Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 23 minutos, Free Live disse:

Olha que bom emitir ao sábado à tarde, depois quem vê o episódio de segunda já não consegue acompanhar e vai-se desligando da repetição.

:priest:

Como se um episódio fizesse diferença :haha: a história tá igual ao primeiro episódio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Santos deve achar que os MCA podem conquistar algum público ao sábado à tarde depois do bom resultado do filme. Acho que é esse o objetivo. Claro que isso não deve acontecer e é uma ideia parva mas também não vai condenar ainda mais a novela às 18h.

O problema da nova direção é mesmo as mudanças constantes. Se bem que desde que estreou QoD as coisas andam um pouco mais estáveis. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Pequena alteração no sábado.

Estava prevista a repetição do Conta-me Como És à Marina Mota às 14h.

Mas trocaram... E vão exibir os Morangos com Açúcar 7 - Verão das 14h às 15h30, antes do Johnny English.

Qual a lógica de dar a essa hora?

A Marina Mota até promoveu o Conta me no seu instagram para Sábado. :triste:

  • Gosto 1
  • Haha 5
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

O Nuno Santos deve achar que os MCA podem conquistar algum público ao sábado à tarde depois do bom resultado do filme. Acho que é esse o objetivo. Claro que isso não deve acontecer e é uma ideia parva mas também não vai condenar ainda mais a novela às 18h. 

Para isso transmitia o musical

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, VascoSantos disse:

Pequena alteração no sábado.

Estava prevista a repetição do Conta-me Como És à Marina Mota às 14h.

Mas trocaram... E vão exibir os Morangos com Açúcar 7 - Verão das 14h às 15h30, antes do Johnny English.

Qual a lógica de dar a essa hora?

A lógica é que foram testar a cassete dos Batanetes que iam por a essa hora e ela queimou de vez...

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, O Informador disse:

Os Morangos que passem para as manhãs de fim-de-semana para tirarem aquelas séries mais que repetidas. 

Os Morangos que fiquem onde estão, de segunda à sexta às 18h. Tanto queriam esta repetição que agora só têm que se amanhar. Estar a tirar os MCA da grelha é voltar a desvalorizar o seu público. É uma falta de respeito.

Quando esta temporada acabar podem então esquecer isto.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VINTAGE disse:

Belmonte ainda há pouco acabou...

Sim, eu sei, daí ter dito que talvez não seja o momento, até porque não sei até que ponto não ficaria mal visto repetir toda uma série com o ator como protagonista. 

Mas por outro lado acho uma aposta mais interessante do que Casos da Vida e, se calhar, até fazia mais pressão em Amor de Mãe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...