Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Amanhã pela primeira vez FdM vai estar sozinha no horário, e FdA vai começar às 19:00 (Ricas Quintas à quarta, again :haha::dontknow: ), isto é oscilações horárias a bater com um pau, as 19:00 deviam ser sempre o horário base, a novela tem potencial no horário!

Não percebo. Desta vez não é por nenhum jogo. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação 5 de Julho (Sábado) :

 

06:30  Animações

07:18  Kid Kanal

08:37  Animações

09:12  I Love It

09:52  Inspetor Max

13:00  Jornal da Uma

14:00  Hawai : Força Especial

15:55  Juntos no Verão

20:00  Jornal das 8

21:45  O Beijo do Escorpião

22:55  Mulheres

00:23  Filme - Jade

 

I Love It a voltar á grelha durante uma mísera meia hora.

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como o publico não se cansa do Max, já repetiram os meus episódios milhares de vezes. :S

Eu acho que não se cansam porque é a única série portuguesa mais próxima de acção. Mas também me custa a ver que aquilo ainda continua, só se as pessoas vêm aquilo como uma espécie de tradição! Mas valia fazerem uma nova, tenho a certeza que teria sucesso

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim ficava algo deste género:

08:00 I Love It (2 horas para acelerar o ritmo e se se mantivesse sempre este horário podia ser que não baixasse dos 15% de share)

10:00  Inspetor Max (3 episódios)

13:00  Jornal da Uma

14:00  Hawai : Força Especial

15:55  Juntos no Verão

 

Quando terminasse I Love It (ao ritmo sugerido acabava em cerca de 9 meses) colocavam Super Pai (2 episódios), e analisando os resultados viam se deixavam assim ou se dava para ir substituindo 1 episódio de Max por um desta série.

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uau vocês a gerir canais era uma rebaldaria tão grande... 

 

óbvio que Flor do Mar não pode sair do ar assim... a que vinha a seguir ia fazer o mesmo ou pior porque o publico que assistia sentia-se traído. Olhem os resultados que SDD tem feito graças à palhaçada que foi o horário da sic até ali?  Só agora é que começa a mostrar alguma coisa... mas não dura para sempre (acaba em outubro) e gerir um canal também é ser paciente. enquanto Flor do mar não prejudicar o a tarde é sua não é grande problema... a novela não dá prejuízo. A novela tem tempo para crescer mas deviam sim optar por alargar um pouco mais os episódios para adiantar a novela que é enorme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem que mais? O público está cansado de repetições. Esta audiência é reflexo disso e não me venham com a história que estou a ser repetitivo pois a verdade é esta, o público está farto.

 

Isso não é bem verdade, NEK. Apesar de eu não ser adepto de repetições, temos que admitir que elas têm sucesso. Para verificar isso temos o exemplo do Inspetor Max e da ainda recente A Outra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...