Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Expliquem-me (durante a semana) qual a diferença entre a SIC e a TVI, tirando o facto de FdA ser repetido e EF não? LOL

Nenhuma! Mas o problema é que a TVI tem um produto inédito em gaveta e não o quer gastar, apenas pelas audiências...

E estou apenas a falar de géneros de programas, porque a qualidade, depende dos gostos.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu se fosse inédita ias mesmo ver, é que eu acredito nisso.

 

A SIC com o contrato que têm com a Globo não têm necessidade nenhuma de ter reposições.

Há quem queira ver ou rever novelas antigas da Globo. E acho bem que a SIC tenha reposições às 14h tal como concordo que a TVI repita novelas ás 14h.

 

Ás 19h e de madrugada é que é desnecessário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contra factos não ha argumentos: A SIC é cada vez mais uma TVI 2 e a RTP é cada vez mais uma TVI 3. Isto porque a sede pelas audiências é tanta que cada vez mais a RTP e SIC investem em grelhas similares à líder.

Eu por acaso acho que a RTP está a aproximar-se do que foi a SIC, The Voice, Água de Mar...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contra factos não ha argumentos: A SIC é cada vez mais uma TVI 2 e a RTP é cada vez mais uma TVI 3. Isto porque a sede pelas audiências é tanta que cada vez mais a RTP e SIC investem em grelhas similares à líder.

Mas a RTP e a SIC já tinha novelas às 14h antes da TVI? e a SIC teve sempre a programação mais ou menos como está. E a TVI também imita.

Mas os canais precisam de se rever. No entanto também é preciso que a crise passe. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ILI.

 

Ah, estou a perceber o problema. Ele está a falar disso, porque se o I Love It estivesse lá, o Em Familia liderava e ele ficava feliz. Mas como uma reposição ganha à inédita.. toca a mandar a baixo a TVI por causa das reposições. A sério? :|

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...