Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 6 minutos, canal5 disse:

Não era a dicção, era um sotaque muito "afrancesado".

Sempre pensei que ela tinha a pior dicção de sempre, mas pesquisei agora e descobri que ela tem nacionalidade francesa e viveu/vive muitos anos em França :O 

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi MCA4 Verão na TVI Ficção e o André e a Sofia não apareceram. Acho que estiveram uns episódios sem aparecer.

Nunca percebi quem era suposto serem os protagonistas desta temporada de verão. Se o Rui e a Adriana ou a Sara e o David.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/01/2024 at 23:12, D91 disse:

Hoje vi MCA4 Verão na TVI Ficção e o André e a Sofia não apareceram. Acho que estiveram uns episódios sem aparecer.

Nunca percebi quem era suposto serem os protagonistas desta temporada de verão. Se o Rui e a Adriana ou a Sara e o David.

Do que me lembro eram claramente o Rui e a Adriana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dimitri disse:

Comecei ontem os MCA5 :rofl: isto é tão ridículo chamarem a Raquel (Júlia Belard) de baleia e o médico a dizer que ela tem que fazer uma "dieta rigorosa" :dog:

Mas ninguém percebe que ela é magra? kkkkk

Acho que na altura chegaram a existir críticas porque a atriz não era gorda e na série estavam sempre a dizer que a personagem dela era gorda e tinha que fazer dieta.:cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Episódio 30 da T5, algumas considerações. (Desta temporada só vi o verão que calhou na altura que a TVI Ficção entrou na NOS em 2020 falta a escolar)

  • Não tinham espaço? O decor da associação de estudantes minúsculo, a biblioteca mini. :rofl:
  • O plot do fake católico é um mico.
  • A Diana é mesmo uma cobra.
  • Esta temporada é um sonífero, até agora é a temporada que mais me está a custar ter interesse, todas as outras na altura do episódio 30 eu já estava mais dentro da história que esta.
  • Aquela Mariana diz os r's de uma forma tão estranha :rofl:
  • O Diogo é mesmo o protagonista moral, é dos mais toleráveis da série.
  • A atriz que faz a Olga, a mãe dos Rebeldes é tãooo fracaa, horrível mesmo. Mas na Lua Vermelha até estava bem.
  • Mort nos putos a fumar, a T9 da Lili vai fumar fazendo escola :clap:
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/02/2024 at 12:12, Dimitri disse:

Episódio 30 da T5, algumas considerações. (Desta temporada só vi o verão que calhou na altura que a TVI Ficção entrou na NOS em 2020 falta a escolar)

  • Não tinham espaço? O decor da associação de estudantes minúsculo, a biblioteca mini. :rofl:
  • O plot do fake católico é um mico.
  • A Diana é mesmo uma cobra.
  • Esta temporada é um sonífero, até agora é a temporada que mais me está a custar ter interesse, todas as outras na altura do episódio 30 eu já estava mais dentro da história que esta.
  • Aquela Mariana diz os r's de uma forma tão estranha :rofl:
  • O Diogo é mesmo o protagonista moral, é dos mais toleráveis da série.
  • A atriz que faz a Olga, a mãe dos Rebeldes é tãooo fracaa, horrível mesmo. Mas na Lua Vermelha até estava bem.
  • Mort nos putos a fumar, a T9 da Lili vai fumar fazendo escola :clap:

Acho que o que safava a atriz que fazia de Olga é que ela tinha química com os atores que faziam de filhos dela. 

Algumas personagens vão ter percursos interessantes (Nuno, Diana e Carlos). 

Mas eu gostei mais da T4. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/02/2024 at 12:12, Dimitri disse:

Episódio 30 da T5, algumas considerações. (Desta temporada só vi o verão que calhou na altura que a TVI Ficção entrou na NOS em 2020 falta a escolar)

  • Não tinham espaço? O decor da associação de estudantes minúsculo, a biblioteca mini. :rofl:
  • O plot do fake católico é um mico.
  • A Diana é mesmo uma cobra.
  • Esta temporada é um sonífero, até agora é a temporada que mais me está a custar ter interesse, todas as outras na altura do episódio 30 eu já estava mais dentro da história que esta.
  • Aquela Mariana diz os r's de uma forma tão estranha :rofl:
  • O Diogo é mesmo o protagonista moral, é dos mais toleráveis da série.
  • A atriz que faz a Olga, a mãe dos Rebeldes é tãooo fracaa, horrível mesmo. Mas na Lua Vermelha até estava bem.
  • Mort nos putos a fumar, a T9 da Lili vai fumar fazendo escola :clap:

Para mim o maior problema dessa temporada foi o excesso de personagens sem história, tanto que muitas acabaram por sair antes do fim e outras ficaram a fazer praticamente figuração, mas num geral acho uma boa temporada.

O que achas da rivalidade Sara e Jennifer? Icónicas :adoro:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...