Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Onde está a pedra no charco e salto no escuro do moniz?

Estão à espera que seca acabe?

há 2 horas, Cláudio. disse:

A TVI e a SIC precisam mesmo de reformular a 100% as suas grelhas, o público está cada vez mais longe das generalistas, eles neste momento não têm nada a perder.

Nada mesmo se ficarem com medo de mexer é que perdem tudo.

Têm de ter a ousadia que a tvi teve no ano 2000.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta: o Casamento Marcado vai ficar permanentemente nos sábados ou vai passar para o domingo?

É que, de facto, o sábado está uma miséria nos canais generalistas (só a RTP1 é que se vai safando, fora o Cabo e Outros) e este programa é bom para sábados de verão, suponho eu. Mas, não sei, é um bocado estranho apostarem no VoR para as noites de domingo de verão em vez de terem arranjado algo especificamente para o horário :cryhappy:

 I guess que faz algum sentido se pensarmos que 1) o VoR já foi testado no HN de domingo e funcionou razoavelmente, e 2) o Casamento provavelmente seria curto para os domingos, dados os resultados de programas como o Amor Acontece e a Ex-periência, para além da concorrência do Paraíso da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prevendo um verão muito mau a nível de consumo televisivo, incluindo domingos à noite, a mim parece-me indicado que o Casamento Marcado fique aos sábados para a TVI não passar tanta vergonha no share diário dos sábados. Aos domingos, colocaria Festa num episódio mais curto, tipo 21h40-22h20, e depois um Vai ou Racha em directo para não ser tão humilhante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que o verão é a época de menor consumo, mas as tvs vão mesmo desistir de ter algo forte aos domingos e sábados à noite? 

É que os telespectadores já não são os mesmos de 2010 onde não existiam tantas plataformas de streaming. 

Hoje os telespectadores já percebem o que está bem feito e o que é um remedeio. 

Continuem a trabalhar só para a "televisão de companhia" e para o público 70+ e vão colher imensos frutos daqui a 10-20 anos. 

Acho que as audiências do fim de semana demonstram exatamente isso, quando a CM já vence, a RTP já vence, quando num dia o canal líder fica em 3º lugar e no seguinte em 1º.... diz muito sobre "consumo".

Editado por VTL
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas... 

O "Casamento Marcado", com diários vai para o sábado à noite?

E ao domingo à noite vão dar "Vai ou Racha"???

Mas isto é mesmo real? Mas na direção da TVI está alguém que perceba minimamente de TV???

Nem uma criança faria um trabalho tão medíocre...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JMML said:

Mas... 

O "Casamento Marcado", com diários vai para o sábado à noite?

E ao domingo à noite vão dar "Vai ou Racha"???

Mas isto é mesmo real? Mas na direção da TVI está alguém que perceba minimamente de TV???

Nem uma criança faria um trabalho tão medíocre...

Por perceberem o mínimo de TV é que não metem o Casamento Marcado ao domingo, ao sábado tem mais potencial de liderar. Ao domingo ia abrir um buraco como a Ex-periencia. Os dating shows não são formato de domingo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernando disse:

Por perceberem o mínimo de TV é que não metem o Casamento Marcado ao domingo, ao sábado tem mais potencial de liderar. Ao domingo ia abrir um buraco como a Ex-periencia. Os dating shows não são formato de domingo.

Sim, ok...

E perante a tua lógica ao domingo devem dar "Vai ou Racha"? Supostamente contra "Hells Kitchen Celebridades" na SIC?

Boa viagem para o buraco...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, JMML said:

Sim, ok...

E perante a tua lógica ao domingo devem dar "Vai ou Racha"? Supostamente contra "Hells Kitchen Celebridades" na SIC?

Boa viagem para o buraco...

Eu também não disse que o VoR é ótima opção, mas é muito melhor que o Casamento Marcado para o domingo. 

O HK se rondar a casa dos 8 já vai ser muito. Eu não vejo aquilo a fazer muito mais do que fez na última edição.

:suspeito:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, JMML disse:

Mas... 

O "Casamento Marcado", com diários vai para o sábado à noite?

E ao domingo à noite vão dar "Vai ou Racha"???

Mas isto é mesmo real? Mas na direção da TVI está alguém que perceba minimamente de TV???

Nem uma criança faria um trabalho tão medíocre...

É uma medida preventiva. O Casamento Marcado aos domingos seria completamente engolido pela SIC. Assim que souberam que a SIC ia ter o Paraíso (programa com semelhanças ao Casamento) pensaram em cancelá-lo, mas acabaram por o trazer para os sábados, e acho que tem muito mais probabilidades de liderar ao sábado que ao domingo. Possivelmente a SIC também colocará Paraíso ao sábado e Hells Kitchen ao domingo. O Vai ou Racha deve ser provisório, penso (espero) que arranjem outra coisa entretanto para os domingos.

Editado por SorNunz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, SorNunz disse:

É uma medida preventiva. O Casamento Marcado aos domingos seria completamente engolido pela SIC. Assim que souberam que a SIC ia ter o Paraíso (programa com semelhanças ao Casamento) pensaram em cancelá-lo, mas acabaram por o trazer para os sábados, e acho que tem muito mais probabilidades de liderar ao sábado que ao domingo. Possivelmente a SIC também colocará Paraíso ao sábado e Hells Kitchen ao domingo. O Vai ou Racha deve ser provisório, penso (espero) que arranjem outra coisa entretanto para os domingos.

Eu li num lado qualquer que a SIC está a pensar estrear o Paraíso apenas lá para o meio do Verão, ou seja lá para Agosto portanto não me admiraria se estreassem o Hell's Kitchen no dia 18 de Junho e depois quando acabasse viesse o Paraíso e ainda há o Salve-se quem Puder que possivelmente vai para os sábados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SorNunz disse:

É uma medida preventiva. O Casamento Marcado aos domingos seria completamente engolido pela SIC. Assim que souberam que a SIC ia ter o Paraíso (programa com semelhanças ao Casamento) pensaram em cancelá-lo, mas acabaram por o trazer para os sábados, e acho que tem muito mais probabilidades de liderar ao sábado que ao domingo. Possivelmente a SIC também colocará Paraíso ao sábado e Hells Kitchen ao domingo. O Vai ou Racha deve ser provisório, penso (espero) que arranjem outra coisa entretanto para os domingos.

Eu nem vejo o programa com grande potencial para domingo, até aposto que o Vai ou Racha faz mais que o que isto faria (:mosking:), mas ao querer criar dinâmica com diários e tal, acho que era o mais lógico. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João Fernandes disse:

 


Por esta publicação, parece que o Casamento Marcado vai mesmo para os sábados.

Sim, e a TVI em comunicado à imprensa disse que o Vai ou Racha com famosos vai ocupar os domingos do mês de junho: https://www.n-tv.pt/acontece/tvi-confirma-noticia-da-n-tv-vai-ou-racha-exibido-aos-domingos/831121/

Editado por VascoSantos
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...