Jump to content

Vale Tudo [estreia a 31 de março de 2025]


Arun

Posts Recomendados

há 8 minutos, Rui Melo disse:

A abertura original nao é horrível… 

E não me lembro do César ser bissexual. Ele era gigolôzinho, mas a representacao LGBTQIA+ veio com a Cecília e a Lais (e que espero que nao matem a personagem nesta versão!)

Eu gosto da ideia do remake, mas por favor nao me venham dizer que é só pela imagem escura. Isso e o de menos… 

o César era bissexual tanto que deram a entender que aquele principe que ele 'vendia' à maria de Fátima para se passar por esposa dele  era de forma meio discreta amante dele... na altura a novela tinha de abordar os temas com muita subtileza mas sim o césar era bissexual.

E sim a abertura , tirando a musica bem adequada,  é uma coisa muito arcaica e bem mal feita para a época onde já se faziam aberturas muito bem elaboradas... aquelas fotos voadoras dos personagens e despejar em modo rapido imagens do brasil é só pobrezinho mesmo para a época.

Editado por AndreRob
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

o César era bissexual tanto que deram a entender que aquele principe que ele 'vendia' à maria de Fátima para se passar por esposa dele  era de forma meio discreta amante dele... na altura a novela tinha de abordar os temas com muita subtileza mas sim o césar era bissexual.

E sim a abertura , tirando a musica bem adequada,  é uma coisa muito arcaica e bem mal feita para a época onde já se faziam aberturas muito bem elaboradas... aquelas fotos voadoras dos personagens e despejar em modo rapido imagens do brasil é só pobrezinho mesmo para a época.

Ah analisando pelo final sim. Alias o final e mesmo muito parecido com o final da Maria Laurinda e do Bruno. Não ha como negar que Tempo de Viver foi o remake não assumido. (Pese embora, TdV tenha alguns traços de Dancin Days ali também).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Giovanna Antonelli revela que gostaria de fazer o remake de ValeTudo:

“Um sonho na carreira era fazer Heleninha Roitman. Sou apaixonada pela Renata Sorrah, acho uma gênia. Esta personagem seria a personagem da minha vida."

Para quem queria uma pausa depois de Travessia…:clap:

Spoiler

Escusa de fazer pausas mesmo que eu já estou com saudades outra vez.:adoro:

 

Editado por Diogo Marreiros
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ficção Nacional disse:

Natália do vale para o papel da Odete? Acho que lhe ficará grande demais. Esse papel pede uma atriz maior como Susana Vieira, Regina Duarte se é que me entendem...

Por acaso até acho uma boa escolha, é uma atriz veterana mas não é uma atriz da chamada primeira linha... não convém também que a atriz escolhida tenha a tendencia a ser maior que o proprio papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

Por acaso até acho uma boa escolha, é uma atriz veterana mas não é uma atriz da chamada primeira linha... não convém também que a atriz escolhida tenha a tendencia a ser maior que o proprio papel.

Pelo que li, na época Beatriz Segall não era considerada A-List antes de "Vale Tudo". 

Inclusive alguns diretores foram contra a sua escalação.

Editado por MoraesSilva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MoraesSilva disse:

Pelo que li, na época Beatriz Segall não era considerada A-List antes de "Vale Tudo". 

Inclusive alguns diretores foram contra a sua escalação.

Ela nem sequer foi a primeira opção. A personagem seria de Odete Lara. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MoraesSilva disse:

Verdade! O que achou das atrizes pensadas?

Gostei. Eu estou mais preocupado com quem vai ser a Maria de Fátima do que a Odete. Para a Odete qualquer atriz com estrada faz, agora a Fátima não. Se nos sair uma Bella Campos da vida, é pra enterrar. Julia Dalavia ou Valentina Herszage são as minhas preferidas para o papel. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ficção Nacional disse:

Natália do vale para o papel da Odete? Acho que lhe ficará grande demais. Esse papel pede uma atriz maior como Susana Vieira, Regina Duarte se é que me entendem...

