outras. 

Já vi um comentário de uma entrevista recente delas a comentar um olhar que a Helga faz à Diana :gritos:

Isso do olhar é coisa de fic, eu não achei nada de especial. 

Sim, supostamente fizeram as pazes quando lhes surgiu o convite para voltarem, acho mesmo que precisavam de deixar o orgulho de lado e superar isso, já se passaram mais de 10 anos, a maturidade é outra. 

Btw, a Helga meteu uma foto no insta e a Diana foi lá comentar a dizer que ela era uma gatinha, portsnto xd Vivemos para ver este momento a acontecer ahah

há 49 minutos, tiagauto disse:

O Vítor regressa?

Não. A becas vai começar a andar com o 

Spoiler

Sam

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rodrigo Soares disse:

Isso do olhar é coisa de fic, eu não achei nada de especial. 

Sim, supostamente fizeram as pazes quando lhes surgiu o convite para voltarem, acho mesmo que precisavam de deixar o orgulho de lado e superar isso, já se passaram mais de 10 anos, a maturidade é outra. 

Btw, a Helga meteu uma foto no insta e a Diana foi lá comentar a dizer que ela era uma gatinha, portsnto xd Vivemos para ver este momento a acontecer ahah

Também acho que sim. As pessoas zangam-se numa altura da vida, depois reencontram-se anos depois e fazem pazes.

E ainda bem. Era preciso elas darem-se bem para fazerem este regresso das Just Girls.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Rodrigo Soares disse:

Isso do olhar é coisa de fic, eu não achei nada de especial. 

Pelo que eu percebi, ela falou mal dela para a TV Guia: "Nós éramos muito amigas. Estávamos sempre juntas e sempre achei que íamos ser amigas para sempre… mas depois ela começou a revelar a sua verdadeira personalidade. E revelou não ser a melhor pessoa'', conta Helga Posser à revista TV Guia. Foi então que Helga começou a suspeitar que a amizade com Diana tinha chegado ao fim. ''Frequentemente diziam-me que ela dizia mal de mim: que era feia, gorda, que não cantava. Isso é muito feio. Ao princípio não acreditava, porque ela jurava que não era ela, mas depois começou a tornar-se demasiado frequente e acabei por perceber por terceiros que era o que realmente se passava. Ela mentia-me'', revela a jovem. ''Ela queria ser o centro de tudo. Tanto fez – chegou a dizer-me para não me dar tanto com a Kiara – que as poucos eu e a Kiara nos fomos distanciando e ela acabou por se unir mais a ela''. Com o passar do tempo, a relação começou a azedar e cada uma seguiu com a sua vida. ''Ela é um fantasma que me persegue e que eu quero enterrar. Eu chego a pensar que ela teve um dedo por detrás do fim das Just. Ela conseguia influenciar muito bem as pessoas. Não sei, mas é algo que sempre pensei'', diz Helga Posser à referida revista, visivelmente triste. Por último, conclui: ''Espero que ela seja muito bem sucedida aí em Portugal. Sei que a vida lhe corre bem no programa da TVI e espero que se mantenha''.

até diziam que a rivalidade delas travava um possível reencontro da banda :surpresa_xmas: https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/reencontro-das-just-girls-travado-por-zanga-entre-diana-monteiro-e-helga-posser

Editado por tomy2359
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Csmiranda disse:

Estou a rever a T5, alguém sabe me dizer o que é feito da Joana Ribeiro Santos (Sara) e da Sara Barros Leitão (Jennifer)? 
As discussões entre as duas, aii :fancy:

A Sara Barros Leitão ainda é atriz, mas trabalha mais no teatro: 

A Joana Ribeiro Santos acho que já não atua, ela tem uma empresa de marketing/gestão de redes sociais: https://www.instagram.com/p/Cp2xdtasfRI/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=NTYzOWQzNmJjMA== 

 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, Dimitri disse:

A Temporada 4 pode não ser a melhor, mas é de longe a melhor temporada de elenco infantil, todos eles têm histórias interessantes. Acho que foram escritos de forma mais "adolescente" e não tão infantilizada o que permitiu terem histórias mais complexas.

Gostei muito da abordagem à hiperatividade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...