Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mas a Comercial sempre teve muita publicidade na TVI, e "patrocina" muitos programas da TVI. Notasse bem que é a rádio da casa. 
Espero mesmo que sim, que aproveitem sinergias e a rádio venha mais vezes à televisão!
Ainda não se lembraram de transmitir os concertos da Comercial infelizmente. Em vez daquele flop sem qualidade do José Cid por exemplo. 

O José Cid é o maior... Muito bom concerto.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Mas a Comercial sempre teve muita publicidade na TVI, e "patrocina" muitos programas da TVI. Notasse bem que é a rádio da casa. 

Espero mesmo que sim, que aproveitem sinergias e a rádio venha mais vezes à televisão!

Ainda não se lembraram de transmitir os concertos da Comercial infelizmente. Em vez daquele flop sem qualidade do José Cid por exemplo. 

Mas acho que a Comercial e a TVI ainda podem ter mais sinergias do que têm atualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se o BB estreia no próximo Domingo, para onde vai o Mental Samurai inédito? Para as 23 de sábado? Não deve estar previsto voltar ao horário original e Quer o Destino salta dos sábados?

Boa Pergunta, fez falta durante este tempo ausente. 
Supostamente  23H de sábado é o resumo da semana do BB. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Pois, ou o Mental salta da grelha ou salta QoD

Para a semana são capazes de dar as 23H de sábado um inédito do Mental Samurai, mas depois não sei.
Caso a novela fique apertada em termos de episódios o Samurai deve ocupar o lugar de QOD aos sábados. Ou então o resumo da semana do BB não fizer boas audiências

Spoiler

Já agora, aqueles resumos que davam ao sábado do SS faziam boas audiências ? 

 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se o BB estreia no próximo Domingo, para onde vai o Mental Samurai inédito? Para as 23 de sábado? Não deve estar previsto voltar ao horário original e Quer o Destino salta dos sábados?

Podem terminar mais cedo o Jd8, encurtar o episódio de QoD e começar o MS às 22:20 e o resumo BB a seguir. Tipo:

21:35- QoD

22:20- MS

23:35 - Resumo semanal BB 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Eles não estiveram a anunciar a nova temporada durante esta semana?

Não. O que estiveram a promover foi mais um episódio inédito da nova temporada, a terceira. No fim da promo ele escrevem nova temporada, como quem diz novos episódios

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Luíza Albuquerque disse:

Se o BB estreia no próximo Domingo, para onde vai o Mental Samurai inédito? Para as 23 de sábado? Não deve estar previsto voltar ao horário original e Quer o Destino salta dos sábados?

Eu acho que a programação que tínhamos aos domingos passa para os sábados.

Não prevejo que A Vida Lá Fora passe a dar à 00h30 de domingo, como até agora está previsto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, VascoSantos disse:

Eu acho que a programação que tínhamos aos domingos passa para os sábados.

Não prevejo que A Vida Lá Fora passe a dar à 00h30 de domingo, como até agora está previsto.

Devem dar no sábado um diário do BB + Mental repetido + A vida lá dentro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas assim, QoD não é poupada nos sábados, nem na 6ªfeira. Poupada seria NCB (que também deve precisar).

Já percebi. O MS daria a seguir ao J8. Estava na relação ao sábado, que ele dá às 23h.

 

E o MS às 6ªfeiras não fez nada por ali além de resultados.

Editado por Coné
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos inéditos do MS há ainda? Não sei se com o BB vale a pena gastar. 
O MS já se viu que não resulta à sexta. Esqueçam isso. Deviam era aproveitar o dia das nomeações para tirar NCB... Mas se não vai haver.
Tirar QoD das sextas não faz sentido nenhum. Aliás também acho que com o BB a novela pode dar o up.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que restam poucos inéditos do Mental Samurai, pensava até que este de ontem tinha sido o último. Ou os colocam às 22h00 de sábado para poupar Quer o Destino, ou os colocam às 23h00. Porque enquanto o BB for Zoom não acredito que tenha impacto suficiente para preencher todos os horários, como será quando estiverem dentro da casa. Até penso que esta fase de quarentena vai tirar alguma força ao BB2020, sinceramente. Espero que mantenham QoD + MS repetido ao sábado. É o melhor HN da semana.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...