Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

há 1 hora, LAboy 456 disse:

Ela deu um recente entrevista à revista People acerca dos 45 anos de "Dallas"...:

https://people.com/victoria-principal-recalls-dallas-memories-with-patrick-duffy-larry-hagman-exclusive-7973278

...e sim, ela dá a entender que - a um certo ponto - a visão que ela tinha para a personagem já não era a mesma para os produtores e os argumentistas

Eu por acaso li há poucas horas atrás essa mesma entrevista e ela, de facto, sentiu que o programa pelo qual ela se apaixonou não estava a funcionar mais. Foi na oitava temporada que ela sentiu essa mudança (e não na sétima como eu pensava), pela saída de escritores e a chegada de novos e os resultados estão à vista. 

 

Curiosamente, ela foi uma das pesssoas que gostou da decisão tomada no início da T10, embora o crescimento do poder da personagem tenha sido "bloqueado", graças a isso. Também,  não era conveniente que a personagem ganhasse cada vez mais destaque, numa altura em que a VP estava há dois anos a preparar-se psicologicamente para a sua saída, ao manifestar desde cedo a sua intenção de não renovar o contrato de 2 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O descontentamento dela esteve longe de se limitar ao percurso da personagem. Ela notou mesmo uma quebra da qualidade da escrita. Falou há uns anos sobre todo o processo de saída dela do Dallas aqui Why Victoria Principal turned down a Texas-sized payday on Dallas. É muito triste tudo o que aconteceu e ela só falou disto ao pormenor nesta entrevista pela primeira vez. 

On 9/22/2023 at 9:10 PM, Rickal said:

Acho que deve-se ao facto de conhecer a Jenna desde a infância (sem falar que as famílias eram amigas). Eu acho que é isso, porque mesmo a Jenna ter estado naquela fase "pobre", ele continuou a apoiar o relacionamento dela com o Bobby.

Sim, isso e levá-la ao colo porque sabia que sem ela, o Bobby voltava para a Pam.

Editado por Tito Diogo
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luisão disse:

Simples. Os atores hoje em dia já têm idade para ser meus avós, logo não dá para haver match no Tinder :angel:

Acabaste de chamar de ancião toda a malta do fórum nascida nos anos 90. :mosking:

E se visses o 3º episódio da 8ª temporada, pouco te importarias com o Tinder e a audiência da RTP Memória ganhava o teu audímetro. :angel:

É comum de vez em quando objetificarem os corpos nesta série, mais os das mulheres que os dos homens, mas nesse objetificaram ao máximo o corpo de uma nova personagem masculina. Acho que resolveram compensar tudo de uma vez num só episódio e num só gajo. Por isso que me lembrei de ti. :mosking:

Editado por srcbica
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/09/2023 at 18:26, Televisão 10 disse:

Repetirá também separadamente aos fins de semana, em episódio duplo, depois da meia-noite, a partir do dia 7.

Só agora reparei que ia ter exibição ao fim de semana. Não gostei muito dessa decisão, porque ficaram 5 episódios de Ministério do Tempo por exibir.

Editado por Rickal
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa-me a acreditar que nesta 8ª temporada de "Baywatch", a CJ já não está presente. Quando se fala desta série, todos os gajos lembram-se de dois nomes: David Hasselhoff e Pamela Anderson. Por conta disto, julguei que a mulher estaria presente praticamente até ao fim.

Foi fixe a Yasmine Bleeth ter vindo dar um final à personagem, mas tive alguma pena. O arranjo que fizeram entre a Caroline e o JD foi muito bom! Os atores tiveram imensa química!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, eu não sabia que estavam a transmitir a 1.ª temporada do Conta-me Como Foi.:cryhappy: É tão nostálgico rever este primeiro episódio; para mim, um dos melhores episódio-piloto já feitos em Portugal.

A modernidade a apoderar-se da casa dos Lopes, o fascínio pela televisão e a quebra dos tabus convencionais. É um argumento excepcional, do melhor que nós temos em Portugal. Não há uma cena amência nesta estreia, é tudo tão bem encaixado onde se tem uma noção da sociedade e típica família portuguesa do regime salazarista. O orgulho nacional em acompanhar o Festival da Canção: a novidade, o arrojamento das canções que estranhavam os mais conversadores, mas o momento da comemoração e da dança do patriarca em frente à televisão, é impagável: há alegria, há convívio, há família!

Não vou perder a oportunidade de acompanhar isto <3 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vidas de Sal está a entrar numa excelente fase (a partir do episódio 100), com bastante ritmo e diversos acontecimentos e vários segredos por desvendar. Para uma novela dos anos 90 é de enaltecer tanta qualidade. Vários atores tiveram nesta novela o seu melhor papel em televisão (Estrela Novais, por exemplo).

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

 

Tenho alguma pena porque gostava do programa, foi muitas vezes o meu barulho de fundo ao Domingo ao final da noite. Mas estar 8 anos no ar já é um feito, faz sentido apostar em novos programas.

O Inesquecível regressou hoje aos inéditos com um especial aniversário do canal.

https://www.facebook.com/watch/?v=826203112331506 

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/10/2023 at 13:43, Televisão 10 disse:

A RTP Memória celebra hoje o seu 19.º aniversário:

 

 

Que classe, o filé das logos de aniversário. Foge a estética dos 25 da RTP África e dos 50 da RTP Madeira. Isto transpira carisma, isto transpira charme, isto transpira confiança.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...