Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, j.js disse:

Vamos ser sinceros, se transmitissem o Dança ele ia ser massacrado. Pelo menos com novelas são só esfaqueados :smoke:

Pois mas o problema é que a péssima gestão da TVI tem feito com que as pessoas se afastem cada vez mais das novelas do canal. A descida tem sido dolorosa. 

Basta ver os resultados da Teia ao inicio e os resultados de agora para se perceber os efeitos desses "esfaqueados". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Pois mas o problema é que a péssima gestão da TVI tem feito com que as pessoas se afastem cada vez mais das novelas do canal. A descida tem sido dolorosa. 

Basta ver os resultados da Teia ao inicio e os resultados de agora para se perceber os efeitos desses "esfaqueados". 

Os resultados de AT nada tem a ver com o afastar o público até porque chamou público para aquele horário, o problema é que a novela acaba depois da meia noite e as pessoas não continuam a ver. Os resultados até são bastante bons para quem acaba quase à 00h20. :sarcastic:
Aliás, ainda no outro dia AT fez 8 de rat e se acabasse às 23h45 estaria nos 9 e muito próximo dos 10

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Neste caso também não estou a perceber a indignação toda :lol: Eles que rezem é para a Ritona só parir dia 01, se não estão eles a passar a emissão de fim-de-ano com ela prenha e a criança cá fora :lol:

Ainda vai ser o primeiro bebé do ano 2019. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Os resultados de AT nada tem a ver com o afastar o público até porque chamou público para aquele horário, o problema é que a novela acaba depois da meia noite e as pessoas não continuam a ver. Os resultados até são bastante bons para quem acaba quase à 00h20. :sarcastic:
Aliás, ainda no outro dia AT fez 8 de rat e se acabasse às 23h45 estaria nos 9 e muito próximo dos 10

A questão é que a TVI com estas medidas faz com que as novelas sejam "sacrificadas". Sendo elas o produto mais importante porque são diárias e no horário com mais visibilidade, deveriam ser mais protegidas. 

E sim AT até pode estar a fazer um bom percurso, mas para a bomba que é poderia estar a explodir por todos os lados e até agora tem feito resultados médios. E reforças ainda mais a minha visão das coisas. Uma novela acabar às 00h20 é uma das maiores incompetências de sempre. Tudo isso porque o diretor não sabe o que fazer com o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

A questão é que a TVI com estas medidas faz com que as novelas sejam "sacrificadas". Sendo elas o produto mais importante porque são diárias e no horário com mais visibilidade, deveriam ser mais protegidas. 

E sim AT até pode estar a fazer um bom percurso, mas para a bomba que é poderia estar a explodir por todos os lados e até agora tem feito resultados médios. E reforças ainda mais a minha visão das coisas. Uma novela acabar às 00h20 é uma das maiores incompetências de sempre. Tudo isso porque o diretor não sabe o que fazer com o canal.

Sim, no entanto, o público não se afastou da novela em questão como tu dizes ( acho que se afastou mais rapidamente das do 1º horário) porque os resultados das audiências são calculados por base numa média e toda a gente sabe que  a partir das 00h o número de espectadores baixa e consequentemente a média vai por ali abaixo. O rat baixou mas o share até é minimamente parecido com o que o JD fazia, pelo menos nos últimos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI cagou mesmo para isto, nem para colarem a novela ao jornal para tentarem com que a novela ainda tenha alguma hipótese (não se esqueçam que às vezes as novelas até surpreendem nestes dias kkk). Estão nem aí :mosking: A SIC realmente nunca tem concorrência nenhuma, acho impressionante....

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DOCA disse:

Ontem os filmes não estiveram assim tão péssimos face à média do canal. A Cristina afundou :haha:

 

Eu posso dar o meu exemplo...

Ontem fui passar a tarde em casa de família... e tem sempre a tv na TVI. Quando começou a Cristina... começaram todos a comentar... "ela já foi para a SIC e eles ainda estão a repetir os programas dela"... "e no natal darem os mesmos programas do ano inteiro não se admite".

Eu ainda tentei explicar que eram programas novos... qie foram feitos quando ela ainda lá estava... fizeram o gasto e agora tem de os emitir... Mas não acreditaram! As pessoas não estão por dentro nem querem saber!!!

Depois ainda disseram que na noite anterior que mudaram para a RTP para o Circo porque a TVI estava a dar as novelas!!! Que nunca se lembram de um Natal assim na TVI.

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, DOCA disse:

Estou muito curioso com o dia 7 :haha:

Relativamente ao dia 1, com certeza teremos o Bean, VF ou Missão Impossível.

Ontem os filmes não estiveram assim tão péssimos face à média do canal. A Cristina afundou :haha:

 

A Cristina afunda porque muitas pessoas pensam que está a repetir os do ano passado. A minha família era: "Ainda isto? Ela está na SIC. Acham-nos de parvos?" .Eu já nem liguei. :haha: 

Agora se for mesmo a rejeição face à Cristina, a SIC está lixada. :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...