Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, j.js disse:

O Rising não resultou por causa da dupla de apresentadores (nem o Teixeira nem a Poeiras serviam a cara do programa) e por causa da produção mal feita. Uma pena, porque era um bom formato e bastante original.

O Rising Star não prestava porque era só conversa, o sistema de votação correu mal e houve poucas pessoas a cantarem, ao contrário das provas cegas de outros programas em que há mais ritmo. Eu só vi a primeira gala, achei péssima, mas não acho que nenhum dos apresentadores tenha culpa da seca que aquilo era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

Será que a ATES começa pelas 15:15 a partir de dia 2 para compensar a hora que é tirada no fim? 

Colocar o ASP mais cedo irá fazer com que a Gabriela na SIC baixe. Estão a apostar bem logo no dia em que a SIC já não tem o Casados.

Acho que não. Dúvido muito que o Burro pusesse Remédio Santo a dar 20 minutos diários, bem viastas as coisas não se ia perder nenhum hit de audiências, nem seria algo que eles nunca tivessem feito (ainda este ano tinham novelas a dar 15-20 min por dia) mas mesmo assim acho que não, a não ser que tirem o SOS24 e metam RS às 14:00

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Colorida disse:

O Rising Star não prestava porque era só conversa, o sistema de votação correu mal e houve poucas pessoas a cantarem, ao contrário das provas cegas de outros programas em que há mais ritmo. Eu só vi a primeira gala, achei péssima, mas não acho que nenhum dos apresentadores tenha culpa da seca que aquilo era.

Também vi o primeiro programa e não gostei nada do formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Tiago Madeira disse:

Não tendo conhecimento de outro formato tenha em mãos, e vendo as declarações dos próprios esta tarde, não me admirava que viesse aí um Uma Canção para Ti com Goucha e Fátima :cryhappy:

Também não me chocaria, mas duvido que fizesse boas audiências, ou pelo menos melhores do que o que se tem visto nos últimos tempos...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rafael A. disse:

A Fátima tem é que apresentar um SS. :smoke:

O SS não é o SP onde se muda sempre os apresentadores! Para mim o Goucha não esteve 100% bem no SS7 mas é normal, era estreante em Reality’s. Deixa-o evoluir e vais ver como ele chega lá :) 

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Andreia_S disse:

O SS não é o SP onde se muda sempre os apresentadores! Para mim o Goucha não esteve 100% bem no SS7 mas é normal, era estreante em Reality’s. Deixa-o evoluir e vais ver como ele chega lá :) 

O SS ganhava muito mais se fosse precisamente como um SP, a partir do momento em que mudaram a Teresa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rafael A. disse:

O SS ganhava muito mais se fosse precisamente como um SP, a partir do momento em que mudaram a Teresa. 

Isso nao concordo. Mas o SS com o Goucha ficou uma seca. Têm que trocar. Acho que a Fatima era uma optima aposta.

ou entao para diferenciar traziam um BB (bem produzido) com a Fatima e ia a,ternando com o Goucha nos SS

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Estava agora a ver a programação de hoje à tarde, das generalistas, e a TVI até tem a melhor tardemdas três.

Do dia 1? Não mesmo. :| Não concordo nada. A SIC tem de longe (é que a milhas e milhas) a melhor programação. Só estreias, e de bons filmes. Angry Birds, Kong, Idade do Gelo, Caça-Fantasmas, Piratas... É um dos melhores dias que já apresentou. A TVI só tem mesmo o Jason Bourne e dois filmes repetidos do ano passado, que pensa que vão ter sucesso (Aliás para o ano volta a apostar na mesma treta de sempre). A SIC merece o 1º dia do ano. 

Do dia 2, sim concordo. A SIC devia ter despachado as novelas, está entupida toda delas.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JJS disse:

Do dia 1? Não mesmo. :| Não concordo nada. A SIC tem de longe (é que a milhas e milhas) a melhor programação. Só estreias, e de bons filmes. Angry Birds, Kong, Idade do Gelo, Caça-Fantasmas, Piratas... É um dos melhores dias que já apresentou. A TVI só tem mesmo o Jason Bourne e dois filmes repetidos do ano passado, que pensa que vão ter sucesso (Aliás para o ano volta a apostar na mesma treta de sempre). A SIC merece o 1º dia do ano. 

Do dia 2, sim concordo. A SIC devia ter despachado as novelas, está entupida toda delas.

Eu percebo o que ele quis dizer. Apesar de não serem estreias, são filmes mais conhecidos da parte do público. Podem tirar vantagem disso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Eu percebo o que ele quis dizer. Apesar de não serem estreias, são filmes mais conhecidos da parte do público. Podem tirar vantagem disso. 

Por serem mais conhecidos, não quer dizer que seja uma melhor tarde. Aliás por serem mais conhecidos mesmo, é que pode mesmo afastar o público, pois já viram o filme (ainda por cima os mesmos do dia 1 em 2018).

Aliás irritou-me quando vi que a TVI decidiu apostar no Mínimos, quando tinha um A Vida Secreta dos Nossos Bichos que faria tanto ou muito mais. É pura incompetência. O Velocidade Furiosa é o clássico da TVI, já se sabia que viria.

Agora para mim, não é a melhor tarde, de longe. Se fosse o VF8 e esse último que mencionei, epah aí sim, era um luxo e concorrência forte. Agora isto? Não.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JJS disse:

Do dia 1? Não mesmo. :| Não concordo nada. A SIC tem de longe (é que a milhas e milhas) a melhor programação. Só estreias, e de bons filmes. Angry Birds, Kong, Idade do Gelo, Caça-Fantasmas, Piratas... É um dos melhores dias que já apresentou. A TVI só tem mesmo o Jason Bourne e dois filmes repetidos do ano passado, que pensa que vão ter sucesso (Aliás para o ano volta a apostar na mesma treta de sempre). A SIC merece o 1º dia do ano. 

Do dia 2, sim concordo. A SIC devia ter despachado as novelas, está entupida toda delas.

Eu falei da tarde. Caça Fantasmas é um filme péssimo. E o Jason Bourne e o VF7 põe num canto o Kong. Nas tardes, nem me parece discutível que a oferta de cinema seja superior na TVI. É raro, mas está a acontecer. 

Mas a SIC ganha. A TVI é tão tosca que está a dar intervalo entre o Jornal e o Filme :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...