Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, JM26 disse:

Eu gostava era de saber se a TVI se vai chegar a frente nas doações... quem diz TVI, diz apresentadores, actores e outros que ganham valores obscenos tudo com base numa suposta rentabilidade... Desculpem lá mas isto só vai ter alguma dignidade se a TVI seguir o exemplo do continente e também contribuir. 

Não vamos dizer que o Continente é das poucas empresas que está  lucrar e  não é pouco com esta situação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tiagotv disse:

Então e a TVI não está desde logo a contribuir ao fazer a emissão, criando e gerindo os meios de exibição e a dar a cara dos profissionais e do canal para a angariação de fundos? 

A TVI não pode obrigar os funcionários a doar dinheiro nenhum...

 

Claro que tinham de vir defensores ferrenhos. Eu não falei em obrigar ninguém, mas é hipocrisia andarem com esses alaridos e ajudar Portugal e todos sabemos a desigualdade que existe neste meio.

Acho que era de louvar a TVI também contribuir de início, só isso. 

E desculpa lá, mas isto vai ter o mínimo de custo para a TVI. Provavelmente vão usar o cenário do VNTV, além de terem várias empresas que também ajudam. 

há 9 minutos, PT 04 disse:

Não vamos dizer que o Continente é das poucas empresas que está  lucrar e  não é pouco com esta situação.

Como é óbvio supermercados sao dos poucos que se estão aguentar nesta situação. Mas isto é é uma economia, está tudo ligado. Se não melhorar nas próximas semanas também vao começar a sentir os efeitos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JM26 disse:

Claro que tinham de vir defensores ferrenhos. Eu não falei em obrigar ninguém, mas é hipocrisia andarem com esses alaridos e ajudar Portugal e todos sabemos a desigualdade que existe neste meio.

Acho que era de louvar a TVI também contribuir de início, só isso. 

E desculpa lá, mas isto vai ter o mínimo de custo para a TVI. Provavelmente vão usar o cenário do VNTV, além de terem várias empresas que também ajudam. 

E a TVI está a contribuir de inicio ao associar-se à campanha, primeiro ponto. Estás a misturar a TVI enquanto canal contribuir, com os profissionais do canal contribuírem,

A única pessoa que deve estar a ver alaridos és tu, isto tem tanto alarido que só começou a ser anunciado 2 dias antes lol

Segundo o mínimo custo teria nao fazer nada e colocar filmes repetidos no dia de Páscoa, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiagotv disse:

E a TVI está a contribuir de inicio ao associar-se à campanha, primeiro ponto. Estás a misturar a TVI enquanto canal contribuir, com os profissionais do canal contribuírem,

A única pessoa que deve estar a ver alaridos és tu, isto tem tanto alarido que só começou a ser anunciado 2 dias antes lol

Segundo o mínimo custo teria nao fazer nada e colocar filmes repetidos no dia de Páscoa, 

Mais quais filmes? 

E já agora diz uma coisa, quem é que vai estar a contribuir? Os portugueses que estão em lay off com cortes de salário ou no desemprego? Os poucos que estão ainda a trabalhar? 

Qualquer pessoa com alguma consciência social perceberia que um contributo inicial das entidades organizadoras é um incentivo para que aqueles que ainda têm alguma capacidade financeira possam também ajudar. Mas claro, para alguns isto é descabido. Onde se viu uma estação contribuir, já muito está a fazer,etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JM26 disse:

Mais quais filmes? 

E já agora diz uma coisa, quem é que vai estar a contribuir? Os portugueses que estão em lay off com cortes de salário ou no desemprego? Os poucos que estão ainda a trabalhar? 

Qualquer pessoa com alguma consciência social perceberia que um contributo inicial das entidades organizadoras é um incentivo para que aqueles que ainda têm alguma capacidade financeira possam também ajudar. Mas claro, para alguns isto é descabido. Onde se viu uma estação contribuir, já muito está a fazer,etc.

E as outras estações, também não tem esse dever? Ainda não vi ninguém a falar disso, ou foi só agora que se lembraram disso quando alguém faz uma emissão especial? :read:

Já é um grande incentivo a TVI estar a fazer uma emissão especial. Vai atrair atenções, vai fazer com que as pessoas tenham vontade de ligar. É um pouco injusto estares a criticar a TVI por não dar dinheiro. As generalista tem tido uma importante função em divulgar informações, em incentivar as pessoas a ficar em casa. A consciência social não é só dar dinheiro, muito pelo contrário. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

E as outras estações, também não tem esse dever? Ainda não vi ninguém a falar disso, ou foi só agora que se lembraram disso quando alguém faz uma emissão especial? :read:

Já é um grande incentivo a TVI estar a fazer uma emissão especial. Vai atrair atenções, vai fazer com que as pessoas tenham vontade de ligar. É um pouco injusto estares a criticar a TVI por não dar dinheiro. As generalista tem tido uma importante função em divulgar informações, em incentivar as pessoas a ficar em casa. A consciência social não é só dar dinheiro, muito pelo contrário. 

