Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Rumor: Netflix planeja novas séries da Marvel, incluindo Blade e outros 2 personagens!

content_pic.jpg

Um novo rumor, divulgado pelo site Movie Creed Live, sugere que a Netflix pode estar planejando uma expansão de seu universo com personagens da Marvel no serviço de streaming.

O site informa que a companhia estaria desenvolvendo projetos para levar três novas figuras dos quadrinhos para fazer companhia com Daredevil, Punisher, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist.

Segundo a publicação, os personagens Blade, Ghost Rider e Moon Knight estariam sendo considerados pela gigante do streaming para a produção de séries próprias em parceria com a Marvel Television.

Blade e Ghost Rider são conhecidos do grande público devido aos longas-metragens lançados nos anos 2000. Já Moon Knight parece se encaixar perfeitamente ao universo estabelecido desde Demolidor na Netflix.

Moon Knight é descrito como um Batman da Marvel, pelas similaridades da história e da formação do personagem. Como Bruce Wayne, Marc Spector é um milionário com treinamento em luta e combate corpo-a-corpo, que usa seu dinheiro para criar armamentos personalizados que o ajudam a combater o crime na cidade de Nova York.

Rumores sobre uma adaptação do Moon Knight pela Netflix circulam a internet pelo menos desde outubro do ano passado!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para não fazer off, movi para este tópico. :mosking: @CarlosTeixeira, Powerless (a série da Vanessa Hudgens), só deverá estrear no início de 2017 uma vez que não consta no calendário do Fall da NBC. O trailer já tinha saído na internet há uns dias mas aparentemente apagaram-no, ainda bem que fui a tempo de o ver. :ph34r: Anyway, também estou ansioso por ver essa série. :yes: Pode ser que a NBC faça o mesmo que fez o ano passado com Superstore e Telenovela, e o piloto de Powerless vá para o ar em Novembro/Dezembro depois de um episódio do The Voice. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 10 minutos, Ambrósio disse:

Ando com vontade de começar a ver uma série. O tema tanto faz, mas preferia uma não muito longa.

Sugerem-me algo?

É difícil sugerir alguma quando dizes que o tema tanto faz. Há tantas séries, e tantas diferentes umas das outras. Assim de repente, das que eu vejo, as mais curtas são «How To Get Away With Murder» (um thriller com advogados), com 30 episódios, e «Empire» (que nem sei bem como definir, mas tem como base uma família cheia de problemas, com a música como pano de fundo), com 27 episódios. Das mais curtas que eu vejo, estas são as melhores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas é fácil de distinguir porque a linha temporal do passado é na Floresta Encantada e a do presente é em Storybrooke (uma cidade moderna).

Ok obg :) A ver se começo hoje à noite. É que tenho tido sempre gente cá em casa o dia todo e não me deixam em paz... xD Pode ser que hoje consiga!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Ambrósio disse:

Ando com vontade de começar a ver uma série. O tema tanto faz, mas preferia uma não muito longa.

Sugerem-me algo?

Não sei de que gostas mas "Houdini e Doyle"( que eu adorei acompanhar) é uma serie que tem apenas 10 episódios para já, "Almost human"( outra que gostei imenso, é de ficção cientifca) tem só 13, Empire( palavras para quê, das melhores series) tem só 27, Castle( a minha preferida) é um bocadinho maior mas se gostares de policais divertidos é ótima para ti.
Depois há uma comédia que ando a ver agora chamada " The Grinder" e que tem 22 episódios, fala sobre um ator que interpretava o papel de um advogado famoso e que depois o programa acaba e ele decide ir viver com a sua familia e ajudar o pai e o irmão na firma de advogados deles. Tenho gostado imenso do que tenho visto, 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Não sei de que gostas mas "Houdini e Doyle"( que eu adorei acompanhar) é uma serie que tem apenas 10 episódios para já, "Almost human"( outra que gostei imenso, é de ficção cientifca) tem só 13, Empire( palavras para quê, das melhores series) tem só 27, Castle( a minha preferida) é um bocadinho maior mas se gostares de policais divertidos é ótima para ti.
Depois há uma comédia que ando a ver agora chamada " The Grinder" e que tem 22 episódios, fala sobre um ator que interpretava o papel de um advogado famoso e que depois o programa acaba e ele decide ir viver com a sua familia e ajudar o pai e o irmão na firma de advogados deles. Tenho gostado imenso do que tenho visto, 

