Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Dimitri disse:

Péssimo a Tânia ser assediada e quase violada pelo padrasto :chocada: mas ri-me com o tabefe que levou na boca da mãe :clink: com direito a “és uma vadia” e tudo!!!

Não me lembro disso. Nem me lembrava que a mãe dela ainda chegava a aparecer. Quem era a atriz?

Já agora alguém se lembra qual é o final do Gonçalo? eu sei que ele ainda aparece em alguns episódios da temporada de verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Já agora alguém se lembra qual é o final do Gonçalo? eu sei que ele ainda aparece em alguns episódios da temporada de verão.

Eu acho que ele simplesmente deixa de aparecer, não me lembro, sei que no início ele anda a fazer serviço comunitário nas matas. São muitas personagens que saem no verão (Rita, Sílvia, Lourenço, Lucas, Gonçalo, a Leonor, a Filipa também anda uns tempos fora quando vai de castigo para a Madeira, os 4taste, principalmente o jota, apesar de ir até ao fim, mal aparecem) 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que ele simplesmente deixa de aparecer, não me lembro, sei que no início ele anda a fazer serviço comunitário nas matas. São muitas personagens que saem no verão (Rita, Sílvia, Lourenço, Lucas, Gonçalo, a Leonor, a Filipa também anda uns tempos fora quando vai de castigo para a Madeira, os 4taste, principalmente o jota, apesar de ir até ao fim, mal aparecem) 

Sim eu lembro-me que muitas personagens aparecem no início e depois vão desaparecendo. Penso que eram muitas personagens e talvez os autores não soubessem o que fazer com elas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava aqui a ouvir umas músicas das Just girls e quando vou ver vídeos da "não te deixes vencer" deparo com muitos comentários, recentes até, de pessoas, calculo que brasileiros pela maneira como escrevem, que chegaram até ali por causa de um microfone que os filhos têm que passa a vida a tocar essa música 😂 Alguém sabe que raio de microfone é esse? 😂

 

há 1 hora, Dimitri disse:

Que castigos são esses? mane-ribeiro-morangos-com-a%C3%A7ucar.gif

Depois vais perceber 😂

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estou a adorar rever os MCA4 na TVI Ficção, mas os protagonistas (Isaac Alfaiate e Mafalda Matos) eram muito apagados. Até os pais da personagem da Mafalda tinham mais protagonismo na série, feitos pela Ângela Pinto & António Melo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Patiño disse:

Estou a adorar rever os MCA4 na TVI Ficção, mas os protagonistas (Isaac Alfaiate e Mafalda Matos) eram muito apagados. Até os pais da personagem da Mafalda tinham mais protagonismo na série, feitos pela Ângela Pinto & António Melo. 

Não é a temporada com os melhores protagonistas. Mas eu até acho a Sofia uma personagem interessante. Mas no geral eu considero MCA4 uma boa temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Ovídeo que fez de Beatriz em MCA4 Férias de Verão e MCA5 Escolar desapareceu depois disto e não fez mais nada? eu sei que ela entrou nuns "Casos da Vida" mas não me lembro de a ver em mais nada.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, D91 disse:

A Teresa Ovídeo que fez de Beatriz em MCA4 Férias de Verão e MCA5 Escolar desapareceu depois disto e não fez mais nada? eu sei que ela entrou nuns "Casos da Vida" mas não me lembro de a ver em mais nada.

Acho que foi professora no Campeões e Detectives

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, D91 disse:

A Teresa Ovídeo que fez de Beatriz em MCA4 Férias de Verão e MCA5 Escolar desapareceu depois disto e não fez mais nada? eu sei que ela entrou nuns "Casos da Vida" mas não me lembro de a ver em mais nada.

Também tem uma dicção péssima, ainda bem que desapareceu...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

Acho que foi professora no Campeões e Detectives

Era mãe de dois dos detetives e não apareceu em muitos episódios, porque trabalhava em África.

há 40 minutos, D91 disse:

A Teresa Ovídeo que fez de Beatriz em MCA4 Férias de Verão e MCA5 Escolar desapareceu depois disto e não fez mais nada? eu sei que ela entrou nuns "Casos da Vida" mas não me lembro de a ver em mais nada.

Pelo seu IMDb, tem entrado em alguns projetos franceses, inclusive na famosa série Engrenages.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...