Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

É um erro enorme esta aposta do Cláudio x Maria, ainda por cima na primeira parte. Eles ainda não são propriamente Família TVI. Fazia mais sentido o Cláudio com a Fátima e a Maria com o Goucha...

Pode ser que as pessoas pensem que estão a ver a SIC e assim por lá ficam. :clown: 

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Então mas o Ronaldito está envolvido nisto também?

Esta sim, mais propriamente com o Santandeer. E também apoia da mesma forma Itália. 
 

Já agora também vai haver um call center, doar e falar com as figuras públicas da TVI, no entanto o Call-center vai ser virtual, segundo Nuno Santos
 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Hugo disse:

O auge da comparação.

Eu não estou a criticar a aposta nisto muito pelo contrário, só acho engraçado que puderam fazer emissões especiais durante 1 ou 2 semanas sobre o COVID com entretenimento e informação, agora fazem uma emissão especial e no aniversário tiveram programação normal. Só revela que foi por falta de vontade, nada mais

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

Eu não estou a criticar a aposta nisto muito pelo contrário, só acho engraçado que puderam fazer emissões especiais durante 1 ou 2 semanas sobre o COVID com entretenimento e informação, agora fazem uma emissão especial e no aniversário tiveram programação normal. Só revela que foi por falta de vontade, nada mais

Continuas a comparar as duas como se fossem semelhantes. Por falta de vontade, falta de recursos ou seja do que for, uma emissão especial de aniversário seria apenas só isso. Isto é um evento de angariação de fundos, um evento de solidariedade. Who gives a shit se a TVI teve vontade de fazer um especial agora e no aniversário não?

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto fosse um especial qualquer que decidissem fazer, até compreendia de certa forma o porquê de algumas críticas referentes à falta de festa de aniversário. E mesmo assim, seriam situações diferentes, já que não é a mesma coisa um dia de aniversário mas relativamente normal e uma tarde de domingo em tempos de quarentena onde o programa mais forte é a repetição do Pesadelo na Cozinha. Seria sempre muito mais fulcral segurar o entretenimento das pessoas durante esta pandemia. Dia de aniversário é dia onde podia haver programação montada diferentemente, sim, mas uma comparação seria só fútil. Compararem esta emissão em particular ainda é mais descabido.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Não sei se já a colocaram aqui mas deu uma reportagem há pouco... 

Maria Cerqueira Gomes, Diogo Infante, Lourenço Ortigão, Kelly Bailey, Rita Pereira, Pedro Pinto e José Alberto Carvalho vão estar toda a emissão a atender os telefonemas dos portuguesas que queiram doar mais que um euro. 

A sério que contrataram a Cerqueira Gomes para ser uma Erica Cardoso ou uma Helena Isabel (atenderem chamadas)?

Editado por RPSG
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, RodrigoMarquês. disse:

Não sei se já a colocaram aqui mas deu uma reportagem há pouco... 

Maria Cerqueira Gomes, Diogo Infante, Lourenço Ortigão, Kelly Bailey, Rita Pereira, Pedro Pinto e José Alberto Carvalho vão estar toda a emissão a atender os telefonemas dos portuguesas que queiram doar mais que um euro. 

Eu gostava era de saber se a TVI se vai chegar a frente nas doações... quem diz TVI, diz apresentadores, actores e outros que ganham valores obscenos tudo com base numa suposta rentabilidade... Desculpem lá mas isto só vai ter alguma dignidade se a TVI seguir o exemplo do continente e também contribuir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...