Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu também não acho que exista uma enorme diferença entre o SS e o BB. Ainda assim, o SS não é uma marca fracassada em Portugal. É o formato de reality que teve mais longevidade com sucesso, praticamente um fenómeno cultural.

E foram os melhores realitys já feitos em Portugal, considerando os casts, as narrativas, o impacto. 

Dito isto, pelo capital nostálgico que o SS tem, tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo vai voltar à TVI. O sucesso provavelmente não é reproduzível, mas vai acontecer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mesmo em alienação da realidade  se pode dizer que o Triângulo faz o mesmo que os últimos BB :confusa_julia:

E coragem para dizer que é a SIC que vive do passado, só por ter trazido edições limitadas no tempo de alguns programas históricos, quando é o canal que ainda hoje mais aposta/arrisca em novos formatos de entretenimento :read:

Editado por Luisão
  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Que marca fracassada? O formato tem diferenças em relação aos outros. O problema é da TVI que mistura tudo e os formatos parecem todos iguais. E essa "coisa mais barata" não faz os mesmos resultados. As galas até podem liderar mas os resultados são muito fracos. Os extras estão péssimos. Só se safam os diários e mesmo esses fazem menos que o "Última Hora" do BB ou os diários da ex-periência, na maior parte dos dias.

 O formato SS ainda está no ar em algum país? Julgo que não, por isso é que disse que é uma marca fracassada. Mesmo o SS do Goucha foi medíocre ou estou a navegar na maionese? :abismado3:

Se a TVI mistura todos os formatos, porquê achar que isso vai mudar brevemente? O formato 24h vai ser sempre tratado da mesma forma, a não ser que haja regras de jogo muito específicas (como até parece ter esse Claim to Fame). Portanto digo, mais vale usar a mensalidade de internet que pagamos para sugerir à TVI que inove e aposte em novos formatos do que estar a sugerir o regresso de velhos formatos que são, com uma ou outra variância, iguais àquilo que temos no ar há anos, quase ininterruptamente. :dontknow:

Em relação aos resultados do Triângulo, continuo a achar que, tendo em conta a época do ano e o desgaste que o formato 24h e o modelo de Diários, Extras e Galas têm neste momento, uma edição normal de BB não estaria a fazer resultados assim tão superiores, não obstante a rejeição clara do público a esse programa sem regras e sem conceito. Mas acho que vamos ter melhor essa perceção quando o BB regressar na rentrée e fizer resultados aquém dos da edição de inverno de 2022. 

Mas eu sou o forista flop do aTV nas previsões, já sabemos que não sou tão espertalhão como o @  :cryhappy: 

  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

 O formato SS ainda está no ar em algum país? Julgo que não, por isso é que disse que é uma marca fracassada. Mesmo o SS do Goucha foi medíocre ou estou a navegar na maionese? :abismado3:

Se a TVI mistura todos os formatos, porquê achar que isso vai mudar brevemente? O formato 24h vai ser sempre tratado da mesma forma, a não ser que haja regras de jogo muito específicas (como até parece ter esse Claim to Fame). Portanto digo, mais vale usar a mensalidade de internet que pagamos para sugerir à TVI que inove e aposte em novos formatos do que estar a sugerir o regresso de velhos formatos que são, com uma ou outra variância, iguais àquilo que temos no ar há anos, quase ininterruptamente. :dontknow:

Em relação aos resultados do Triângulo, continuo a achar que, tendo em conta a época do ano e o desgaste que o formato 24h e o modelo de Diários, Extras e Galas têm neste momento, uma edição normal de BB não estaria a fazer resultados assim tão superiores, não obstante a rejeição clara do público a esse programa sem regras e sem conceito. Mas acho que vamos ter melhor essa perceção quando o BB regressar na rentrée e fizer resultados aquém dos da edição de inverno de 2022. 

