Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 14 minutos, Filipe disse:

Em entrevista à TV7Dias, Cristina Ferreira confirmou que o Vai ou Racha vai ocupar as noites de domingo nas próximas quatro ou cinco semanas, depois disso chegam surpresas. “Estamos a programar o nosso verão com muitas surpresas. Os portugueses podem esperar três meses de verão com muita animação, muitos diretos e muita gente que vai preencher os seus domingos. Para já, é o Vai ou Racha".

A apresentadora aproveitou ainda para dizer que "a TVI, com muito orgulho, é a casa dos reality shows. Certamente voltaremos com um em breve".

Se o Vai ou racha resultar aos domingos, duvido que o tirem durante o Verão. Deve vir mesmo um reality em Setembro, resta saber qual. Mas sim acredito no 2º triângulo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Filipe disse:

Em entrevista à TV7Dias, Cristina Ferreira confirmou que o Vai ou Racha vai ocupar as noites de domingo nas próximas quatro ou cinco semanas, depois disso chegam surpresas. “Estamos a programar o nosso verão com muitas surpresas. Os portugueses podem esperar três meses de verão com muita animação, muitos diretos e muita gente que vai preencher os seus domingos. Para já, é o Vai ou Racha".

A apresentadora aproveitou ainda para dizer que "a TVI, com muito orgulho, é a casa dos reality shows. Certamente voltaremos com um em breve".

Vai depender dos resultados, porque se esta semana perder para os Traidores, vão acelerar o quer que seja o próximo programa de domingo, por essa resposta da Cristina não dá para perceber nada, estrear algo já em Julho não é lá muito inteligente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Ainda vai recuperar aquele Somos Portugal noturno de há uns anos:ph34r:

Estes diretores andam sem noção nenhuma, ficar sem programa de domingo e depois andar com esses discursos como se fosse excelente.

Nao me admirava nada que viesse uma espécie de Cantigas da Rua aproveitando o espaço do SP e toda a logística. 

Assim como assim os verões já estão vaticinados como flop na certa, o programa da SIC também não parece grande ameaça (a não ser que venha o Salve de quem puder paras os domingos) e sempre poupam para o próximo reality. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JM26 disse:

Nao me admirava nada que viesse uma espécie de Cantigas da Rua aproveitando o espaço do SP e toda a logística. 

Assim como assim os verões já estão vaticinados como flop na certa, o programa da SIC também não parece grande ameaça (a não ser que venha o Salve de quem puder paras os domingos) e sempre poupam para o próximo reality. 

O Salve-se vai para os sábados e tenho o feeling que o Ljubo vai fazer bem mais que o Salve-se. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/05/2023 at 15:07, Filipe disse:

Dia 6 de junho há Especial Festas Populares. De manhã Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no Dois às 10 e à tarde Manuel Luís Goucha com Maria Botelho Moniz no Goucha.

Esse especial do Goucha será toda a tarde, das 14h45 às 20h.

On 01/06/2023 at 12:36, dav01 disse:

TVI também já tem o seu arraial, vai ser sábado, dia 10 de junho de tarde, apresentado por Rúben Rua, Maria Cerqueira Gomes, Cláudio Ramos e Mafalda Castro :clink:

https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2023/06/INF-COM-197-23-ARRAIAL-TVI-1.pdf

Será toda a tarde também, das 14h às 19h, porque tem Jornal Nacional a anteceder a final da Champions.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/05/2023 at 11:45, VascoSantos disse:

Noite de domingo com Vai ou Racha famosos, e às 23h45, repetições do Toda a Gente me Diz Isso e da última edição do Cabelo Pantene.

Lembrando que há final da Taça à tarde na RTP, a probabilidade da TVI ficar em 3º e a rondar os 10% é muito grande :help:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SorNunz disse:

O Salve-se vai para os sábados e tenho o feeling que o Ljubo vai fazer bem mais que o Salve-se. 

Mas o programa do Ljubo vem já no Verão? 

Acho mais provável que seja a aposta para os domingos na rentree. 

O Salve-se acredito que coloquem umas semanas aos sábados e domingos se correr minimamente bem (contra o CM e sem o taskmaster na RTP acho que tem boas hipóteses de ser bem sucedido aos sábados. Ao domingo contra o VoR também acho que teria boas hipóteses).

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JM26 disse:

Mas o programa do Ljubo vem já no Verão? 

Acho mais provável que seja a aposta para os domingos na rentree. 

O Salve-se acredito que coloquem umas semanas aos sábados e domingos se correr minimamente bem (contra o CM e sem o taskmaster na RTP acho que tem boas hipóteses de ser bem sucedido aos sábados. Ao domingo contra o VoR também acho que teria boas hipóteses).

HK sempre foi falado para o Verão. Se os Traidores acabam na próxima semana e Paraíso só vem a meio do Verão, parece-me que fará a ponte, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Afonso2014 disse:

Então e a TVI está sem programa de domingos? 

E não aposta em nada ás 18H???? 

 

Às 18h vem os diários do Casamento Marcado, está na programação.

O domingo terá Vai ou Racha durante o mês de Junho. Em Julho virão novidades.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...