Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

On 07/07/2023 at 17:42, dav01 disse:

Na próxima quarta não dá A Herdeira nem Casamento Marcado e o Goucha vai até às 20h.

Vai ser uma emissão especial dedicado às Festas de Verão que irá contar com Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Mafalda Castro e Cláudio Ramos.

Vamos ter a melhor animação, música e convidados surpreendentes”, revela o canal na página oficial de Instagram.

 

O esperado, apenas mais uma daquelas emissões especiais random para a Cristina cumprir o mínimo de horas do contrato neste mês :mico: 

Editado por Max30
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Max30 disse:

Vai ser uma emissão especial dedicado às Festas de Verão que irá contar com Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Mafalda Castro e Cláudio Ramos.

Vamos ter a melhor animação, música e convidados surpreendentes”, revela o canal na página oficial de Instagram.

 

O esperado, apenas mais uma daquelas emissões especiais random para a Cristina cumprir o mínimo de horas do contrato neste mês. 

A Tina podia despachar as horas todas do mês se apresentasse as Televendas uma semana seguida e ficava logo arrumado :clap:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Max30 disse:

Vai ser uma emissão especial dedicado às Festas de Verão que irá contar com Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Mafalda Castro e Cláudio Ramos.

Vamos ter a melhor animação, música e convidados surpreendentes”, revela o canal na página oficial de Instagram.

 

O esperado, apenas mais uma daquelas emissões especiais random para a Cristina cumprir o mínimo de horas do contrato neste mês :mico: 

Estava na cara que era só mais um especial manhoso desses, só assim a Cristina aparece no ar nestes meses. E pelo meio a TVI continua na desgraça, não muito longe do que fazia no Verão 2019 e 2020.

Editado por JM26
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Max30 disse:

Vai ser uma emissão especial dedicado às Festas de Verão que irá contar com Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Mafalda Castro e Cláudio Ramos.

Vamos ter a melhor animação, música e convidados surpreendentes”, revela o canal na página oficial de Instagram.

 

O esperado, apenas mais uma daquelas emissões especiais random para a Cristina cumprir o mínimo de horas do contrato neste mês :mico: 

Até é capaz de fazer um resultado agradável

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Que dose de Cláudio hoje, qual é o problema da Cristina apresentar sozinha com o Goucha? Parece que anda a evitar.

o goucha foi-se embora :cryhappy:

apanhei algumas partes e porque que o claudio estava sempre sentado e com cara de enjoado nas atuaçoes musicais?

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

o goucha foi-se embora :cryhappy:

apanhei algumas partes e porque que o claudio estava sempre sentado e com cara de enjoado nas atuaçoes musicais?

Se foi na faixa das 17h00, é natural, porque aquela hora era destinada apenas à dupla Cristina e Goucha. O Cláudio só estava lá porque sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Este sábado o Casamento Marcado começa logo depois do Jornal Nacional, seguindo-se o TVI Extra.

À 01h30, estreia o filme "First Man", com Ryan Gosling, de 2018.

@Patiño a tua teoria confirma-se: a programação a partir das 00h00 é mais interessante que a diária/HN :adoro:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Este sábado o Casamento Marcado começa logo depois do Jornal Nacional, seguindo-se o TVI Extra.

À 01h30, estreia o filme "First Man", com Ryan Gosling, de 2018.

Um filme do Damien Chazelle (realizador de La La Land) com Ryan Gosling sobre o Neil Armstrong. E metem-me isso à porra da uma da manhã :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Max30 disse:

Em 2008 eu assistia a maratonas de filmes nas generalistas durante as tardes de fim-de-semana.

15 anos depois se quiser fazer isso nas generalistas tem de ser de madrugada :nostalgia: 

Só isso é que fez-me sentir saudades de quando os filmes davam a horas de jeito. Ainda me lembro de quando a TVI estreou A Teoria de Tudo à uma da manhã. Compram filmes bons só para passar a horas tardias.

Eu acho que a ressurreição das generalistas seria feita com menos 761 e mais filmes. Mas tal parece-me impossível para o contexto actual.

Pedir que a TVI volte a ser como era em meados dos anos 90 seria um exagero, tal programação seria complicada de emular por causa do dinheiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Leo08 disse:

Ainda me lembro que a SIC fazia o Dia D só com filmes da Disney o dia todo, saudades e as tardes de fim de semana com filmes:triste:

Agora temos sessão madrugada nas generalistas 

A TVI também. Como o Fama Show do canal (que era muito instável, ora aparecia ora desaparecia e sempre que voltava vinha com outro nome) passava ao meio-dia de sábado, aos domingos os filmes davam entre os noticiários. Às vezes passavam séries na primeira faixa mas era mais aos sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...