Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

Vou deixar algumas sugestões "simples" se for regresso do BB:

3.png

De todos era o que mais queria ver. Acho que bem estruturado podia dar momentos de ouro da TV portuguesa. A edição podia até ser mais pequena mas acho que ia ser icónica. Com um elenco forte, desafios ajustados às idades e algumas viagens no tempo podia ser uma lufada de ar fresco. 

2.png

Dar uma nova oportunidade a 1) quem não entrou e 2) quem saiu cedo. Em vez de se fazer um BB com ex-concorrentes ou famosos porque não fazer um BB com caras já semi-conhecidas e que entraram noutros realities da TVI mas que nunca participaram no BB. Imaginem a Sílvia da "Ex-periência", o Paulo Válter do "Amor Acontece", a Delfina do "Amor Acontece", a Bruna Vinhas do "Secret Story",  um ou outro do "Love on Top" como a Carolina Roque, alguns concorrentes que foram os primeiros expulsos do BB e que não tiveram oportunidade de mostrar o que valiam, TikTokers. Sinto que muitos concorrentes com muito potencial ficaram pelo caminho. 

4.png

Aproveitar a dinâmica das duas casas e uns morariam na casa com todas as mordomias e os outros seriam os "funcionários". Uma espécie de "Luta pelo Poder", mas em que os concorrentes teriam de lutar por objetivos para terem mais condições no anexo. Podia até ser famosos vs anónimos. 

1.png

Fazer um desafio final. Mas trazer caras novas, ou seja, concorrentes que ainda não tenham ainda entrado nestes "desafios". Tentar ter alguém dos primeiros Big Brothers, ter concorrentes da Casa dos Segredos e do Big Brother.  

 

Para além das sugestões que deixei aqui: 

 

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VTL disse:

Vou deixar algumas sugestões "simples" se for regresso do BB:

3.png

De todos era o que mais queria ver. Acho que bem estruturado podia dar momentos de ouro da TV portuguesa. A edição podia até ser mais pequena mas acho que ia ser icónica. Com um elenco forte, desafios ajustados às idades e algumas viagens no tempo podia ser uma lufada de ar fresco.

Isto apresentado pelo Goucha e a Cristina seria icónico. <3

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o secret story.

3 semanas de segredos e depois volta ao big bother dos segredos.

On 24/11/2023 at 19:25, afonso ツ disse:

Já eu só queria um Último a Sair. Podia ser um reality show e ainda seria algo diferente na grelha da TVI.

Vem Débora Monteiro Sofia Ribeiro a dizer que arrebenta as ventas à Floribella Ritona (aka Cavalona).:adoro:

O Bruno não quer de certeza ela acha que isso vai estragar a sitcom.

Podes ver na rtp memória ou no canal youtube rtp1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Filipe disse:

A TV Mais avança que houve uma mudança de planos e a TVI vai avançar já com um reality show no início do ano.

Será um Big Brother: Desafio Final que deverá juntar vários concorrentes principalmente das últimas edições do programa.

A estreia está marcada para dia 7 de janeiro. Embora a Cristina esteja a apresentar o Dança com as Estrelas ao sábado, o mais certo é que acumule os dois programas.

Ainda está tudo a ser preparado pela TVI, não estando ainda totalmente confirmado, no entanto a TVI já avisou a produtora Endemol para estar preparada para avançar em janeiro. Certo é que a TVI iria ficar com vários horários afetados após o fim do programa, o que não seria positivo para continuar a aproximação à SIC.

Não me parece uma decisão totalmente descabida, tendo em conta a atual dependência dos realities e a falta de planeamento do canal.

Apenas acho desnecessário ser a Cristina a apresentar, parece que é a única apresentadora do canal xD 

Editado por Lee
  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe disse:

A TV Mais avança que houve uma mudança de planos e a TVI vai avançar já com um reality show no início do ano.

Será um Big Brother: Desafio Final que deverá juntar vários concorrentes principalmente das últimas edições do programa.

A estreia está marcada para dia 7 de janeiro. Embora a Cristina esteja a apresentar o Dança com as Estrelas ao sábado, o mais certo é que acumule os dois programas.

Ainda está tudo a ser preparado pela TVI, não estando ainda totalmente confirmado, no entanto a TVI já avisou a produtora Endemol para estar preparada para avançar em janeiro. Certo é que a TVI iria ficar com vários horários afetados após o fim do programa, o que não seria positivo para continuar a aproximação à SIC.

Previsível. Não sei o que será deste canal sem o BB, sinceramente. Nem os vejo minimamente preocupados com isso. Mas também para quê se uma porcaria de um reality show tem sempre público, nem que seja para falar mal, basta ver o TVI em directo aos domingos :dontknow:

E antes que me acusem de ser fan based, a SIC é outra que se encostou completamente e continua há 5 anos ininterruptos na senda das experiências sociais, a RTP1 é nos talent shows com o TV e Got Talent todos os anos... Assim de facto não há público que aguente :zzz:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista TV Mais desta semana, Miguel Vicente, Bárbara Parada, Mafalda Diamond (BB2022), Ossman Idrisse, Catarina Esparteiro, Soraia Rodrigues e Fábio Gonçalves (BB2023) são alguns dos nomes desejados.

https://dioguinho.com/tvi-big-brother-desafio-final-em-janeiro-de-2024-ja-ha-concorrentes-na-calha/

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dan S. disse:

Se o Cláudio apresentasse o Miguel Vicente recusaria na hora kkkkkk

O Miguel depois de dizer a semana em pleno direto que ouviu a Márcia a chamar filho da p*** ao Monteiro quando ela não disse o "p***" devia era estar caladinho e não voltar a aparecer em televisão.

Reles e mentiroso 1 dia, reles e mentiroso para sempre.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não irei assistir tal como fiz com o Triângulo e esta edição do BB, saturei completamente de reality shows. Para além da dose de cavalo que foram aqueles 2 BB “Famosos”+aquele desafio que foi na minha opinião uma das piores edições de sempre, não gosto da forma como a Cristina conduz o formato.

Ainda assim, elogio o facto de aparentemente quererem fugir aos Quinazes, Savates, Homens de Sá e afins, se bem que nunca fiando, se estiver a correr mal arranjam forma de os enfiar lá. A Cristina se for esperta abdica de estar aqui, mostrou não ter estaleca para lidar com malta que já sabe ao que vai nesse desafio que foi ganho pela Bruna, dar lugar a outro desta vez poupa-lhe a imagem e a exposição das fragilidades que tem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, D91 disse:

Segundo a revista TV Mais desta semana, Miguel Vicente, Bárbara Parada, Mafalda Diamond (BB2022), Ossman Idrisse, Catarina Esparteiro, Soraia Rodrigues e Fábio Gonçalves (BB2023) são alguns dos nomes desejados.

https://dioguinho.com/tvi-big-brother-desafio-final-em-janeiro-de-2024-ja-ha-concorrentes-na-calha/

Basta entrar esse Miguel Vicente para eu não querer ver e ter ranço desse desafio final logo à partida...

Editado por Vieira
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...