Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 48 minutos, Magazine disse:

Vai ser 2030 e o sistema ainda vai estar a enviar o pdf automático do cinema para o tvimedia :cryhappy:

Só aqui no meu Google Chrome que esse pdf tem o nome "Você na TV" lá em cima na aba do navegador? :haha: Fugiu a boca para a  verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que já o outro famoso PDF do cinema tinha o título Você na TV. :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Parece que vão voltar com o cinema para o sábado à tarde, filmes previstos: 47 Ronin, Ex-Machina, Ted 2, Agora, Hugo, Seventh Son, Thor, Captain America: The First Avenger.

https://www.tvimedia.pt/portfolio-item/programacaointernacionalsabadoatarde/

E o Natal ficou sem nada, ai que canal tão coerente :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Parece que vão voltar com o cinema para o sábado à tarde, filmes previstos: 47 Ronin, Ex-Machina, Ted 2, Agora, Hugo, Seventh Son, Thor, Captain America: The First Avenger.

https://www.tvimedia.pt/portfolio-item/programacaointernacionalsabadoatarde/

É assim @TVI, eu só acredito quando o filme estiver a ser transmitido, nem na promoção eu acredito, tem que estar a dar para eu acreditar mesmo. Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Acho que o primeiro nunca deu na SIC, esse e o First Avenger devem ser os únicos que a TVI tem da Marvel (também tinha os do Iron Man, mas agora nem sei).

O Iron Man deve ter, de vez em quando - quando existe cinema ao sábado á tarde - estão lá batidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

O Thor não era da SIC? :ph34r:
Afinal roubaram qualquer coisa

A TVI só dá os primeiros filmes da Marvel Studios, os mais recentes são da SIC. O Thor sempre deu na TVI, tal como o Homem de Ferro. Já o Thor O Mundo das Trevas estreou na SIC e continua no canal, bem como os restantes filmes do UCM que continuam na no canal (o Doutor Estranho vai estrear agora na passagem de ano).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

A TVI só dá os primeiros filmes da Marvel Studios, os mais recentes são da SIC. O Thor sempre deu na TVI, tal como o Homem de Ferro. Já o Thor O Mundo das Trevas estreou na SIC e continua no canal, bem como os restantes filmes do UCM que continuam na no canal (o Doutor Estranho vai estrear agora na passagem de ano).

A SIC tem o Iron Man3? A TVI deve ter todos da primeira fase exceto os Vingadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...