Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Já venho um bocado tarde para a conversa do SS, mas acho que o regresso do formato não teria grande impacto. A presença da Voz em todos os realities e o facto de existirem missões e falsas missões manhosas nos BBs já estragou toda a magia que o programa teria caso regressasse. Por isso o ideal é terminar com o formato 24/7 nos próximos anos…

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, jean disse:

Já venho um bocado tarde para a conversa do SS, mas acho que o regresso do formato não teria grande impacto. A presença da Voz em todos os realities e o facto de existirem missões e falsas missões manhosas nos BBs já estragou toda a magia que o programa teria caso regressasse. Por isso o ideal é terminar com o formato 24/7 nos próximos anos…

Os reality 24horas podem continuar a ter impacto e sucesso mas tem que sair das mãos da endelol , e da tvi (Cristina)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI deve estar a lutar pelos 9% de share no próximo sábado.

a) Conta-me com Tony Carreira (ou seja, repetição!?)

b) Top Gun - Ases Indomáveis de 1986, que deu há pouco tempo na TVI às 01h00

c) Insistência no Extra de Triângulo ao sábado à noite, seguido de Cabelo Pantene que é um flop autêntico que deve rondar os 8% share. Então com a Eurovisão...

d) provavelmente, vai ou racha repetido também.

Não era o ano de aniversário da tvi, a revolução da programação? Já temos em contenção de custos versão verão 2022, a TVI só vai voltar em setembro again? :confusa_julia:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiño disse:

O acionista tem direito a uma entrevista por ano no programa? Penso que o ano passado houve uma. :confusa_julia:

no conta-me penso que seja a primeira vez

deves estar a confundir-te com a entrevista que ele deu ao goucha no programa "goucha", no ano passado

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, jt9 disse:

no conta-me penso que seja a primeira vez

deves estar a confundir-te com a entrevista que ele deu ao goucha no programa "goucha"

Hoje ando a errar em tudo na tv nacional. Estou muito nervosa, porque vou ser despedida da Telecinco! :surpresa_esc:

  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Raiftv disse:

Ou é a Cristina a fazer de tudo para continuar na tvi ou a tvi aproveitar os ultimos dias de cristina no canal.

 

ou então é só mais um dia em que alteram as caras do daytime que já se tem tornado comum mensalmente na TVI 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/05/2023 at 12:57, Patiño disse:

c) Insistência no Extra de Triângulo ao sábado à noite, seguido de Cabelo Pantene que é um flop autêntico que deve rondar os 8% share. Então com a Eurovisão...

ao contrario do que estava previsto, nao ha extra do triangulo hoje

festa festa vai dar ate as 23h15m e a seguir cabelo pantene

 

a tvi mudou as grelhas de sabado e domingo de repente ou impressao minha? :riso_fatima:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...