Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Para compensar mais o investimento, assim a fatura não é tão cara, duma só vez.

A questão é que estão a transformar o canal num canal de reposições com estas brincadeiras. Eu praticamente que deixei de ver a TVI devido à falta de variedade em conteúdos novos e que não sejam pesados.

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho-vos uma graça! A SIC tem apenas menos uma reposição que a TVI (o caso FdM-AO é temporário), mas a TVI é a única a repor produtos.

Eu também não defendo a SIC. Aquele canal também tem reposições a mais mas no caso da TVI têm conteúdos nunca antes transmitidos e preferem as reposições, daí as minhas criticas.

Posso estar enganado mas a SIC não tem nada na gaveta por transmitir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho-vos uma graça! A SIC tem apenas menos uma reposição que a TVI (o caso FdM-AO é temporário), mas a TVI é a única a repor produtos.

Deves estar a ver mal. A SIC durante a semana só tem uma reposição que é a Senhora do Destino. Já a TVI repete novelas às 14h, às 19h e de madrugada.

Vê bem as coisas antes de falares...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém pode criticar a TVI cai-nos logo tudo em cima e começam logo a falar na SIC. Tanto fanatismo irra. :rolleyes:

 

E parece sim com três horários de repetições de novelas.

 

A questão é que se criticasses coisas que fazem sentido ser criticadas.. tu criticas, mas parece que te esqueces de olhar para a tua querida SIC.. mas já nem digo mais nada xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a falar das novelas repetidas. A SIC repete uma, e a TVI três.

 

A única razão para a SIC não repetir mais coisas é porque vai comprar novelas brasileiras à Globo e mesmo assim, é capaz de as repetir.  Mas ya, a TVI repete muita coisa e obvio que não devia... mas eles lá sabem o que fazem, é rídiculo, isso concordo contigo.. 

 

E se bem me lembro, a SIC não é muito melhor em relação a isso. Ainda há uns tempos, repetiu Páginas da Vida (No lugar da Guerreira) e tinha a Rosa Fogo, na hora de almoço. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso seria interessante..mas estranho.

Já aconteceu a tantas empresas e se pensarmos bem a cada dia que passa estão mais dependentes de 760, reposições e menos contratos de exclusividade. Daí que eu digo, quando menos esperarmos acredito que tal aconteça.

A única razão para a SIC não repetir mais coisas é porque vai comprar novelas brasileiras à Globo e mesmo assim, é capaz de as repetir. Mas ya, a TVI repete muita coisa e obvio que não devia... mas eles lá sabem o que fazem, é rídiculo, isso concordo contigo..

A SIC devia de apostar mais noutros conteúdos e menos em novelas brasileiras.

Mas continuo a dizer que a programação da TVI está pior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC podia acabar o mundo nas madrugadas, paginas da vida á meia noite, ás 18h senhora do destino, e ás 14h Rosa Fogo, há aqui gente com a memoria curta.  :rolleyes:

 

Por acaso também não concordo com o horario das 19h para reposições, devia ser uma reposição ás 14h e outra ás 18h, sendo que ás 19h davam um game show

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu com a repetição às 14h concordo mas às 19h não. Há tanta coisa em que podiam apostar naquele horário.

Para mim actualmente a TVI tem a pior programação dos três canais.

 

 

Todos esses horários importantíssimos. A TVI é bem pior, tem uma novela num horário num importante.

E obviamente a TVI tem uma grelha pior que SIC e RTP.

 

Expliquem-me (durante a semana) qual a diferença entre a SIC e a TVI, tirando o facto de FdA ser repetido e EF não? LOL 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...