Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Na TVI ouve o Toca a Ganhar com a Liliana Aguiar e a Andreia Rodrigues que era feito em Espanha e emitido para Portugal (nunca percebi bem porquê). Depois este acabou e foi substitudo por o Sempre a Somar com a Liliana Aguiar, a Ana Lúcia (que agora está na CMTV com o Flash! Vidas), o Manuel Melo, acho que o Kapinha e outras.

 

Na SIC primeiro foi o QTT com a Vanessa Palma, a Patrícia Henrique e o Quimbé. Depois o QTT acabou e foi substituído por o Todos em Linha com a Patrícia, a Vanessa, a Raquel Henriques e a Iva Lamarão. Depois ainda regressaram o QTT, e o último foi o Allô Allô.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende do ponto de vista xD Se quiseres comparar com outros horários, é, completamente! Se quiseres ver na perspectiva de quem lidera entre as generalistas, então não pode ser considerado flop xD 

 

Claro! 

 

Se a Fátima é flop ou o que é São? geralmente o flop é quem perde e não quem lidera :P

 

Sim, eu não estou a chamar flop no sentido de perder, mas é um horário que podia fazer melhor, mas pronto, também não me apetece tar a explicar :P Survivor me espera ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...