Não disse isso, mas o contexto desta emissão é esse. Angariar dinheiro. 

Então agora quem tem de contribuir é só o português, o indivíduo? Aquele que está com dificuldades? Provavelmente será porque os mais pobres muitas das vezes são os mais generosos.

Então mas  é as empresas não têm esse dever também? Parem com essa história que já contribuem com a emissão. Vai lhes custar 0. E que eu saiba a SIC já tem uma linha de angariação aberta há umas semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acalmem-se, se quiserem contribuem se quiserem não contribuem.  Isto é uma parceria, sempre foi assim, ajuda quem quer e quem pode. Claro que as figuras publicas podem e devem doar, mas só doam se quiserem. 

O que é que interessa ser o primeiro ou o ultimo canal a ajudar, o que interessa é ajudar.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JM26 disse:

Não disse isso, mas o contexto desta emissão é esse. Angariar dinheiro. 

Então agora quem tem de contribuir é só o português, o indivíduo? Aquele que está com dificuldades? Provavelmente será porque os mais pobres muitas das vezes são os mais generosos.

Então mas  é as empresas não têm esse dever também? Parem com essa história que já contribuem com a emissão. Vai lhes custar 0. E que eu saiba a SIC já tem uma linha de angariação aberta há umas semanas.

Mas a linha da SIC também não é o português, o indivíduo, muitas vezes os mais pobres,  que está a ligar? Não é a empresa que está a dar e não te estou a ver a criticar isso.  A RTP procedeu da mesma maneira. A TVI vai fazer uma emissão do género. 

E, não, a emissão não vai ser a custo zero, não. Há uma equipa a quem se vai ter que pagar. Seja os apresentadores, aos operadores de câmera ou editores. Por isso, sim, já estão a ajudar famílias também, tal como os outros canais que fazem emissões em direto.

Isso parece-me mais implicância do que outra coisa. A emissão boa ou má vai ser importante. Não podemos desmerecer isso.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, EFernando disse:

Mas a linha da SIC também não é o português, o indivíduo, muitas vezes os mais pobres,  que está a ligar? Não é a empresa que está a dar e não te estou a ver a criticar isso.  A RTP procedeu da mesma maneira. A TVI vai fazer uma emissão do género. 

E, não, a emissão não vai ser a custo zero, não. Há uma equipa a quem se vai ter que pagar. Seja os apresentadores, aos operadores de câmera ou editores. Por isso, sim, já estão a ajudar famílias também, tal como os outros canais que fazem emissões em direto.

Isso parece-me mais implicância do que outra coisa. A emissão boa ou má vai ser importante. Não podemos desmerecer isso.

Desculpa lá é o trabalho deles, não? E de certeza que teem todas as condições de segurança para fazer a emissão. No fundo a emissão é um VNTV alargado, explica me qual é a grande diferença, o grande custo para a estação? Gostava mesmo de perceber, a sério. 

Em relação ao outros, por acaso não sei se contribuíram inicialmente ou não. Mas atencao que eu só usei o exemplo da SIC para dizer que a TVI não é pioneira de nada como davas a entender... Queres ser fanático que sejas, mas escusas de me colocar no mesmo saco que não entro em fanatismos e delirios. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, dav01 disse:

Acalmem-se, se quiserem contribuem se quiserem não contribuem.  Isto é uma parceria, sempre foi assim, ajuda quem quer e quem pode. Claro que as figuras publicas podem e devem doar, mas só doam se quiserem. 

O que é que interessa ser o primeiro ou o ultimo canal a ajudar, o que interessa é ajudar.

Sim, tens razão. Eu o que dei foi a minha opinião do ponto de vista social. Em qualquer evento de solidariedade acho louvável e verdadeiro genuíno e que os proprios organizadores também contribuem. Há quem concorde e quem não concorde com esta perspectiva, tudo bem. Respeito mas também gostava que não caíssem em acusações que não servem de nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

O episódio de estreia dos Morangos na segunda vai ser das 18h às 20h.

Não há Ver P'ra Crer, que só deve voltar na terça-feira.

Não sei se vai aguentar os resultados do Ver P'ra Crer. Acho que vai descer e bem na faixa das 19h. Nas 18h sobe os valores do A Tarde É Sua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estratégia terrível. Se fosse um produto consolidado às 18h entendia-se, agora estrear ali no meio do nada e logo 2 horas é para mim incompetência pura.

Pode resultar mas não acho que seja isto que vá dar visibilidade.

Não é por dar num horário de maior consumo que haverá mais espetadores nas emissões seguintes. Depende muito da afinidade do público no horário original. Agora só contribui para a instabilidade das 19h.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que vá resultar às 18h, quanto mais às 19h, mas fico feliz pelo regresso da marca MCA à grelha da TVI. A minha esperança é que caso resulte minimamente voltem a equacionar avançar com a prometida Temporada 10, ou então corre mal e nunca mais pensam nisso. Nem sei se a reposição é boa ou má para os fãs da série.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...