Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 horas, jt9 disse:

engraçado que fazem emissoes especiais em dias sem sentido nenhum

amanha é dia de sao joao e nada de emissao especial :riso_fatima:

vai que é tua rtp1

O Mario Ferreira já não está para se chatear e para perder dinheiro com a TVI e nao emite o São João a bordo como no ano passado. Os canapés estão muito caros, o orçamento esta todo no TVI extra :nostalgia:

Bem que eu queria a RTP a liderar amanhã mas é muito pouco provável.

Editado por JM26
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, afonso_Zapp disse:

E também fica registado que O Querido mudei a casa voltou a dar só um episodio

https://tviplayer.iol.pt/programa/mesa-nacional/53c6b3af3004dc006243d91b/video/647c8e8e0cf2cf922509a197

Reparei que nesta emissão da mesa nacional na parte de cima aparece o seguinte " A entrevista São João a Bordo".

Será que a TVI está a planear qualquer coisa para o São João ou foi um acidente

Isso do São João a bordo não foi qualquer coisa que fizeram no ano passado? Com caras do canal num cruzeiro do Márito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Patiño disse:

Amanhã, 24 de Junho

21:45 Festa é Festa

22:15 Casamento Marcado

00:55 Missão Impossível - Nação Secreta :adoro:

03:15 GTI Plus

03:35 Queridas Feras:adoro:

O filme a ser emitido uma hora jeitosa…

A TVI nunca desilude, porque não trouxeram o Titanic e emitiam em versão série em vários episódios !! 
Mário estou disponível para meter a tvi na liderança pelos 250 mil euros por mês :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Tony, a TVI arranca no final do ano com as gravações de uma série realizada pelo Sérgio Graciano. Será uma co-produção. Desconfio que possa ser o projeto da tragédia de Entre-os-Rios que esteve em cima da mesa e foi proposto ao concurso do ICA e na altura foi rejeitado.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Sábado, Festa de Verão da TVI com O Início às 19h, Passadeira Vermelha logo a seguir ao Jornal Nacional, a partir das 21h30 até ao final da noite.

Com isto, Casamento Marcado dá no domingo à noite, seguindo-se o TVI Extra à 00h.

Boa programação até, mas no sábado colocaria festa é festa primeiro antes da festa de verão. A testar o casamento marcado aos domingos também me parece boa ideia.

A festa de verão ser em Lisboa é um bocado triste, mas ao menos temos emissão durante algum tempo + passadeira vermelha. Vai ser uma risota para ver os ícones bêbados e as storys a dizer que passaram fome. 

Editado por Patiño
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernando disse:

Não acho que a festa seja um evento para tantas horas, a menos que haja outros pontos de atração dentro da passadeira vermelha.

Por um lado é bom durar tanto tempo, é uma coisa que tem resultado bem em termos de audiência. 

Depois também depende da presença dos profissionais da TVI. O ano passado pareceu me um pouco desfalcado, este ano sendo em Lisboa deve estar mais composto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...