Obrigado pelas sugestões :) Isto é tanta série! Devia haver umas horas extra só para ver séries e filmes xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ambrósio disse:

Obrigado pelas sugestões :) Isto é tanta série! Devia haver umas horas extra só para ver séries e filmes xD

Há várias séries pra ver, mas OUAT é sempre prioridade :cool:

Mas a sério, claro que os gostos variam, mas OUAT é uma série mesmo única e especial, não há nenhuma como ela. E uma das coisas que a distingue de todas as outras são os temas principais da série: Esperança e Redenção. A mensagem da série é muito positiva e vais-te certamente emocionar em alguns eps.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ambrósio disse:

Obrigado pelas sugestões :) Isto é tanta série! Devia haver umas horas extra só para ver séries e filmes xD

Foste tu que escreveste que tanto faz o tema. :P Bom, de certeza que sabes que o grande sucesso da "garotada" é "Game of Thrones". Opá, e dentro das cómicas, não me digas que nunca viste "The Big Bang Theory"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, srcbica disse:

Foste tu que escreveste que tanto faz o tema. :P Bom, de certeza que sabes que o grande sucesso da "garotada" é "Game of Thrones". Opá, e dentro das cómicas, não me digas que nunca viste "The Big Bang Theory"?

Já vi as duas, mas não gosto muito de BBT.

Cómicas gosto dos Simpsons, Family Guy também mas não tanto como Simpsons. Também já vi um pouco de Modern Family e achei muita piada, a ver se vejo mais vezes.

Ultimamente não tenho visto nada, tenho visto apenas a tv portuguesa e pouco. Agora quero aproveitar as férias para me actualizar um pouco em séries. Tenho este mês e Julho quase todo para o fazer xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Já vi as duas, mas não gosto muito de BBT.

Cómicas gosto dos Simpsons, Family Guy também mas não tanto como Simpsons. Também já vi um pouco de Modern Family e achei muita piada, a ver se vejo mais vezes.

Ultimamente não tenho visto nada, tenho visto apenas a tv portuguesa e pouco. Agora quero aproveitar as férias para me actualizar um pouco em séries. Tenho este mês e Julho quase todo para o fazer xD

Então, pronto, dentro das americanas, as melhores já foram aqui referidas.

Spoiler

Se não te importares de ver alguma coisa brasileira, já sabes: "Verdades Secretas". Começa do início pela net.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Ambrósio disse:

Ando com vontade de começar a ver uma série. O tema tanto faz, mas preferia uma não muito longa.

Sugerem-me algo?

Heroes Reborn (NBC) tem 11 episódios

Marco Polo (Netflix) tem 10 episódios 

American Crime Story (FOX) tem 10 episódios

Daredevil (Netflix) tem 26 episódios - é mesmo muito boa

Gotham (FOX) tem 44 episódios até agora, mas é uma série perfeita, é das minhas preferidas de sempre. :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/06/2016 at 19:04, Ambrósio disse:

Ando com vontade de começar a ver uma série. O tema tanto faz, mas preferia uma não muito longa.

Sugerem-me algo?

Se gostas de ciência e um lado mais científico, sugiro Orphan Black, se ainda não conheces. Vais ficar agarrado logo no primeiro episódio. :P Tem 4 temporadas (10 episódios cada), mas vê-se muito bem. No entanto se gostas de coisas mais "leves", porque não experimentar séries como Modern Family? Ou então Revenge (drama), já terminou mas é uma das minhas séries favoritas de sempre. Ficam as sugestões. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...