Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mas a RTP e a SIC já tinha novelas às 14h antes da TVI? e a SIC teve sempre a programação mais ou menos como está. E a TVI também imita.

Mas os canais precisam de se rever. No entanto também é preciso que a crise passe. :(

Tu defendes um canal, e nem sabes as mudanças que existiram na grelha do mesmo! Admite, a SIC não tem identidade.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a RTP e a SIC já tinha novelas às 14h antes da TVI? e a SIC teve sempre a programação mais ou menos como está. E a TVI também imita.

Mas os canais precisam de se rever. No entanto também é preciso que a crise passe. :(

No caso da SIC falo dos fins-de-semana, quanto à RTP faço referência às séries fake = novelas.

E atenção que eu acho a grelha da SIC a melhor de todas, continuando excelente, aos dias úteis e sábados, critico mais a de domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, estou a perceber o problema. Ele está a falar disso, porque se o I Love It estivesse lá, o Em Familia liderava e ele ficava feliz. Mas como uma reposição ganha à inédita.. toca a mandar a baixo a TVI por causa das reposições. A sério? :|

Mas estás a falar de mim? eu nem falei e nem me lembrei dessa série. Só falei das reposições da TVI e tudo me caiu em cima porque não se pode criticar a TVI, e a discussão nunca mais parou. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu defendes um canal, e nem sabes as mudanças que existiram na grelha do mesmo! Admite, a SIC não tem identidade.

A SIC continua a ter parte da identidade (sempre comprou novelas à Globo, os talent-shows, o cinema, os magazines, novela portuguesa na primeira faixa...) mas assemelha-se mais à Tvi nos fins-de semana.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu defendes um canal, e nem sabes as mudanças que existiram na grelha do mesmo! Admite, a SIC não tem identidade.

Vocês dizem isso só por causa do Portugal em Festa. Mas eu sempre conheci a SIC com novelas à noite, talk shows à tarde e de manhã, etc. Imitou com o PeF, fez mal, o programa devia acabar, concordo. Mas o resto faz parte da identidade do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC continua a ter parte da identidade (sempre comprou novelas à Globo, os talent-shows, o cinema, os magazines, novela portuguesa na primeira faixa...) mas assemelha-se mais à Tvi nos fins-de semana.

E os apanhados? Os programas como o Gosto Disto, ou TGV? As sitcoms como o ANHQV?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a RTP e a SIC já tinha novelas às 14h antes da TVI? e a SIC teve sempre a programação mais ou menos como está. E a TVI também imita.

Mas os canais precisam de se rever. No entanto também é preciso que a crise passe. :(

Mas eu acho que a crise já passou (ou não se ia para o Dubai), os canais é que já dão essa desculpa para não investirem.

 

LFTV podes criticar, mas usa argumentos sólidos, ires buscar a da madrugada credinho, se perguntares a metade da população ninguém sabe da existência dessa novela, nem faz diferença ela existir ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês dizem isso só por causa do Portugal em Festa. Mas eu sempre conheci a SIC com novelas à noite, talk shows à tarde e de manhã, etc. Imitou com o PeF, fez mal, o programa devia acabar, concordo. Mas o resto faz parte da identidade do canal.

Digo-te já uma coisa, falas-te em talk das manhãs, os apresentadores são logo o maior distúrbio de identidade do canal!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC continua a ter parte da identidade (sempre comprou novelas à Globo, os talent-shows, o cinema, os magazines, novela portuguesa na primeira faixa...) mas assemelha-se mais à Tvi nos fins-de semana.

desculpa mas na primeira faixa a SIC tinha entretenimento, a segunda faixa é que tinha a novela portuguesa.

 

E porque razão a TVI não aposta em mais séries americanas? Não têm o acordo com a distribuidora FOX? HIMYM era capaz de fazer bons resultados.

Para as 19h? Estou a imaginar as donas de casa a fazer a comida e a ver Game of Thrones, é que estou mesmo a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo-te já uma coisa, falas-te em talk das manhãs, os apresentadores são logo o maior distúrbio de identidade do canal!

Enfim não vou mais alongar esta discussão. Vocês vão buscar tudo e mais alguma coisa para defender a Quatro. Nem vale a pena dizer mais nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim não vou mais alongar esta discussão. Vocês vão buscar tudo e mais alguma coisa para defender a Quatro. Nem vale a pena dizer mais nada.

Assim como tu vais buscar tudo e mais alguma coisa para atacar a Quatro/defender a Três.

 

Discussões entre fanáticos é uma comédia...deprimente

Editado por HHHugo
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu acho que a crise já passou (ou não se ia para o Dubai), os canais é que já dão essa desculpa para não investirem.

 

LFTV podes criticar, mas usa argumentos sólidos, ires buscar a da madrugada credinho, se perguntares a metade da população ninguém sabe da existência dessa novela, nem faz diferença ela existir ou não.

Está lá. Alguém vê então também conta. Pode não fazer diferença mas existe. Se a devem emitir ou não? tanto me faz, eles é que sabem. Por acaso quando repetiram "Jardins Proibidos" e "O Último Beijo" eu até via às vezes e vi o último episódio desta última no youtube.

Assim como tu vais buscar tudo e mais alguma coisa para atacar a Quatro/defender a Três.

 

Discussões entre fanáticos é uma comédia...deprimente

Eu não vou buscar tudo. Eu só falei das novelas repetidas da TVI. E vocês é que me caíram logo todos em cima. Mas não me importo,sei do que falo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpa mas na primeira faixa a SIC tinha entretenimento, a segunda faixa é que tinha a novela portuguesa.

Para as 19h? Estou a imaginar as donas de casa a fazer a comida e a ver Game of Thrones, é que estou mesmo a ver.

Sim para as 19h mas falei em HIMYM e não em GOT.

Não são só as donas de casa que vêm o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim para as 19h mas falei em HIMYM e não em GOT.

Não são só as donas de casa que vêm o canal.

As 19h durante a semana praticamente são, os jovens ainda estão a chegar da escola, e tem que fazer outro tipo de coisas como estudar, e depois acabam por ver as series no pc, o único horário bom para series e assim é ao final da noite, e ao fim de semana a tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As 19h durante a semana praticamente são, os jovens ainda estão a chegar da escola, e tem que fazer outro tipo de coisas como estudar, e depois acabam por ver as series no pc, o único horário bom para series e assim é ao final da noite, e ao fim de semana a tarde.

Então pronto, abram o canal só às 20h. O resto da emissão pode estar fechado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...