Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Gostei da participação especial do Afonso e do Tomé neste episódio da T4 quando foram visitar a Maria José ao hospital.

Só não percebi porque é que depois na cena em que alguns alunos foram visitar a Maria José, estavam lá a Becas e a Diana mas já não estavam o Afonso e o Tomé.:confusa_julia:

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Gostei da participação especial do Afonso e do Tomé neste episódio da T4 quando foram visitar a Maria José ao hospital.

Só não percebi porque é que depois na cena em que alguns alunos foram visitar a Maria José, estavam lá a Becas e a Diana mas já não estavam o Afonso e o Tomé.:confusa_julia:

qual o número do episódio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

Estava a ver os créditos da T7... como assim esta música fez parte da banda sonora, não era da T3? Anjos - A Vida Faz-me Bem :mosking:

image.png?ex=655e5425&is=654bdf25&hm=e7a

Não me lembro dessa música alguma vez ter aparecido na T7.

há 2 minutos, tomy2359 disse:

qual o número do episódio?

O número não sei qual é. Mas foi o episódio que deu hoje na TVI Ficção. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu às vezes meto-me a pensar o que aconteceu ao Colégio da Barra depois da bomba e da Vitória. Será que a Maria José regressou, ficou para o Ravina ou para a Julieta?

Acho que na temporada de verão eles nunca mais falam do Colégio.

Nesta serie de 2023, podiam falar no que aconteceu nestes anos todos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

Gostei da participação especial do Afonso e do Tomé neste episódio da T4 quando foram visitar a Maria José ao hospital.

Só não percebi porque é que depois na cena em que alguns alunos foram visitar a Maria José, estavam lá a Becas e a Diana mas já não estavam o Afonso e o Tomé.:confusa_julia:

Provavelmente foram cenas gravadas em dias diferentes, questão de agendas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Figo disse:

Eu às vezes meto-me a pensar o que aconteceu ao Colégio da Barra depois da bomba e da Vitória. Será que a Maria José regressou, ficou para o Ravina ou para a Julieta?

Acho que na temporada de verão eles nunca mais falam do Colégio.

Nesta serie de 2023, podiam falar no que aconteceu nestes anos todos.

Penso que naquela época podiam ter dado um final melhor ao colégio. Depois de 4 anos de Colégio da Barra, o colégio merecia ter tido um final melhor. Praticamente deixou de aparecer e não disseram mais nada.

Nesta série de 2023 podiam ter dado uma explicação sobre porque é que o colégio voltou a mudar de instalações. Afinal o que terá acontecido com as instalações do antigo Colégio de São Rafael?

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atores de cada temporada que sinto que deviam ter continuado a carreira/não tiveram as oportunidades merecidas:

  • MCA1 - Patrícia Candoso
  • MCA2 - Maria Sampaio (agora está a ter mas podia ter tido muito mais)
  • MCA3 - Inês Simões
  • MCA4 - Francisco Borges
  • MCA5 - Rui Porto Nunes
  • MCA6 - Pedro Rodil
  • MCA7 - Susana Jordão
  • MCA8 - Maria de Sousa
  • MCA9 - Sérgio Vicente
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís Lourenço e o Francisco Corte Real também. Este último está afastado e nem é por opção.

O Rui Porto Nunes teve ali um auge quando protagonizou "Lua Vermelha" mas agora só tem feito pequenas participações.

O Gonçalo Ladeira Dias (António MCA6) e o Marco Menezes (Jimmy MCA6) também tinham jeito e desapareceram, penso que quiseram seguir outras carreiras.

O Diogo Almeida (Marcus MCA9) também tinha jeito e desapareceu.

Depois também temos a Marta Faial, Júlia Belard, Patrícia Candoso e Joana Vieira. Que tinham jeito e desapareceram ou aparecem pouco.

Curioso que os mais mediáticos a sair dos Morangos foram a Cláudia Vieira, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Diana Chaves, Lourenço Ortigão, Sara Matos e David Carreira. Embora este último seja mais cantor do que ator.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...