Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, O Informador disse:

Não sei se o Chefe é Você termina mesmo. É que esta semana a Maria lançou o desafio ao público para se inscrever. 

Não é uma nova temporada, é um passatempo para as pessoas do público irem lá cozinhar e depois serem avaliadas como os concorrentes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João Fernandes disse:

Acabar com o Chef é Você é uma boa medida, agora repetir o First Dates, é isto que tens para apresentar Garnel?

Credo a mulher acabou de chegar ao canal. :help: Eu não acho que seja uma medida perfeita mas acredito que mantenha os mesmos resultados e a custo zero. Mais vale isso do que continuar o verão todo com um programa completamente podre. 

Eu estou é curioso para ver as medidas que ela vai implementar na grelha em Setembro. O horário das 19h é mesmo o mais preocupante. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repetir o First Dates? A sério? Para fazerem repetições, mais vale uma das novelas bomba dos anos 2000 (tipo uma Ninguém como Tu ou Ilha dos Amores, ou até mesmo uma das temporadas dos McA). E é assim tão difícil gravarem rapidamente uns episódios novos do programa?

Mas pronto, entre uma opção despendiosa que fica nos 9% e uma a custo zero que fica nos 7/8%, se calhar é preferível do que esticarem o A Tarde é Sua até às 19h novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 11 minutos, D007 disse:
Parece que andaram a ler o fórum, já várias pessoas tinham sugerido isso aqui. emoji185.png 

Repetir o First Dates às 19h? Dúvido, mas há cada sugestão que nem digo nada.

Houve mesmo. :ph34r:

On 13/06/2019 at 22:07, DOCA disse:

Está na altura de um First Dates às 18h pelo menos. Nem que fosse repetição. 

On 31/05/2019 at 14:35, DOCA disse:

Metam First Dates repetido. Mais de 10% faz. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo a mulher acabou de chegar ao canal. :help: Eu não acho que seja uma medida perfeita mas acredito que mantenha os mesmos resultados e a custo zero. Mais vale isso do que continuar o verão todo com um programa completamente podre. 
Eu estou é curioso para ver as medidas que ela vai implementar na grelha em Setembro. O horário das 19h é mesmo mais preocupante. 
Já deve ter mão dela não? A partir do momento em que ela assume a liderança do canal, tem responsabilidade pelas decisões que o canal apresenta.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João Fernandes disse:
há 47 minutos, PedroTexas disse:
Credo a mulher acabou de chegar ao canal. :help: Eu não acho que seja uma medida perfeita mas acredito que mantenha os mesmos resultados e a custo zero. Mais vale isso do que continuar o verão todo com um programa completamente podre. 
Eu estou é curioso para ver as medidas que ela vai implementar na grelha em Setembro. O horário das 19h é mesmo mais preocupante. 

Ler mais  

Já deve ter mão dela não? A partir do momento em que ela assume a liderança do canal, tem responsabilidade pelas decisões que o canal apresenta.

Claro que tem mão dela. Mas o mais engraçado é dizerem que é mt cedo mas na festa da TVI já andaram a dizer que já se sente uma equipa mais unida e feliz... Deus me dê lavanda... ?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O First Dates foi a última coisa que a minha família viu (e gostou) antes de mudar por completo para a SIC. E o programa ainda ia vencendo o Carro do Amor.

Não tenho grandes dúvidas de que segure o horário nos 10 (ou acima), só tenho algum receio mesmo por ser repetido.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 29 minutos, JJS disse:
2x. Até tinha sugerido inéditos, mas a repetição não fará maus resultados sinceramente.

Que piada, claro que vai fazer maus resultados, vocês falam como se o programa tivesse sido um sucesso, não foi, esteve mais perto do flop que do sucesso. Eu não gosto nada do formato.

Ganhava algumas vezes ao Carro do Amor = sucesso, incrível

Agricultor humilha a paisagem = meh

:football:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...