Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, EFernando disse:

Será que em Setembro vem o Pesadelo?  Ou será o Masterchef? 

Eu gostava que eles surpreendessem. O Pesadelo precisa de um descanso e o Masterchef é melhor ao sábado.

Agora com a Garnel não se sabe bem o que virá para aí.

Mas antes a ideia era o MasterChef aos sábados e o Pesadelo ao domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Não sei, não. 

O Like Me termina só daqui a duas semanas e abrir e não abrir inscrições, fazer castings ainda demora algum tempo. A menos, que o SS só viesse a meio de outubro, mas mesmo assim. É preciso uma aposta mais consistente para travar o Casados.

 

Pois não sei.

Mas não me admirava que viesse uma edição em Outubro só acabasse no fim de Janeiro. É que o Bruno Santos encomendou uma gala do ATCNMEE para a passagem de ano e de certeza que a Garnel não a vai mandar ao lixo, porque dava muito prejuízo. Desta forma, a final do SS não precisava de ser na passagem de ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Agora com a Garnel não se sabe bem o que virá para aí.

Mas antes a ideia era o MasterChef aos sábados e o Pesadelo ao domingo.

A ideia para o Pesadelo nunca foi estrear em setembro. Tinham aberto as inscrições muito antes do verão se fosse essa a intenção. Já arranjar inscritos é difícil, se as gravações começarem em finais de setembro será com sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, VascoSantos disse:

Entretanto, já há nova versão da informação comercial, com o domingo à noite atualizado!

Teremos A Tua Cara não me é Estranha - Especial Filmes!

Devem ter gravado algumas galas especiais, quando gravaram os Especiais de Natal e Passagem de Ano. Ou será em direto? Domingo já se sabe.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/07/INF-COM-275-19-TVI-GRELHA-SEM_31_v2.pdf

Esse especial foi gravado ontem à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que temos que dar tempo ao tempo e que a Felipa Garnel está a trabalhar com um buraco ainda mais podre do que o Daniel Oliveira no ano passado, mas meter o Like Me a começar às 23h, pensando que faz melhor que a Prisioneira..... epá, é qualquer coisa de burrice. Compreendo e apoio a ideia de querer testar horários mais cedo, mas o Like Me não aguenta A Dona do Pedaço. Espetá-lo contra Alma e Coração é quase pedir que esta suba aos 26/27 de share, tal como Segundo Sol turbinou assim que apanhou o Love on Flop como concorrência.

Porque não esperarem até á reentré para estrearem Vida Louca e a Elisa T3 e aí então poderem começar programas em horários mais decentes (21h/22h/23h)?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Eu sei que temos que dar tempo ao tempo e que a Felipa Garnel está a trabalhar com um buraco ainda mais podre do que o Daniel Oliveira no ano passado, mas meter o Like Me a começar às 23h, pensando que faz melhor que a Prisioneira..... epá, é qualquer coisa de burrice. Compreendo e apoio a ideia de querer testar horários mais cedo, mas o Like Me não aguenta A Dona do Pedaço. Espetá-lo contra Alma e Coração é quase pedir que esta suba aos 26/27 de share, tal como Segundo Sol turbinou assim que apanhou o Love on Flop como concorrência.

Porque não esperarem até á reentré para estrearem Vida Louca e a Elisa T3 e aí então poderem começar programas em horários mais decentes (21h/22h/23h)?

Mas disseram aqui que ela ainda não entrou em funções. :ph34r:

Editado por D007
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Johnman disse:

Então que digam a quem fez essa decisão que precisa de deixar as funções imediatamente :ph34r:

Então pois claro que ainda não assumiu funções, ela ainda anda na praia a inspirar-se. 

Esta decisão talvez deve ser do Cunha e velho 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Então pois claro que ainda não assumiu funções, ela ainda anda na praia a inspirar-se. 

Esta decisão talvez deve ser do Cunha e velho 

Pois, agora temos de separar o director de formatos e programas do quem faz a gestão da grelha. Um é a Garnel, o outro é o Cunha Velho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Pois, agora temos de separar o director de formatos e programas do quem faz a gestão da grelha. Um é a Garnel, o outro é o Cunha Velho. 

Pois exato, isto de horários tem a haver com gestão de grelha, logo com Cunha e Velho 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Eu sei que temos que dar tempo ao tempo e que a Felipa Garnel está a trabalhar com um buraco ainda mais podre do que o Daniel Oliveira no ano passado, mas meter o Like Me a começar às 23h, pensando que faz melhor que a Prisioneira..... epá, é qualquer coisa de burrice. Compreendo e apoio a ideia de querer testar horários mais cedo, mas o Like Me não aguenta A Dona do Pedaço. Espetá-lo contra Alma e Coração é quase pedir que esta suba aos 26/27 de share, tal como Segundo Sol turbinou assim que apanhou o Love on Flop como concorrência.

Porque não esperarem até á reentré para estrearem Vida Louca e a Elisa T3 e aí então poderem começar programas em horários mais decentes (21h/22h/23h)?

Já não há novela na SIC.

Às 23h temos o compacto do Agricultor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vir com o Secret Story ou outro reality-show em Setembro é deitar dinheiro fora.

Depois do Like Me a TVI tem que deixar descansar o género, fazer uma limpeza do disco, e mudar completamente o Guião deste tipo de programa. 

Aí sim, poderiam vir com um Secret Story bem formatado em Janeiro para tentar uma viragem nas audiências.

Mas já sabemos que na TVI pensam como a esmagadora maioria dos foristas e vão andar de tiro no pé em tiro no pé, até perderem para a RTP1, não vão descansar. E acreditem que na rentrée pode virar realidade.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/26/2019 at 5:30 PM, Paulo_1984 said:

Mas já sabemos que na TVI pensam como a esmagadora maioria dos foristas e vão andar de tiro no pé em tiro no pé, até perderem para a RTP1, não vão descansar.

Não é por nada, mas a maioria dos foristas aqui têm mais visão de estratégia do que a TVI na atualidade :6:

Todos andámos aqui a dizer que bastava a SIC ficar mais competitiva (em vez das burrices constantes ao comando da Gabi Sobral) e a TVI ia pelo cano abaixo, porque só sobrevivia à custa da falta de estratégia da SIC.  E assim aconteceu. Todos criticámos a produção constante de reality-shows miseráveis low-cost feitos para o TVI Reality o ano inteiro, a desgastarem o formato que outrora foi galinha dos ovos de ouro da estação e que merecia ser bem preservado, a aposta excessiva em telenovelas com histórias recicladas e no ar com 300 episódios, a falta de diversidade de conteúdos (onde anda a comédia, uma sitcom, uma série?), o talk-show das tardes sem renovação de conteúdos ou dinamismo, a aposta em formatos gastos para os Domingos (O DCAE, O ATCNMEE, etc), tudo na TVI se tornou gasto e previsível e há que tempos que aqui o andávamos a dizer.

Portanto na TVI não pensam como nós aqui neste fórum, de certeza :nono:  Pensam como a Rosa Cullel disse na sua entrevista, "Éramos líderes, portanto não precisávamos de arriscar ou de renovar"... :rolleyes: 

 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João Fernandes disse:

'Hora de Festa: Especial Verão TVI' sábado às 19h, não sei o que é.

É o tipo de coisa que eu esperava do Burre. Mas como ele saiu, porque é que tiveram tal ideia?

Será uma espécie de Arraial TVI, organizado pelos gajos do Revenge?

Ou um Somos Portugal de uma hora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...