Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Que mico de Natal. Ainda por cima vão meter as 2 novelas no dia 24. :suicide: Foi por pouco que não acertei na grelha completa do dia 24. :curtainpeek:

E aquele ASP ao início da manhã. Cristina e Goucha juntos na TVI na manhã do dia 24, quem diria que voltaríamos a ter a saloia nas manhãs da TVI, ah? :curtainpeek: Primeiro ela e depois ele. :curtainpeek:

E quando achavas que a TVI não podia bater mais no fundo, ainda metem  o ATES no dia 25 também. :suicide:

Editado por D007
  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ambrósio disse:

Eu acho que o Masterchef só devia ter ficado para sábado se tivessem algo mais para dar no dia 24, mas visto que não têm, faria todo o sentido que dessem no dia 24, e no sábado davam as novelas (não é que eu goste, mas é preferível ao sábado do que na noite de Natal). :unsure: 

Acho que toda a gente acharia isso menos eles que estão ansiosos por perder o dia 22, o 23, o 24 e o 25. 

Era a minha prenda de Natal ver estes 4 dias para a SIC

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Grelha dia 24:

08.30 ASP- especial natal

10.15 No monte do Manel

14.00 Filho de Deus

16.30 A tarde é Sua

19.10 ASP - especial natal

21.38 Valor da Vida

22.55 A teia

23.45 Jacinta

Grelha dia 25:

9.00 ASP -especial natal

11.00 Missa

14.00 Bean

16.15 A tarde é sua

Fonte: tviplayer

 

 

Espero que a grelha do dia 24 seja provisória, mas não me admirava nada que desse novelas nesse dia, a TVI ter 3 dias sem novelas seria um milagre.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Free Live disse:

Estou a sentir uma pontada de vergonha alheia tão forte mas tão forte. Quem é que criou essa grelha? LOOOOOL. Nem no tópico das sugestões TVI há coisas tão más.

No mínimo (!) podiam guardar um ASP para exibir às 21h! Mas não, vamos exibí-los às 08h30 e encher tudo de novelas. :S Espero que levem uma enorme tareia.

Se a TVI fizer 17 nalgum desses dias já vou bater palmas. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

No domingo, dia 30, dia da final do The Voice e dos Casados, a TVI não vai emitir o Dança com as Estrelas.

Vão dar as novelas e os Queridos.

A informação comercial: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2018/12/INF-COM-455-18-TVI-GRELHA-SEM_52.pdf

Ai gente, que mico kkkk
Se fossem finos davam o Masterchef mas nem para isso servem

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

No domingo, dia 30, dia da final do The Voice e dos Casados, a TVI não vai emitir o Dança com as Estrelas.

Vão dar as novelas e os Queridos.

A informação comercial: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2018/12/INF-COM-455-18-TVI-GRELHA-SEM_52.pdf

tdv1.gif

TVI no seu melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...