Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não mesmo, o problema é a reposição ser recente. É o único problema, acredita. 

mesmo, e como referi há alguns dias no tópico das audiências, a Sic teve o mesmo problema quando repôs Rosa Fogo, que é bem mais recente que FdM, tanto que a tiveram que substituir por Senhora do Destino (que tem feito resultados aceitáveis).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que em 3 horas (das 21h ás 24h), só se vê duas novelas, ou seja, em 180 minutos, só são ocupados 100?

 

Os restantes 80 (1 hora e 20 min) são desperdiçados em publicidade e no apêndice do Jornal das 8. (Quase metade)

 

Se por cada hora houver um intervalo de 10 minutos, ficamos com 150 minutos para programação. Visto só ocupar-se 100, ainda dava para colocar mais uma novela á vontade. 

 

Tristeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que em 3 horas (das 21h ás 24h), só se vê duas novelas, ou seja, em 180 minutos, só são ocupados 100?

 

Os restantes 80 (1 hora e 20 min) são desperdiçados em publicidade e no apêndice do Jornal das 8. (Quase metade)

 

Se por cada hora houver um intervalo de 10 minutos, ficamos com 150 minutos para programação. Visto só ocupar-se 100, ainda dava para colocar mais uma novela á vontade. 

 

Tristeza.

Enfim, isto sim é uma coisa que está mal em televisão, mas ninguém quer mudar.  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai durar para sempre xD

Aposto que o futuro são aqueles mini intervalos xD

Uma coisa que eu noto em Belmonte e que acho uma completa estupidez é colocarem um desses mini-intervalos de 30 segundos, metem uma cena da novela (2/3 minutos) e depois um intervalo de 10 minutos ou mais. Acho que é gozar um pouco com os telespectadores, para ser sincero.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm é de transmitir os episódios certinhos sem intervalos a meio.

Mas isso tem haver com os compromissos publicitários. As televisões têm de transmitir publicidade porque é a principal forma de rendimento. E provavelmente no meio dos episódios das novelas é quando os anúncios são mais caros e benéficos para a estação. Eu, sinceramente, prefiro intervalos grandes do que intervalos de 5 em 5 minutos como nos EUA. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm é de transmitir os episódios certinhos sem intervalos a meio.

 

Tira dai o sentido que isso nunca vai acontecer x) Nem em Portugal nem em lado nenhum vês programas sem intervalos :P Aliás, ganham mais as estações com os intervalos dentro de um programa (porque as pessoas ficam à espera da 2a parte), do que com os intervalos entre 2 programas que muita gente muda se não gostar do programa seguinte ou se se for deitar, ..

 

Nos EUA fazem muito pior que cá, num programa de 40 min fazem 10 "mini breaks"!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho normal o Psych após estar 3 minutos no ar (+/-) ter um intervalo gigante. Há coisas que têm que mudar. Assim que vão para o intervalo eu mudo de canal (calculo o tempo que dura).

Mais vale ires às gravações automáticas no dia a seguir e avançares quando der o intervalo gigante. Quando dá um filme na TVI, eu costumo gravar e passar à frente os intervalos de 15 minutos (chego a estar uns 2 minutos em velocidade x32 para passar os intervalos :sleep: ).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais vale ires às gravações automáticas no dia a seguir e avançares quando der o intervalo gigante. Quando dá um filme na TVI, eu costumo gravar e passar à frente os intervalos de 15 minutos (chego a estar uns 2 minutos em velocidade x32 para passar os intervalos :sleep: ).

Sim, já cheguei a fazer isso mas irrita-me quando estou com a emissão em directo e ocorre isso. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...