Mas eu sou o forista flop do aTV nas previsões, já sabemos que não sou tão espertalhão como o @  :cryhappy: 

Não dá para comparar o sucesso dessa edição até porque praticamente não tinha exposição nenhuma na grelha. Basicamente tinha o Late Night Secret à meia noite e um diário às 14H, que no início nem tinha. As galas não fizeram valores expressivos, mas foram líderes, com média acima de 1 milhão.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, _Daniel_ disse:

 O formato SS ainda está no ar em algum país? Julgo que não, por isso é que disse que é uma marca fracassada. Mesmo o SS do Goucha foi medíocre ou estou a navegar na maionese? :abismado3:

Se a TVI mistura todos os formatos, porquê achar que isso vai mudar brevemente? O formato 24h vai ser sempre tratado da mesma forma, a não ser que haja regras de jogo muito específicas (como até parece ter esse Claim to Fame). Portanto digo, mais vale usar a mensalidade de internet que pagamos para sugerir à TVI que inove e aposte em novos formatos do que estar a sugerir o regresso de velhos formatos que são, com uma ou outra variância, iguais àquilo que temos no ar há anos, quase ininterruptamente. :dontknow:

Em relação aos resultados do Triângulo, continuo a achar que, tendo em conta a época do ano e o desgaste que o formato 24h e o modelo de Diários, Extras e Galas têm neste momento, uma edição normal de BB não estaria a fazer resultados assim tão superiores, não obstante a rejeição clara do público a esse programa sem regras e sem conceito. Mas acho que vamos ter melhor essa perceção quando o BB regressar na rentrée e fizer resultados aquém dos da edição de inverno de 2022. 

Mas eu sou o forista flop do aTV nas previsões, já sabemos que não sou tão espertalhão como o @  :cryhappy: 

Exato. Porque é que algum fã do SS haveria de querer o formato voltar todo desvirtuado e parecido com o BB/Triângulo?? Vai ser a mesma coisa, só muda o logótipo. Até a Cristina e a Voz haveriam de ficar igual :rofl: E para quê? Chegar setembro e estarem a reclamar que afinal não devia ter vindo porque faz 13% share? :lol:
A menos que o SS venha com o pacote gráfico espanhol, estou pronto para lavar as vistas

E esqueceste-te de falar que o Triângulo está a combater com a concorrência mais arriscada e inovadora, amig!! Eu diria quase uma concorrência alien, nunca se viu nada assim! 331091583_MEYYZUB-Copy.png Triângulo confirmado formato muito resistente! kek

 

Isto está mais para Sugestões TVI do que para Programação TVI, minha gente.

Editado por Magazine
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passo a vida a dizer isto mas sabem que é a verdade, o SS que todos temos saudades nunca mais vai existir. E não é por culpa só da TVI, mas também pela nova forma que a sociedade olha para tudo. 
Acho que toda a gente sabe disso, no entanto continuo a querer o regresso do formato, mesmo sabendo que não será como antes. Mas também digo que se for para regressar e ser a Cristina a apresentar, mais vale continuar com o BB mesmo.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fórum diz não ao SS e que a Teresa Guilherme é cringe, como se a Cristina e/ou o Cláudio e o Triângulo fossem excecionais. :confusa_julia:

há 3 horas, TheSecret disse:

Sempre que vejo coisas do Cláudio Alegre no Insta mete-me nojo. Impossível esquecer.

Sem dúvida. Talvez tenha sido o concorrente que mais odiei num reality, ele e o grupo dele anti-Helena, tal como a La Família. (e a seguir, os kamikaze) 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Patiño said:

Este fórum diz não ao SS e que a Teresa Guilherme é cringe, como se a Cristina e/ou o Cláudio e o Triângulo fossem excecionais. :confusa_julia:

Sem dúvida. Talvez tenha sido o concorrente que mais odiei num reality, ele e o grupo dele anti-Helena, tal como a La Família. (e a seguir, os kamikaze) 

A Cristina, com todos os defeitos do mundo, é uma boa apresentadora de realitys, mantém algumas das qualidades da TG mas trouxe o seu toque, ainda que haja imensa coisa que a produção continue a insistir e dificilmente irá mudar. Há uma cisma em pintar um quadro péssimo da Cristina quando não é verdade, acho que ainda lhe falta algum traquejo, mas para quem anda nisto há um ano, acho que está bem. A TG até nem esteve má de todo nos últimos BBs, mas aquele texto reciclado n vezes dá náuseas, além da sua postura eterna de estar agarrada ao teleponto e nem vou falar da sua postura antiquada em certos assuntos. Pedir uma TG em 2023 é um autêntico retrocesso e qualquer pessoa que goste de realitys sabe disso

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Cristina boa apresentadora de realities, acho que tem pulso para o programa. Este Triângulo é que é simplesmente péssimo. Prometeram tanto, sem nunca explicar o conceito, como se o público fosse descobrir ao longo dos dias/semanas o conceito do mesmo. O programa está a terminar e percebe-se que não havia conceito nenhum.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, João Fernandes disse:
há 57 minutos, Cláudio. disse:
Passo a vida a dizer isto mas sabem que é a verdade, o SS que todos temos saudades nunca mais vai existir. E não é por culpa só da TVI, mas também pela nova forma que a sociedade olha para tudo. 