Susana Viera pode esquecer de fazer uma novela inteira. Apenas participação especial em novelas da Globo. Natália do Vale é uma atriz já considerada veterana. Tem perfil de uma mulher rica e esnobe. Não fez muitas vilãs, mas acredito em sua versatilidade. 

há 1 minuto, Vitória disse:

Gostei. Eu estou mais preocupado com quem vai ser a Maria de Fátima do que a Odete. Para a Odete qualquer atriz com estrada faz, agora a Fátima não. Se nos sair uma Bella Campos da vida, é pra enterrar. Julia Dalavia ou Valentina Herszage são as minhas preferidas para o papel. 

Se for Tais Araújo como Raquel, sairá uma Maria de Fátima negra, torço para que não seja a Bela Campos, em "Vai na Fé" esteve muito fraca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DanielNunes disse:

Se for Tais Araújo como Raquel, sairá uma Maria de Fátima negra, torço para que não seja a Bela Campos, em "Vai na Fé" esteve muito fraca. 

Não necessariamente, se o pai for branco. Julia Dalavia, então, é o ideal nesse cenário porque é morena. 

A Fátima ser negra estraga o contexto da trama, já a Raquel tanto faz. Aliás, se a Raquel for mesmo uma mulher negra isso abre espaço para dar outra camada ao desprezo que a Fátima e a Odete têm por ela. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DanielNunes disse:

Susana Viera pode esquecer de fazer uma novela inteira. Apenas participação especial em novelas da Globo. Natália do Vale é uma atriz já considerada veterana. Tem perfil de uma mulher rica e esnobe. Não fez muitas vilãs, mas acredito em sua versatilidade. 

Se for Tais Araújo como Raquel, sairá uma Maria de Fátima negra, torço para que não seja a Bela Campos, em "Vai na Fé" esteve muito fraca. 

Porquê que Susana Vieira não fará mais uma novela inteira?

Mesmo que Raquel seja negra, Maria de Fátima, pode ser branca, basta o pai ser branco. Será um erro se a vilã for negra, pois ela é um poço de preconceitos e por conta da questão de Odete.

Editado por MoraesSilva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MoraesSilva disse:

Porquê que Susana Vieira não fará mais uma novela inteira?

Mesmo que Raquel seja negra, Maria de Fátima, pode ser branca, basta o pai ser branco. Será um erro se a vilã for negra, pois ela é um poço de preconceitos e por conta da questão de Odete.

Por suas condições de saúde. Ela teve ou melhor tem leucemia, quando se tem cancro é para sempre. Qualquer baixa imunidade nela é um risco e atores vivem dentro de estúdios com ar condicionado. Depois da covid ficou ainda pior. Cândida mesmo de "Terra e Paixão" tinha muito potencial para ser uma personagem fixa, e não foi, mesmo acordado com Walcyr de ser uma participação especial. Emília de "Éramos Seis" mesmo fixa, não aparecia muito, era em momentos esporádicos. Infelizmente para ser Odete Roitman tem que ter uma boa saúde física e mental, é exaustivo carregar uma personagem a meses com cargas negativas, o ator adoece.

Nesse ponto tem razão de Maria de Fátima ser negra, mas, existe pessoas negras que são racistas. Contudo, muitos ativistas iriam cair encima deste contexto de uma negra ser racista da sua própria cor. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso comecei a ver Celebridade e a personagem da Déborah Evelyn tem um diálogo muito parecido à Odete, sempre a reclamar do Brasil. Poderia ser uma opção.

A Natália do Vale iria fazer de si mesma. Queremos Grazi como Raquel agora. :clap:

Editado por Free Live
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Por acaso comecei a ver Celebridade e a personagem da Déborah Evelyn tem um diálogo muito parecido à Odete, sempre a reclamar do Brasil. Poderia ser uma opção.

Old que a Beatriz é a filha que a Odete sempre sonhou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...