Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, afonso_Zapp disse:

Não me parece

No tvi player na parte dos programas , se fores a letra t vai aparecer um programa chamado

TVI extra 

Na sua Descrição aparece que vai dar da meia noite até as duas da noite

 

 

Vem Passadeira Vermelha versão TVI :riso:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai existir uma emissão especial em direto do Vai ou Racha, no dia 4 de junho à noite. Vão entregar 100 mil euros. 
https://www.iol.pt/resolvedocs/646f4f57d34ea91b0aacdfa7.pdf
Acho uma boa ideia, mas será que vai ser o novo programa dos domingos à noite ou depois vem o Casamento Marcado ou outro programa?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, 26/05/2023

07:29 Inspector Max

08:33 As Grandes Viagens do Mundo

10:00 Dois ás Dez

12:58 TVI Jornal

14:45 Conta-me c/ Tanya

15:50 Em Família

18:40 Vai ou Racha

19:50 Jornal Nacional

21:55 Festa é Festa

23:00 Queridos Papás

00:00 O Triângulo - Último 'A Semana'

00:55 Ronaldo 

02:42 Mundo ao Contrário 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo perceber que não se faça nenhum especial para acompanhar o final do campeonato, tanto na SIC, como na TVI. Acho um disparate tremendo, face aos resultados do último fim-de-semana. Lembro-me distintamente no passado fazer-se especiais não só por causa da seleção (mesmo quando dava noutro canal), como para a Taça de Portugal (que dá sempre na RTP1), como é que não preparam nadinha durante a tarde de amanhã, nem que seja pôr repórteres nas ruas do Porto e de Lisboa como pré-match? :facepalm:

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Não consigo perceber que não se faça nenhum especial para acompanhar o final do campeonato, tanto na SIC, como na TVI. Acho um disparate tremendo, face aos resultados do último fim-de-semana. Lembro-me distintamente no passado fazer-se especiais não só por causa da seleção (mesmo quando dava noutro canal), como para a Taça de Portugal (que dá sempre na RTP1), como é que não preparam nadinha durante a tarde de amanhã, nem que seja pôr repórteres nas ruas do Porto e de Lisboa como pré-match? :facepalm:

Concordo. Já fizeram um TVI Urgente em cima do joelho por muito menos. Não sei se não resultaria, face ao boom que vai ser em Lisboa no sábado. Assim teremos só Festa e Queridos Papás com 4-5 de rating. :olhos:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, _Daniel_ said:

Não consigo perceber que não se faça nenhum especial para acompanhar o final do campeonato, tanto na SIC, como na TVI. Acho um disparate tremendo, face aos resultados do último fim-de-semana. Lembro-me distintamente no passado fazer-se especiais não só por causa da seleção (mesmo quando dava noutro canal), como para a Taça de Portugal (que dá sempre na RTP1), como é que não preparam nadinha durante a tarde de amanhã, nem que seja pôr repórteres nas ruas do Porto e de Lisboa como pré-match? :facepalm:

Exato, anda tudo uma miséria que não perdiam nada em mudar um milímetro da programação. Manter o habitual vai sair tragédia. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Filipe disse:

Na informação comercial de Festa é Festa Verão incluem o sábado como dia de transmissão, o que leva a crer que o Casamento Marcado depois da estreia passa para os domingos.

Não faz sentido estrear ao sábado e na semana seguinte passar para o domingo. O mais provável é que dê Festa 22 e o Casamento Marcado 22h30 ou algo do género, ao sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Patiño disse:

Sábado, 26/05/2023

07:29 Inspector Max

08:33 As Grandes Viagens do Mundo

10:00 Dois ás Dez

12:58 TVI Jornal

14:45 Conta-me c/ Tanya

15:50 Em Família

18:40 Vai ou Racha

19:50 Jornal Nacional

21:55 Festa é Festa

23:00 Queridos Papás

00:00 O Triângulo - Último 'A Semana'

00:55 Ronaldo 

02:42 Mundo ao Contrário 

Este canal é uma comédia :apaga: Numa noite que vai ser de festejos de título em Lisboa ou no Porto, em que o consumo deve ser baixo e virado para os canais informativos este brilhante canal decide dar episódios de duas novelas até à meia noite :zzz: Se isto não é queimar dinheiro não sei o que será.

Para o consumo televisivo previsto para amanhã à noite era preferível um último especial Triângulo para render mais um pouco o programa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JM26 disse:

Este canal é uma comédia :apaga: Numa noite que vai ser de festejos de título em Lisboa ou no Porto, em que o consumo deve ser baixo e virado para os canais informativos este brilhante canal decide dar episódios de duas novelas até à meia noite :zzz: Se isto não é queimar dinheiro não sei o que será.

Para o consumo televisivo previsto para amanhã à noite era preferível um último especial Triângulo para render mais um pouco o programa. 

Olha que estão a dar super mau tempo para todo o país. Não sei se vai estar tanta gente na rua assim a comemorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

Olha que estão a dar super mau tempo para todo o país. Não sei se vai estar tanta gente na rua assim a comemorar.

Para a Lisboa penso que não. Mas seja como for não me parece que seja muito inteligente desperdiçar episódios num dia destes. Para além que a RTP1 também vai ter o especial do PC em directo da Madeira que também pode roubar algum público. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...