Acho que toda a gente sabe disso, no entanto continuo a querer o regresso do formato, mesmo sabendo que não será como antes. Mas também digo que se for para regressar e ser a Cristina a apresentar, mais vale continuar com o BB mesmo.

A Cristina por mais defeitos que tenha tem melhor postura no formato em comparação à Teresa nos últimos anos. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina, com todos os defeitos do mundo, é uma boa apresentadora de realitys, mantém algumas das qualidades da TG mas trouxe o seu toque, ainda que haja imensa coisa que a produção continue a insistir e dificilmente irá mudar. Há uma cisma em pintar um quadro péssimo da Cristina quando não é verdade, acho que ainda lhe falta algum traquejo, mas para quem anda nisto há um ano, acho que está bem. A TG até nem esteve má de todo nos últimos BBs, mas aquele texto reciclado n vezes dá náuseas, além da sua postura eterna de estar agarrada ao teleponto e nem vou falar da sua postura antiquada em certos assuntos. Pedir uma TG em 2023 é um autêntico retrocesso e qualquer pessoa que goste de realitys sabe disso
A Cristina é uma seca simplesmente, é muito básica, não tem piada, mas se calhar não consegues ver isso. Para mim um apresentador de reality shows tipo BB tem que ter a sua graça e despertar sentimentos no espectador, como os concorrentes.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, João Fernandes said:
26 minutes ago, Fernando said:
A Cristina, com todos os defeitos do mundo, é uma boa apresentadora de realitys, mantém algumas das qualidades da TG mas trouxe o seu toque, ainda que haja imensa coisa que a produção continue a insistir e dificilmente irá mudar. Há uma cisma em pintar um quadro péssimo da Cristina quando não é verdade, acho que ainda lhe falta algum traquejo, mas para quem anda nisto há um ano, acho que está bem. A TG até nem esteve má de todo nos últimos BBs, mas aquele texto reciclado n vezes dá náuseas, além da sua postura eterna de estar agarrada ao teleponto e nem vou falar da sua postura antiquada em certos assuntos. Pedir uma TG em 2023 é um autêntico retrocesso e qualquer pessoa que goste de realitys sabe disso

A Cristina é uma seca simplesmente, é muito básica, não tem piada, mas se calhar não consegues ver isso. Para mim um apresentador de reality shows tipo BB tem que ter a sua graça e despertar sentimentos no espectador, como os concorrentes.

Ou se calhar, és tu que não gostas tanto dela que dizes isso. Até coisas que sempre aconteceram em quase todos os realitys, que acredito que sejam mais por culpa da produção que outra coisa, tu colocaste na Cristina. 

:suspeito:

É aquela coisa, eu não digo que ela seja a melhor apresentadora do mundo. Mas segura bem um programa. Negá-lo é estar ceguinho, desculpa dizer-te. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina não apresenta mal os realitys, é verdade, só acho que se torna chata quando fica encantada por algum concorrente, acho que a qualidade da produção é que baixou consideravelmente face há dez anos. A maior desilusão do ano é mesmo o Triângulo, acho que eles próprios esperavam que pudesse ser algo diferente, never forget quando ninguém percebeu a gala de estreia das entradas e saídas constantes e a Cristina disse em tom misterioso no dia a seguir que íamos perceber porque é que o formato era assim. :confusa_julia: 

Até mesmo a fazer os diários parece que há desleixo por parte dos coordenadores e produção, têm de ser os comentadores a levar às costas o programa, e já se provou que o público não gosta de excesso de comentário. 

Em relação à Teresa, nem é tanto saudades dela, mas sim saudades do que ela apresentou entre 2011 a 2016, foram para mim os melhores anos da TG como apresentadora de realitys. 

Editado por Patiño
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Magazine disse:

Com os filmes Triângulo e Vai de Racha a fecharem esta tarde especial, na sua TVI :adoro_jj:

Porque na Família Vencedora, não se mexe... :clink:

Então haverá um programa especial do Em Família para 2ªfeira, o dia todo, com a Maia Cerqueira e o Ruben Rua? :manas:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...