Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Acho bem, foi a dupla que mais se destacou de longe.

O programa é um grandessíssimo enche-chouriços mas pelo menos tem o fator solidário e a novidade da Maria (e, na semana passada, do Ramos). Sempre tem mais a seu favor do que um Sábado na TVI da vida e aguenta a tarde de domingo juntamente com o Pesadelo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a grelha de sábado interessante e versátil. Só acho que o "Anti-Stress" não vai resultar muito bem, pois o canal não tem o hábito de ter esse tipo de programas. Mas nem acho o horário mau. Gosto de ver esta aposta da TVI no cinema. Espero que seja para manter nas tardes de sábado. O "Somos Portugal" que fique só ao domingo! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

 

Uepa! O Terruta excedeu-se, porque graficamente até ficou engraçado. Só aquele shot final, é que pronto :keeporder: Eu acho que passar este concerto é uma excelente ideia, aproxima a TVI dos canais internacionais, e será um bom "barulho de fundo" para que ficar acordado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Uepa! O Terruta excedeu-se, porque graficamente até ficou engraçado. Só aquele shot final, é que pronto :keeporder: Eu acho que passar este concerto é uma excelente ideia, aproxima a TVI dos canais internacionais, e será um bom "barulho de fundo" para que ficar acordado.

Não queria ser desmancha prazeres, mas

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Pequena alteração no sábado.

Estava prevista a repetição do Conta-me Como És à Marina Mota às 14h.

Mas trocaram... E vão exibir os Morangos com Açúcar 7 - Verão das 14h às 15h30, antes do Johnny English.

Qual a lógica de dar a essa hora?

Estava a grelha muito bem montada e tinham que fazer borrada :read:

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Pequena alteração no sábado.

Estava prevista a repetição do Conta-me Como És à Marina Mota às 14h.

Mas trocaram... E vão exibir os Morangos com Açúcar 7 - Verão das 14h às 15h30, antes do Johnny English.

Qual a lógica de dar a essa hora?

Ainda vão é passar os Morangos para os sábados...

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JMML disse:

Enfim. TVI sendo TVI. 

Olharam para o resultado do filme e pensam que vai fazer o mesmo...

Isto quer dizer que a partir de segunda adeus "Morangos" as 18h.

Acho precipitado. Acredito que seja um compacto para tentar melhorar os resultados - o que é uma péssima ideia para aquele horário na mesma.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, VascoSantos disse:

Pequena alteração no sábado.

Estava prevista a repetição do Conta-me Como És à Marina Mota às 14h.

Mas trocaram... E vão exibir os Morangos com Açúcar 7 - Verão das 14h às 15h30, antes do Johnny English.

Qual a lógica de dar a essa hora?

Devem achar que o episódio vai fazer o mesmo que o filme. É uma parvoíce. Mas se calhar ainda nos dá um tombo :clown:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim não vão lá...

O Nuno Santos continua igualzinho...

É muito instável na programação e não dá tempo para ver se as coisas crescem... Para ele, ou pega de estaca, ou salta...

Só de lembrar o que ele fez na SIC... em que encheu o HN de reposições e começava a novela brasileira inédita à 00:15...

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Devem querer começar já a despachar episódios xD

Talvez seja isso como a temporada de verão tem apenas 71 episódios, queiram despachar para quando o Big Brother 2020 chegar o horário esteja livre para novas apostas. O Ver P'ra Crer podia assumir esse lugar na grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...