Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

On 13/05/2023 at 21:37, pferreira56 disse:

O Triangulo só é hit as 18h de segunda à sexta, não vale a pena insistir nisso ao sábado, e estão a gastar um episódio duplo de FeF à toa? Mais valia meter Queridos Papás, o resultado era o mesmo.

Mais valia era tirar todos esses flops das noites de sábado e regressar com grande entretenimento.

A Tua Cara Não Me É Estranha, Perdidos na Tribo, Os Turistas... Todos seriam ótimas apostas para os sábados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Casamento Marcado vier para os sábados, o que vamos ter aos domingos? Festa é Festa e uma repetição qualquer de Vai ou Racha às 23h00? Vai ser assim o verão todo? :estacas:

Btw, com o fim do Triângulo já estou com medo com o que vão pôr às 18h00 e às 00h00. Never forget Ouro verde e Corda Bamba no verão passado. :zzz: Igualmente com medo do reality que vem em Setembro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Casamento Marcado vier para os sábados, o que vamos ter aos domingos? Festa é Festa e uma repetição qualquer de Vai ou Racha às 23h00? Vai ser assim o verão todo? 183190678_EstacasE.png
Btw, com o fim do Triângulo já estou com medo com o que vão pôr às 18h00 e às 00h00. Never forget Ouro verde e Corda Bamba no verão passado. 1055748244_ALE.png Igualmente com medo do reality que vem em Setembro. 
Às 18h vem os diários do Casamento Marcado. Aos domingos provavelmente metem a segunda parte da gala do programa como fizeram com A Ex-periência e se calhar o Festa é Festa fica a dar todos os dias ou arranjam outra coisa para os domingos tipo o Toda a Gente Me Diz Isso. Para as 00h durante a semana é que não sei o que vão meter, mas provavelmente uma repetição infelizmente.
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe disse:

Na próxima sexta-feira, dia 19, David Carreira vai passar o dia na TVI. O cantor vai apresentar o novo álbum percorrendo os programas “Esta Manhã”, “Dois às 10” e “Goucha” nesse dia.

Podia aproveitar o embalo e ir ao Jornal Nacional cantar uma música no telhado do edifício :clap: -q

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Na próxima sexta-feira, dia 19, David Carreira vai passar o dia na TVI. O cantor vai apresentar o novo álbum percorrendo os programas “Esta Manhã”, “Dois às 10” e “Goucha” nesse dia.

Até me admiro não fazer uma participação especial em FéF ou QP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dispenso mais castings, já chega. Em setembro apostava num Desafio Final com tempo e muitos concorrentes de várias casas, uma mistura explosiva. Podiam apostar na dinâmica da casa dos ricos vs. casa dos pobres, que foi a melhor dinâmica diferente que a TVI fez nos reality shows. Digo isto, mas se quiserem fazer castings para uma Casa dos Segredos apoio totalmente claro. Agora para triângulos e big brother dispenso. A ideia do Big Brother Seniores também era engraçada, por exemplo, ou uma Quinta das Celebridades com figuras do jet set.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Filipe disse:

Esta terça há diário especial do Triângulo e, por isso, não há Vai ou Racha.

O Triângulo acaba mesmo no domingo, dia 28 de maio. 

Já que não há ligação à casa, a TVI transmite o filme Mundo ao Contrário, já que vai da 1h às 3h45 :mosking:

Nota também para a emissão de Festa é Festa e Queridos Papás no sábado à noite da próxima semana.

O Cabelo Pantene termina amanhã, depois do último Extra de sábado do Triângulo.

Já agora, no TVI Reality, repetem o último BB depois da final do Triângulo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, VascoSantos disse:

Nota também para a emissão de Festa é Festa e Queridos Papás no sábado à noite da próxima semana.

O Cabelo Pantene termina amanhã, depois do último Extra de sábado do Triângulo.

Já agora, no TVI Reality, repetem o último BB depois da final do Triângulo.

Então significa mesmo que não virá um Desafio Final (como os casamentos vão para o sábado pensei mesmo que viesse...). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/05/2023 at 17:31, carioquins disse:

Uau, esse programa passou-me mesmo ao lado. Vi a estreia e depois não tive a mínima curiosidade de ver mais um único frame disso.

Eu nem a estreia vi, só vi algumas partes "na diagonal", com o meu namorado. A sensação que tenho é que o programa "dilatou" o tempo, porque parece que já se arrasta há quase um ano. :manas:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...